Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

W South Beach: o must stay de Miami

Por  |  0 Comentários


Pensa em um destination wedding Miami? Conheça este badalado hotel, um dos pioneiros nas cerimônias de casamento em plena Flórida. Garantimos que vai se apaixonar!

 

Uma ótima opção para noivos que gostam de praia e querem se casar fora do Brasil é o W South Beach de Miami, nos Estados Unidos. Luxuoso e muito badalado, o hotel fica na famosa South Beach e todos os seus quartos possuem vista para a praia.

Não bastasse a atmosfera romântica, a marca conta com um serviço exclusivo para noivos, batizado de Vows with a view, no qual o próprio W cuida da ornamentação da cerimônia com os pés na areia. Estão inclusos um lindo arco para os votos, cadeiras, sistema de som com microfone e até champanhe para o brinde.

Para saber se esse cenário dos sonhos se enquadra no seu budget, os preços da cerimônia partem de 3 mil dólares, para um miniwedding para 50 convidados. Também é possível incluir outros serviços no pacote, como mesa de café da manhã e estação de drinques. Nestes casos, os valores são cobrados à parte.

Pensa que acabou? Nada disso! O W ainda é equipado com um spa da bandeira Bliss, marca de cosméticos norte-americana reconhecida pela qualidade de seus produtos e tratamentos de pele que tornam o grande dia ainda mais inesquecível.

Vale nota: os hóspedes recebem o “BIP” (Bliss Important Person), status que garante prioridade nas reservas e amostras exclusivas dos produtos Bliss em suas suítes.

Destination wedding Miami: faixada do hotel - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: parte de fora do hotel - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: móveis pretos e brancos - Foto Divulgação

AS INSTALAÇÕES DO HOTEL

A rede W Hotels Worldwide inaugurou seu hotel de Miami em julho de 2009. Seu incrível design serve de palco o lifestyle contemporâneo, típico da marca W. São nada menos do que 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – a versão dos W Hotels para a tradicional suíte presidencial.

Outra característica marcante diz respeito às obras de arte espalhadas por todos os lugares. Do lobby aos quartos, é possível apreciar obras originais de Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Julian Schnabel, Tom Sachs, entre outros artistas renomados.

Destination wedding Miami: detalhe orquídea - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel W - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: colcha branca, de frente para o mar - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel estantes e móveis brancos - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel vista para o mar - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: escultura do hotel - Foto Divulgação

Já no quesito gastronomia, o leque de opções não fica para trás. Confira os highlights de cada um:

The Dutch: um restaurante, bar e oyster room tipicamente americano, mas com um mix de influências culturais. O menu leva a assinatura do renomado chef Andrew Carmellini, que se inspira na essência da cozinha dos EUA, apresentando peixes e mariscos frescos, variados cortes de carne, produtos locais e o que há de melhor no mercado.

Criado por Meyer Davis Studio, o local oferece 170 lugares, com opções de mesas ao ar livre. Conta também com um pé direito alto, piso de madeira clara, paredes de tijolos pintados de branco e um bar feito de zinco e vigas de madeira. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, é um ambiente confortável e casual, perfeito para qualquer ocasião.

Mr. Chow: situado no piso térreo do W South Beach, este clássico restaurante asiático (queridinho das celebridades!) oferece pratos emblemáticos, juntamente com receitas novas e criativas. Todas são preparadas pelo chef Nick Du, especialista nas gastronomias chinesas e reconhecido como um dos melhores não só de Pequim, como de toda a China.

Desenhado por Michael Chow, o belo espaço inclui alguns elementos característicos, como a entrada em degraus (que coloca os clientes no centro das atenções), telas modernas e móveis de laca preta, bem como um lustre de 38 metros – feito com folhas de ouro e cristal swarovski, e desenhado pelo próprio Chow.

Living Room Bar: é um tradicional bar de hotel, mas com o estilo cool e moderno da linha W. Os coquetéis ficam a cargo do renomado mixologista D’Israeli Fernandez. O bartender tem mais de 20 anos de experiência que se traduzem no estilo único de seus drinks. Vale provar o Daiquiri Hemingway e o Miami Manhattan (uísque, bourbon, vermute doce, Angostura e bitter), que sempre ficam entre os mais pedidos.

Destination wedding Miami: restaurante do hotel - Foto DivulgaçãoOutros pontos altos do hotel:  

WALL: uma exclusiva boate com nada menos do que 370 m². Esse hotspot de Miami é um produto dos empresários Karim Masri, Nicola Siervo e Rony Seikaly, os cérebros por trás do KNR. O espaço cativa clientes com a sua sedutora decoração dourada e preta, incluindo paredes escuras, um bar envernizado, banquetas altas de Cappellini e um teto de malha fina de cobre.

O ponto focal do espaço é o lustre Raimond, com design esférico de quase um metro, criado pela marca holandesa Moooi. Por lá já passaram nomes como Leonardo Di Caprio, além de muitas modelos, empresários e djs renomados.

Destination wedding Miami: bar do hotel - Foto Divulgação

The Grove: são os jardins do hotel, concebidos pela celebrada paisagista Paula Hayes, em colaboração com Anna Busta. Eles foram inspirados pelos belíssimos jardins da região de Provence, na França, e têm como objetivo transportar os hóspedes para um outro mundo.

O local coleciona peças do século XIX e objetos do período de 1920 (descobertos em mercados de antiguidades franceses). Lá os hospedes põem apreciar drinks depois de aproveitar a piscina ou aproveitar o espaço para ler e relaxar.

Destination wedding Miami: cerimônia ao ar livre - Foto Divulgação

WET: área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas. Fechada para hóspedes e com som ambiente, as piscinas do hotel figuram entre as maiores de South Beach, com todo o conforto necessário.

Destination wedding Miami: piscina do hotel - Foto DivulgaçãoAcademia SWEAT®: conta com diversos equipamentos modernos e professores especializados. Além disso, no topo do hotel ficam as quadras de basquete e tênis. O W também conta com a W Store, versão descolada da tradicional lojinha de hotel.

Sand: trata-se do serviço de praia exclusivo para hóspedes. Entre as facilidades estão cadeiras e barracas de praia superestilosas. Para completar, o W South Beach oferece também bicicletas para alugar. E lá seu bichinho de estimação é bem-vindo – com tratamento VIP, assim como os hóspedes.

Vale nota: o hotel disponibiliza um serviço único, chamado Whatever/Whenever (o que for, quando for, na tradução para o português). E a ideia é exatamente essa – oferecer aos hóspedes o que eles quiserem, quando quiserem. No time de Insiders, responsável por esse serviço e por garantir uma estadia perfeita, está o brasileiro Diego Dantas. Ele cuida especialmente dos visitantes brasileiros.

Destination wedding Miami: praia exclusiva para hóspedes - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: bicicletas azuis - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: cerimônia na praia - Foto Divulgação

ARQUITETURA DE PONTA 

O W South Beach leva a marca de diversos artistas e designers, incluindo o arquiteto Costas Kondylis, em colaboração com a NBWW & Associates, Anna Busta (do Studio B Design), a designer e paisagista Paula Hayes e o fotógrafo Danny Clinch, duas vezes nomeado ao Grammy.

Juntos, eles combinaram elementos de arquitetura orgânica com um design contemporâneo para criar um ambiente icônico e de alto nível. Uma verdadeira homenagem às heranças do estilo art déco do bairro!

Além de oferecer aos hóspedes um refúgio no centro de toda a agitação de Miami, o design inédito do prédio posiciona os quartos a um ângulo de 25 graus, fazendo com que todos tenham vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico. Ponto para Costas Kondylis, arquiteto responsável por esta fachada dinâmica e criativa.

“O hotel oferece aos seus hóspedes serviço de excelência, suítes grandes e confortáveis, num ambiente maravilhoso, com design arrojado, tecnologia de ponta e localizado em uma das praias mais glamurosas e elegantes do mundo”
(Rick Ueno, gerente geral do hotel)

“O lançamento marcou uma nova era na fascinante história de Miami. Nossa visão foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padrão de design e estilo, que abraça o espírito vibrante de South Beach”, completa David Edelstein, diretor da Tristar Capital, companhia proprietária do hotel, juntamente com a RFR Realty

Destination wedding Miami: tapete de zebra e sofás brancos - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: farmácia - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: mesa de madeira e sofás beges - Foto Divulgação 

E aí, gostou da ideia de um destination wedding Miami? Comece já a organizar o seu!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.