Bodrum: o chique balneário turco

Por  |  0 Comentários


Pense na Turquia e amplie seu alcance para além da bela capital Istambul. Na costa norte da península fica Bodrum, um dos balneários mais exclusivos do mundo e um destino superchique entre os antenados viajantes europeus. É lá que fica o  Mandarin Oriental Bodrum, com uma atraente combinação de estilo, luxo e conforto.

MOBOD TERRACE LOUNGE FINAL 01Para chegar são 60 minutos de voo a partir de Istambul e depois 45 minutos de carro ou um breve transfer de helicóptero desde o aeroporto local. A apenas cinco minutos do vilarejo de Göltürkbükü, a  propriedade está debruçada sobre o Mar Egeu e conta com dois quilômetros de areia em três praias privativas.

São 70 quartos, 14 suítes, 23 apartamentos com serviço de quarto e 2 villas presidenciais, variando de 72 a 640 metros quadrados. Há oito bares e restaurantes de diferentes especialidades, incluindo a excelente culinária turca do Sofra e o inspirador Olive Garden, que permite refeições sob oliveiras.

O spa tem a premiada chancela do grupo Mandarin Oriental e ocupa uma área de 2.700 metros quadrados que inclui cinco salas de tratamento, três “quartos de beleza”, uma suíte vip, uma suíte de casal e duas cabanas para tratamentos ao ar livre.

Os hóspedes ainda podem passear pela região de helicóptero ou no tradicional gulet turco, fazer aulas de cerâmica, vidro e elaboração de azeite artesanal ou mesmo compras no mercado de artesanato ou nas butiques luxuosas disponíveis na própria propriedade. Em outras palavras, ingredientes de sobra para uma perfeita viagem a dois.

MOBOD RMMOBOD TERRACE LOUNGELua de mel em Bódrum Lua de mel em Bodrum - Terrace

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.