Londres gourmet

Por  |  0 Comentários


Quando for a Londres, reserve espaço na agenda para curtir a dois os melhores restaurantes da cidade. Alguns deles estão no hotel The Westbury, na esquina da Conduit Street com a New Bond Street. Para almoço, aposte no Tsukiji, restaurante japonês com apenas 20 lugares e criações do chef Show Choong a partir de produtos fresquíssimos.

Para almoço ou jantar, experimente a Brasserie Chavot, aberta desde março de 2013 e já com 1 estrela Michelin. O experiente chef Eric Chavot acertou em cheio com um menu de inspiração francesa adaptado ao paladar britânico e com os melhores ingredientes produzidos nos dois países.

Lua de Mel em Londres - Londres Gourmet - Brasserie Chavot

No gourmet Alyn Williams at The Westbury (uma estrela Michelin há dois anos), conheça a receita do sucesso do chef Alyn Williams: foco em ingredientes sazonais clássicos lapidados com toques contemporâneos e combinados de forma elegante e inteligente.

Lua de Mel em Londres - Alyn Williams at The Westbury London

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.