Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Rússia: um destino imperdível!

Por  |  0 Comentários


A Rússia está nos holofotes por conta da Copa do mundo. Então que tal conhecer o que tem de mais belo neste país?

A Rússia está cheia de belezas escondidas. Um país rico em cultura e arte. Dá uma olhada!

Moscou

Com uma arquitetura clássica e uma das catedrais mais imponentes do mundo, a capital do país é uma cidade histórica. Um grande passado na conta é refletido nas construções e atrações culturais. Quando se fala em Rússia, umas das primeiras coisas que nos vem à cabeça é o balé. Com forte tradição, o Teatro Bolshoi costuma arrancar suspiros de todos os visitantes que assistem um espetáculo por lá.

Outro marco turístico é a Capital de São Basílio, um espetáculo à parte. Com torres coloridas, tornou-se um cartão postal russo. É tão encantador, que dizem que após a conclusão de sua construção, no século XVI, o arquiteto responsável pela obra foi cegado, para que ele jamais projetasse algo parecido.

São Petersburgo

Às margens do Rio Neva, a cidade é formada por 42 ilhas ligadas por mais de 500 pontes, como se fosse uma grande Veneza. As paisagens ostentam ricos palácios e igrejas oponentes, com suas construções incrivelmente majestosas. Por lá, a Fortaleza de Pedro e Paulo é uma parada obrigatória! O primeiro edifício feito de tijolos da cidade merece uma visita, né? A visita deve se extender ao Hermitage, um dos maiores museus do mundo! Com um acervo de 3 milhões de obras, já dá pra imaginar a riqueza de detalhes do lugar!

Seja qual for o destino, o país irá te surpreender com sua beleza. As ruas por lá respiram história e cultura. Um lugar diferente que vale uma visita!

Fonte: Hilma Pereira e Tereza Perez

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Sonhadora e romântica, tudo o que uma canceriana pode ser. Entre abraços, beijos e sorrisos, adora demonstrar seus sentimentos, mas foi nas palavras que encontrou o melhor jeito de se expressar. Sonha em ter um lindo casamento e viver seu próprio conto de fadas.