Top 5 destinos de lua de mel escolhidos por brasileiros

Por  |  0 Comentários


Praia, cultura, agito ou tranquilidade? O perfil dos noivos brasileiros definiu destinos de lua de mel que têm de tudo um pouco para uma viagem única!

Enfim, sós. É hora de arrumar as malas para os primeiros dias a dois – aquele plus de comemoração para curtir ainda mais o sonho antes de voltar para a realidade. Basta uma olhada rápida no mapa mundi para perceber que são quase incontáveis as possibilidades de destinos de lua de mel. Precisando de ajuda para decidir qual carimbo querem no passaporte?

Foi uma pesquisa rápida e uma resposta certeira: no geral, noivos brasileiros buscam romantismo e algum lugar que sabem que irão escolher apenas para lua de mel, com uma duração maior de viagem. Ou seja, um destino único. Eles também pensam em um roteiro que demorariam para voltar a fazer, principalmente depois de terem filhos. Se identificou com esse perfil?

Pois bem! É por isso que Ana Ghellardi, da Kangaroo Tours, dividiu com a gente os top 5 destinos de lua de mel escolhidos por brasileiros e o que eles oferecem de melhor. Se estivermos certos, ainda nessa página você encontra um pra chamar de seu!

1. TAHITI OU MALDIVAS

Os tão sonhados bangalôs sobre as águas! As ilhas paradisíacas estão sempre no topo da lista dos mais procurados. É uma viagem para quem curte tranquilidade com cheirinho de mar e serve tanto para casais com férias mais prolongadas tanto quanto para quem só não pode estender muito a trip. Nas Maldivas, os hotéis com piscina no deck são sucesso.

Destinos de lua de mel - Maldivas - Foto Divulgação

2. ÁFRICA DO SUL + ILHAS MAURÍCIO

Um misto de safári, cidade e ilha. Na primeira parada, é possível optar por um um lodge super privativo em meio a uma reserva ou hotéis boutique. Se gostam de vinho, ainda dá pra apostar em uma noite em um hotel na região das vinícolas.

3. TAILÂNDIA

Cultura e praia em um destino perfeito para quem curte uma pegada histórica com a tranquilidade de estar pertinho da praia. Dá pra relaxar e também pra aproveitar a cultura local!

Destinos de lua de mel - Tailândia - Foto Divulgação

4. AUSTRÁLIA

Para os mais ecléticos, uma mistura de cidade, estilo de vida, natureza e praia. Dá pra aproveitar os esportes radicais ou curtir romantismo e tranquilidade em roteiros de Sidney a Melbourne.

5. NOVA ZELÂNDIA

Também um mix para quem curte de tudo um pouco do outro lado do mundo. Lá, lodges com paisagens lindas, vista para montanhas e acesso a atividades diversas, desde as mais tranquilas (como caminhadas) até paraquedismo.

Entre esses destinos, muitas combinações são feitas, como: Maldivas + Emirados Árabes (fazendo um stop over em Dubai ou Abu Dhabi no retorno, e quem sabe aproveitar uma noite em um hotel no meio do deserto), Tailândia + Dubai, Tahiti + Nova Zelândia, Maldivas + Tailândia + Dubai e Maldivas + Turquia.

destinos-de-lua-de-mel-australia-e-nova-zelandia

A KANGAROO TOURS INDICA: DESTINOS DE LUA DE MEL…

  • … na praia: Bora Bora ou Maldivas
  • … para noivos aventureiros: Nova Zelândia ou Tanzânia
  • … com uma pegada histórica: Turquia ou Tailândia
  • … para casais que curtem agito: Austrália ou Tailândia
  • … de poucos dias: Tahiti ou África do Sul

Destinos de lua de mel - Tailândia - Foto Divulgação

#FICAADICA

Uma viagem de lua de mel é muito especial e importante para o casal e, dessa forma, precisa ser o jeito que vocês estão sonhando. Contar com a ajuda de um especialista – que conhece os destinos pessoalmente – é acertar em cheio que seus planos não darão errado.

E, também por isso, a Kangaroo Tours, por exemplo, não recomenda que os casais façam programas em grupos, com horas marcadas para início – fugir disso vai permitir que seu schedule seja feito com mais privacidade e no tempo de vocês!

O QUE VOCÊ ACHA DE…

Apostar em algo mais exótico? Entre (muitos) outros, a Kangaroo Tours indicou pra gente a Capadócia, na Turquia. Ficar em um hotel caverna com lareira e voar de balão. Nada mal, né?

Destinos de lua de mel - Capadócia- Foto Roberto Pereira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?