Em plena Aurora Boreal, os noivos!

Por  |  16 Comentários


“Só temos a agradecer a Deus por ter nos propiciado uma Aurora Boreal tão bela e agradecer ao Hugo e sua esposa Tina (que atuou como auxiliar) pela genialidade em captar momentos tão belos” conta o noivo.

É como se o casal apaixonado Ingrid Brito, 27, e Gustavo Cruz, 29, tivesse ganhado na loteria: depois de uma longa pesquisa, o noivo garante que trata-se do primeiro casal no mundo a realizar um ensaio pós-wedding com a Aurora Boreal. A ideia veio de quando o casal resolveu planejar uma lua de mel na Europa. Eles foram até o fotógrafo Hugo Carneiro, que esteve prontamente disposto a embarcar nessa aventura.

A primeira cidade escolhida para fotografar foi Roma, na Itália. A noiva, então, lembrou-se de um sonho antigo de conhecer a Aurora Boreal. As buscas aconteceram e descobriram que o melhor lugar para vê-la era em Tromso, na Noruega e no mês de janeiro.

Para ver a Aurora Boreal é necessário acontecer uma explosão solar, e só 16 horas depois que ela chega na Terra. Dependendo da intensidade da Aurora Boreal, ela só aparece nos pólos da Terra e é necessário ir para um lugar sem muitas luzes e o dia não pode estar nublado. Em Tromso, no mês marcado para as fotos, amanhece às 8h e escurece às 14h.

“Se é difícil ver, imagine fotografar. Temos que reconhecer o dom que o Hugo tem para a fotografia”, disse o noivo em entrevista.

No momento das fotos, a supervisora comercial e o engenheiro de computação enfrentaram temperaturas de -15 °C, ventos de 90km/h e neve por todo o lado. A Aurora aparecia no céu e sumia em questão de segundos, complicando ainda mais a captação das fotos. Mas nada foi suficiente para que mudasse o resultado incrível.

“Aguentar todo esse frio foi complicado, mas no final a sensação foi de que valeu a pena, faríamos tudo de novo para ter esse resultado das fotos, foi tudo muito mágico, a realização de um sonho.” Completa Gustavo

Para quem ainda duvida que a fotografia é uma das questões mais importantes que devemos levar em consideração na hora de planejar um casamento, aposto que nunca mais pensará assim depois de ver as fotos do ensaio na Itália e na Noruega:

trash-the-dress-na-aurora-borealensaio-de-fotos-em-romaensaio-de-fotos-no-coliseuensaio-de-fotos-romantico-na-italiaensaio-internacional-de-noivosnoiva-em-ensaio-internacionaltrash-the-dress-na-italiatrash-the-dress-no-coliseuvestido-de-noiva-com-veu-longonoiva-no-coliseutrash-the-dress-internacionalnoivo-de-fardanoivo-de-farda-para-casamentopiezza-di-pietrapos-wedding-internacionalpos-wedding-na-italiasessao-de-fotos-na-italia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.