Checklist para lua de mel

Por  |  0 Comentários


O passo a passo para a grande viagem que busca eternizar os primeiros momentos de um casal como marido e mulher. Confira!

Quando chega a hora de planejar o casamento, falar com os fornecedores e escolher cada detalhe e bate aquele desespero e um nervosismo imenso para o grande dia mesmo com meses de distância. Se identificou? Pois é, casar não é uma tarefa fácil e dá trabalho, mas no final tudo vale a pena para que tudo seja como você sempre sonhou. Nada mais justo depois de tanto esforço do que a tão sonhada lua de mel, não é mesmo? Para aproveitar cada minuto da viagem que marca o início da vida a dois, a Kangaroo Tours nos deu dicas preciosas de como planejar e organizar esse sonho na vida de um casal. Confira!

Planejamento é a chave de tudo

  • Acerte na escolha!

Nada pode ser pior do que escolher o destino errado para a lua de mel. Em um momento tão especial, o local deve ser a cara do casal, uma viagem dos sonhos para os dois. É de extrema importância conversar com o agente de viagens para que ele saiba o perfil dos noivos e assim possa indicar o melhor roteiro, de forma personalizada.

  • Leia e pesquise:

Depois de decidir o roteiro, leia sobre o lugar escolhido, explorando os costumes do seu povo para tentar vivenciar essa uma cultura da melhor forma possível.

  • Custo benefício

Em uma viagem tão especial, não vá somente pelo preço mais barato, mas sim pelo que lhe dá mais valor agregado e a segurança de uma experiência memorável. Isso tudo é possível sem que o orçamento do casal seja comprometido.

  • De olho na programação!

Caso queiram muito fazer um passeio durante a viagem programem-se e incluam o mesmo no seu pacote. Nunca se sabe quantas pessoas tiveram a mesma ideia, por isso, pode ser na hora que na hora da compra dos ingressos ou então da reserva de alguma excursão, vocês não encontrem disponibilidade ou então as entradas podem estar esgotadas. Tenha muita atenção para que consigam aproveitar cada dia da lua de mel. Passa muito rápido!

Chegou a hora!

  • Leve com você! Na bagagem de mão coloque sempre os seus objetos de valor, uma muda de roupa para qualquer eventualidade e – é claro – uma boa câmera para registrar cada momento do casal. O mais importante de tudo: nunca esqueça a documentação de viagem!
  • Com que roupa eu vou? Para não passar frio ou calor, é de extrema importância checar em qual estação do ano o lugar escolhido está. Por questões culturais e religiosas, alguns locais proíbem roupas curtas nas visitas a templos e locais sagrados, então é importante ficar atenta a esses detalhes. Um bom tênis é fundamental para andar bastante sem passar um aperto – literalmente – por causa de um sapato desconfortável.
  • Dê uma chance ao desconhecido: Uma viagem é sempre uma oportunidade enriquecedora. Uma das formas de mergulhar em uma cultura desconhecida é pela sua culinária. Esteja disposta a provar comidas diferentes mesmo que isso não faça parte do seu cardápio usual. Os novos sabores e temperos prometem uma experiência gastronômica imperdível.

Top 5 Destinos Kangaroo Tours:

  1. Maldivas
  2. Polinésia Francesa (Tahiti)
  3. Ilhas Mauritius e África do Sul
  4. Tailândia e Indochina
  5. Nova Zelândia e Australia.

Maldivas-Laamu_Water_Villa_aerial_[5699-ORIGINAL] – crédito Six Senses LaamuPolinesia Francesa-ST-REGIS-SHOOTING_26 – crédito St. Regis Bora Borailhas-mauricio-e-africa-do-sul-lua-de-meltailandia-e-indochina-lua-de-melaustralia-nova-zelandia-lua-de-mel

 

 

Gostou das dicas?  Nós também te ajudamos a descobrir o melhor destino para sua lua de mel inesquecível. Venha conferir!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.