Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Casamento ao ar livre: Rafaella & Lucas

Por  |  0 Comentários


Data 7 de maio de 2016
Cerimônia e recepção Casa de Fazer

A beleza na natureza não compete com mais nada. Romantismo e delicadeza ao redor, o casamento ao ar livre apostou no estilo rústico e intimista. Resultado: a decoração ficou com cara de casa no campo! Encante-se!

Se o amor é repleto de metáforas, cada um encontra uma palavra-chave secreta para desvendá-lo. Não adianta. Histórias não se repetem, pois o clímax surpreendente depende da trajetória dos seus protagonistas. Quando Rafaella Matias dos Santos, 26, se descobriu apaixonada por Lucas Sydentricker Kerr, 23, ela se deparou com uma série de surpresas. Para começar, a enfermeira não curtia homens mais novos. Até então, o economista estava longe de chamar a atenção dela, embora convivessem no mesmo círculo de amigos da igreja.

O dia do xeque-mate foi após uma longa conversa num evento, na qual ambos ficaram encantados com tanta beleza viva que carregavam em seus corações. Em três meses, Rafaella e Lucas começaram a trocar mil mensagens ininterruptamente até que, na véspera de um acampamento, ele fez o pedido de namoro. Todos os amigos ficaram radiantes –  afinal a torcida para que eles “dessem certo” era gigantesca.

Na Páscoa, uma viagem para Minas Gerais mudou o rumo dos passos do casal.  Lucas a levou para Capitólio, a cidade dos Canyons, e não poupou esforços nem romantismo para o tão sonhado “quer casar comigo?”. O cenário? Cachoeira, fundo musical e declaração de amor ao vivo registrada em carta.  O dia inteiro foi arrancar suspiros infinitos!

HIGHLIGHTS

  • Princesa em campo: para dizer sim em meio à beleza da natureza, a noiva optou por um vestido clássico e romântico da Entre Noivas. O modelo com rendas aplicadas tinha manga curta, decote V nas costas e saia evasê
  • Rústico e moderno: foi amor a primeira vista! Quando s noivos visitaram a simples e aconchegante Casa de Fazer, já saíram com a certeza do lugar para o grande dia. Entre árvores, gramado e luzes de gambiarra, a decoração da talentosa Naná Vitachi da festa seguiu a paleta em tons pastel ressaltando o lilás, rosa, verde, branco e dourado
Casamento ao ar livre: look da noivaCasamento ao ar livre: decoração da cerimônia

DESTAQUES

Criatividade: a noiva chegou à cerimônia na charmosa kombi do seu avô. O transporte alternativo e personalizado trouxe ainda mais estilo para a entrada principal

♥ Bagunça organizada e descontraída: para a cerimônia, um caminho de cestos em diferentes tamanhos e formas, vasos de cerâmica e de vidro comportaram vários tipos de flores e folhagens até o altar. Já a recepção apostou em vasos e garrafas douradas no cenário rústico e intimista, com clima de festa em casa. E ainda: um grande chalkboard recepcionou os 250 convidados e foi palco de lindas fotos. Uma graça!

Memórias para eternidade: as imagens espontâneas e autênticas foram registradas por Telles Fotografia, que com seu olhar estratégico e romântico fez clicks mágicos. O vídeo do casamento foi feito por Diego Telles Filmes, que com uma sensibilidade única, fez uma retrospectiva com relatos, momentos e cenas inéditas. Dá vontade de assistir mil vezes!

Casamento ao ar livre: sapato e acessóriosCasamento ao ar livre: lembrete no celularCasamento ao ar livre: cachorrinhos da noiva Casamento ao ar livre: cílios postiços Casamento ao ar livre: maquiagem da noiva Casamento ao ar livre: maquiagem da noiva Casamento ao ar livre: produção do cabeloCasamento ao ar livre: véu da noiva Casamento ao ar livre: detalhe personalizadoCasamento ao ar livre: look do noivoCasamento ao ar livre: noivo e padrinhosCasamento ao ar livre: buquê da noivaCasamento ao ar livre: look da noivaCasamento ao ar livre: decoração da cerimôniaCasamento ao ar livre: lequeCasamento ao ar livre: placa de lugar reservadoCasamento ao ar livre: cantinho de água saborizadaCasamento ao ar livre: decoração rústicaCasamento ao ar livre: kombiCasamento ao ar livre: entrada do noivoCasamento ao ar livre: entrada da noivaCasamento ao ar livre: noivo emocionadoCasamento ao ar livre: cumprimentosCasamento ao ar livre: chegada ao altarCasamento ao ar livre: momento de oraçãoCasamento ao ar livre: anel da noivaCasamento ao ar livre: realização da cerimôniaCasamento ao ar livre: foto espontâneaCasamento ao ar livre: avós entram com aliançaCasamento ao ar livre: avós entram com aliançaCasamento ao ar livre: Bíblia e aliançasCasamento ao ar livre: votos do noivoCasamento ao ar livre: votos da noivaCasamento ao ar livre: momento de oraçãoCasamento ao ar livre: momento da assinaturaCasamento ao ar livre: beijo na aliançaCasamento ao ar livre: chuva de pétalasCasamento ao ar livre: padrinhos e madrinhas

♥ DICA DA NOIVA

“Ouça sua família, amigos mais próximos, mas não abra mão de algo que você sempre quis porque alguém disse que não gosta. A festa tem que ter a cara dos noivos, não das outras pessoas.

Faça tudo o que estiver ao seu alcance, mas na última semana, solte o freio de mão! Não adianta se estressar por algo que não saiu do jeito que você queria. Algumas coisas fogem do nosso controle e outras não eram mesmo para dar certo mesmo” 


Leia mais

+ A beleza de casar na Fazenda 7 Lagoas em São Paulo

bg-divisoria

+ 12 coisas que você precisa saber sobre casamento ao ar livre

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Casamento ao ar livre: chalkboard personalizadoCasamento ao ar livre: estante decorativaCasamento ao ar livre: lembrancinhasCasamento ao ar livre: diferente arte floralCasamento ao ar livre: caixotes de madeiraCasamento ao ar livre: cantinho vintageCasamento ao ar livre: mobiliário de madeiraCasamento ao ar livre: mobiliário de madeiraCasamento ao ar livre: decoração da mesaCasamento ao ar livre: porta-guardanapo de alecrimCasamento ao ar livre: menuCasamento ao ar livre: garrafas douradasCasamento ao ar livre: decoração externaCasamento ao ar livre: decoração internaCasamento ao ar livre: mesa do bolo e docesCasamento ao ar livre: doces da festaCasamento ao ar livre: look dos noivosCasamento ao ar livre: sessão de fotos apaixonadasCasamento ao ar livre: sessão de fotos apaixonadasCasamento ao ar livre: corte da gravataCasamento ao ar livre: brinde dos convidadosCasamento ao ar livre: corredor de sparkles

CURIOSIDADE

Três meses antes do casamento, um projeto de trabalho do Lucas foi aprovado num processo seletivo. O único detalhe era que ele precisou se mudar imediatamente para Manaus. Ou seja: o casamento foi, além da celebração do amor, uma despedida para o pets queridos, família e amigos. Emoção em dobro!

Casamento ao ar livre: despedida

Não acabou! Fique por dentro dos bastidores do casamento! Aperte o play!

Gostou!? Apaixone-se por mais casamentos ao ar livre aqui com a gente!

IC’ Serviços

fotos Telles Fotografia  |  filmagem Diego Telles Filmes  |  convites Kaschel Convites  |  caligrafia Kaschel Convites e Leni Matui  |  identidade visual Marina Matui  |  decoração da cerimônia e recepção, flores, paisagismo e buquê Naná Vitachi  |  chalckboard Márcio Michel  |  velas, suportes de doces e bolo Mesa da Duquesa  |  móveis e toalhas Assioni Festas e Leila Festas  |  louça Mesa da Duquesa e Margot Gourmet  |  prataria e buffet  Margot Gourmet  |  sousplats Assioni Festas  |  toldos Super Tendas  |  som André Oliveira Travagine  |  iluminação Casa de Fazer  |  bolo, doces e chocolates Zuleikas Doces  |  topo de bolo Pedreira  |  bebidas Margot Gourmet, FoodWine e Taxi Beer  |  cabelo e maquiagem Mary Make  |  vestido da noiva, da mãe da noiva e véu Entre Noivas  |  grinalda Can Can Acessórios  |  joias e alianças HStern  |  sapatos da noiva Satinato  |  roupa do noivo Reserva e Vila Romana  |  vestido da mãe do noivo Zara  |  lembranças Geleia e Piúva e Casa San Fior  |  segurança Sefra Segurança  |  lista de presentes Fast Shop e Bemol  |  noite de núpcias Trip Hotel  |  lua de mel Maragogi

Conhece nosso Guia de FornecedoresVeja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, continua dividindo sua bagagem cultural com esse universo.