Red Rock Canyon: Inspire-se com a história de amor que floresceu no deserto!

Por  |  0 Comentários


Divertido e inspirador!

Mariana Carvalho embarcou na idéia do marido e casou em Las Vegas, num dos cenários mais famosos do mundo! O casamento aconteceu em Abril/2019, no Red Rock Canyon, ao ar livre!

Las Vegas não era um lugar novo pra eles. A idéia de compartilhar a paixão pela cidade com seus amigos e familiares, foi a maior motivação para que realizassem o casamento numa viagem em grupo.

Mariana sempre amou a famosa cidade dos casamentos, mas quem teve a idéia mesmo foi o noivo. Ela topou na hora, já que a proposta de casar em uma viagem tinha tudo a ver com o casal!

Dentre tantos desafios, do planejamento a realização, algumas precauções foram tomadas, para que tudo desse certo. O convite, por exemplo, foi feito dois anos antes para que todos pudessem se organizar. Os amigos mais próximos foram convidados, já que “diversão” era a palavra-chave do evento.

 

Quando a data foi se aproximando, começaram as confirmações e o casal se surpreendeu com a quantidade de pessoas que toparam a aventura.

Mariana teve a ajuda de uma assessoria brasileira nos EUA e a busca pelos melhores profissionais da área começou com um ano de antecedência. Já os preparativos mais práticos se iniciaram 6 meses antes do grande dia.

 

 

Como a cerimônia seria ao ar livre, foi necessário buscar uma empresa especializada na área. Foi aí que a Dan Weddings entrou em ação. Os registros ficaram lindos e optar por levar o seu próprio fotógrafo, acabou dando mais flexibilidade nos horários dos noivos. Dentre seus lugares favoritos em Las Vegas, definiram o Red Rock Canyon como cenário para as fotos e a realização cerimônia.

 

 

Para a despedida de solteiro do noivo, os padrinhos usaram uma bermuda de piscina personalizada com o rosto dele, o que o deixou bem emocionado.

 

 

“Eu lembro que saímos muito atrasados do hotel porque éramos um grupo de 20 pessoas e eu pensei que se não deixassem a gente entrar no parque pelo horário, não teria problema, porque Las Vegas tem muitas capelas e além disso qualquer lugar aqui é lindo!”, afirmou Mariana que entrou no clima e curtiu a celebração do matrimônio com muita festa!

 

 

A dica de ouro de Mariana para as noivas que estão pensando em embarcar num desafio divertido como esse, é não deixar de contratar a assessoria para que os noivos possam aproveitar ao máximo, sem se preocuparem com detalhes da produção. E o mais importante: relaxar e aproveitar o momento!

 

Fotos: William Rossoni

 

Fornecedores:

Assessoria: Dan Weddings – www.danweddings.com.br

Fotógrafo: Willian Rocssoni – www.wrossoni.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

PAMELA ROCCHE é carioca, tem 34 anos, formada em Comunicação social, produtora e empresária. Com vasta experiência em produção de eventos, trabalhou na Europa e atualmente está cursando MBA na California, Estados Unidos. Sempre ligada ao desenvolvimento humano, realizou projetos com foco artístico-cultural para jovens da periferia de São Paulo, além de promover cursos e workshops. É massoterapeuta e adora ajudar as pessoas através da massagem Ayurvédica. Comunicóloga, com 16 anos de carreira, produziu nos últimos anos coletivas de imprensa de artistas brasileiros renomados e desenvolveu projetos em diversas áreas de atuação, realizando-os com paixão e alto padrão de qualidade. Publicou matérias para revistas internacionais, além de produção de conteúdo para websites e redes sociais de empresas. Como produtora, viajou 3 continentes com mais de 30 espetáculos teatrais em turnê. Apaixonada por café e vinho, adora ouvir música, cantar e estar rodeada de amigos. Em suas redes sociais, compartilha sempre com muito humor assuntos relacionados a crianças, animais e bem-estar. Apensar da saudade por estar longe da família, anda sempre com sorriso no rosto em gratidão aos novos desafios. Com o olhar sempre atento para a produção de eventos, desenvolveu um carinho especial pelo ramo de casamentos, através da sua empresa familiar no Brasil. Encantada com as novas tecnologias e tendências americanas neste ramo, decidiu compartilhar com os brasileiros o que vem descobrindo sobre casamentos na América, como correspondente internacional da Revista Inesquecível Casamento, colunista Destination Wedding.