W South Beach: o must stay de Miami

Por  |  0 Coment√°rios


Pensa em um destination wedding Miami? Conhe√ßa este badalado hotel, um dos pioneiros nas cerim√īnias de casamento em plena Fl√≥rida. Garantimos que vai se apaixonar!

 

Uma ótima opção para noivos que gostam de praia e querem se casar fora do Brasil é o W South Beach de Miami, nos Estados Unidos. Luxuoso e muito badalado, o hotel fica na famosa South Beach e todos os seus quartos possuem vista para a praia.

N√£o bastasse a atmosfera rom√Ęntica, a marca conta com um servi√ßo exclusivo para noivos, batizado de Vows with a view, no qual o pr√≥prio W cuida da ornamenta√ß√£o da cerim√īnia com os p√©s na areia. Est√£o inclusos um lindo arco para os votos, cadeiras, sistema de som com microfone e at√© champanhe para o brinde.

Para saber se esse cen√°rio dos sonhos se enquadra no seu budget, os pre√ßos da cerim√īnia partem de 3 mil d√≥lares, para um miniwedding para 50 convidados. Tamb√©m √© poss√≠vel incluir outros servi√ßos no pacote, como mesa de caf√© da manh√£ e esta√ß√£o de drinques. Nestes casos, os valores s√£o cobrados √† parte.

Pensa que acabou? Nada disso! O W ainda é equipado com um spa da bandeira Bliss, marca de cosméticos norte-americana reconhecida pela qualidade de seus produtos e tratamentos de pele que tornam o grande dia ainda mais inesquecível.

Vale nota: os h√≥spedes recebem o “BIP” (Bliss Important Person), status que garante prioridade nas reservas e amostras exclusivas dos produtos Bliss em suas su√≠tes.

Destination wedding Miami: faixada do hotel - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: parte de fora do hotel - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: móveis pretos e brancos - Foto Divulgação

AS INSTALA√á√ēES DO HOTEL

A rede W Hotels Worldwide inaugurou seu hotel de Miami em julho de 2009. Seu incr√≠vel design serve de palco o lifestyle contempor√Ęneo, t√≠pico da marca W. S√£o nada menos do que 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – a vers√£o dos W Hotels para a tradicional su√≠te presidencial.

Outra característica marcante diz respeito às obras de arte espalhadas por todos os lugares. Do lobby aos quartos, é possível apreciar obras originais de Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat, Julian Schnabel, Tom Sachs, entre outros artistas renomados.

Destination wedding Miami: detalhe orquídea - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel W - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: colcha branca, de frente para o mar - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel estantes e móveis brancos - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: quarto do hotel vista para o mar - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: escultura do hotel - Foto Divulgação

J√° no quesito gastronomia, o leque de op√ß√Ķes n√£o fica para tr√°s. Confira os highlights de cada um:

The Dutch: um restaurante, bar e oyster room tipicamente americano, mas com um mix de influências culturais. O menu leva a assinatura do renomado chef Andrew Carmellini, que se inspira na essência da cozinha dos EUA, apresentando peixes e mariscos frescos, variados cortes de carne, produtos locais e o que há de melhor no mercado.

Criado por Meyer Davis Studio, o local oferece 170 lugares, com op√ß√Ķes de mesas ao ar livre. Conta tamb√©m com um p√© direito alto, piso de madeira clara, paredes de tijolos pintados de branco e um bar feito de zinco e vigas de madeira. Aberto diariamente para caf√© da manh√£, almo√ßo e jantar, √© um ambiente confort√°vel e casual, perfeito para qualquer ocasi√£o.

Mr. Chow: situado no piso térreo do W South Beach, este clássico restaurante asiático (queridinho das celebridades!) oferece pratos emblemáticos, juntamente com receitas novas e criativas. Todas são preparadas pelo chef Nick Du, especialista nas gastronomias chinesas e reconhecido como um dos melhores não só de Pequim, como de toda a China.

Desenhado por Michael Chow, o belo espa√ßo inclui alguns elementos caracter√≠sticos, como a entrada em degraus (que coloca os clientes no centro das aten√ß√Ķes), telas modernas e m√≥veis de laca preta, bem como um lustre de 38 metros – feito com folhas de ouro e cristal swarovski, e desenhado pelo pr√≥prio Chow.

Living Room Bar: √© um tradicional bar de hotel, mas com o estilo cool e moderno da linha W. Os coquet√©is ficam a cargo do renomado mixologista¬†D’Israeli Fernandez. O bartender tem mais de 20 anos de experi√™ncia que se traduzem no estilo √ļnico de seus drinks.¬†Vale provar o Daiquiri Hemingway e o¬†Miami Manhattan¬†(u√≠sque, bourbon, vermute doce, Angostura e bitter), que sempre ficam entre os mais pedidos.

Destination wedding Miami: restaurante do hotel - Foto DivulgaçãoOutros pontos altos do hotel:  

WALL: uma exclusiva boate com nada menos do que 370 m². Esse hotspot de Miami é um produto dos empresários Karim Masri, Nicola Siervo e Rony Seikaly, os cérebros por trás do KNR. O espaço cativa clientes com a sua sedutora decoração dourada e preta, incluindo paredes escuras, um bar envernizado, banquetas altas de Cappellini e um teto de malha fina de cobre.

O ponto focal do espaço é o lustre Raimond, com design esférico de quase um metro, criado pela marca holandesa Moooi. Por lá já passaram nomes como Leonardo Di Caprio, além de muitas modelos, empresários e djs renomados.

Destination wedding Miami: bar do hotel - Foto Divulgação

The Grove: são os jardins do hotel, concebidos pela celebrada paisagista Paula Hayes, em colaboração com Anna Busta. Eles foram inspirados pelos belíssimos jardins da região de Provence, na França, e têm como objetivo transportar os hóspedes para um outro mundo.

O local coleciona pe√ßas do s√©culo XIX e objetos do per√≠odo de 1920 (descobertos em mercados de antiguidades franceses). L√° os hospedes p√Ķem apreciar drinks depois de aproveitar a piscina ou aproveitar o espa√ßo para ler e relaxar.

Destination wedding Miami: cerim√īnia ao ar livre - Foto Divulga√ß√£o

WET: área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas. Fechada para hóspedes e com som ambiente, as piscinas do hotel figuram entre as maiores de South Beach, com todo o conforto necessário.

Destination wedding Miami: piscina do hotel - Foto Divulga√ß√£oAcademia SWEAT¬ģ: conta com diversos equipamentos modernos e professores especializados. Al√©m disso, no topo do hotel ficam as quadras de basquete e t√™nis. O W tamb√©m conta com a W Store, vers√£o descolada da tradicional lojinha de hotel.

Sand: trata-se do serviço de praia exclusivo para hóspedes. Entre as facilidades estão cadeiras e barracas de praia superestilosas. Para completar, o W South Beach oferece também bicicletas para alugar. E lá seu bichinho de estimação é bem-vindo Рcom tratamento VIP, assim como os hóspedes.

Vale nota: o hotel disponibiliza um servi√ßo √ļnico, chamado Whatever/Whenever (o que for, quando for, na tradu√ß√£o para o portugu√™s). E a ideia √© exatamente essa – oferecer aos h√≥spedes o que eles quiserem, quando quiserem.¬†No time de Insiders, respons√°vel por esse servi√ßo e por garantir uma estadia perfeita, est√° o brasileiro Diego Dantas. Ele cuida especialmente dos visitantes brasileiros.

Destination wedding Miami: praia exclusiva para h√≥spedes - Foto Divulga√ß√£oDestination wedding Miami: bicicletas azuis - Foto Divulga√ß√£oDestination wedding Miami: cerim√īnia na praia - Foto Divulga√ß√£o

ARQUITETURA DE PONTA 

O W South Beach leva a marca de diversos artistas e designers, incluindo o arquiteto Costas Kondylis, em colaboração com a NBWW & Associates, Anna Busta (do Studio B Design), a designer e paisagista Paula Hayes e o fotógrafo Danny Clinch, duas vezes nomeado ao Grammy.

Juntos, eles combinaram elementos de arquitetura org√Ęnica com um design contempor√Ęneo para criar um ambiente ic√īnico e de alto n√≠vel. Uma verdadeira homenagem √†s heran√ßas do estilo art d√©co do bairro!

Al√©m de oferecer aos h√≥spedes um ref√ļgio no centro de toda a agita√ß√£o de Miami, o design in√©dito do pr√©dio posiciona os quartos a um √Ęngulo de 25 graus, fazendo com que todos tenham vistas deslumbrantes para o Oceano Atl√Ęntico. Ponto para Costas Kondylis, arquiteto respons√°vel por esta fachada din√Ęmica e criativa.

“O hotel oferece aos seus h√≥spedes servi√ßo de excel√™ncia, su√≠tes grandes e confort√°veis, num ambiente maravilhoso, com design arrojado, tecnologia de ponta e localizado em uma das praias mais glamurosas e elegantes do mundo‚ÄĚ
(Rick Ueno, gerente geral do hotel)

“O lan√ßamento marcou uma nova era na fascinante hist√≥ria de Miami. Nossa vis√£o foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padr√£o de design e estilo, que abra√ßa o esp√≠rito vibrante de South Beach”, completa David Edelstein, diretor da Tristar Capital, companhia propriet√°ria do hotel, juntamente com a RFR Realty

Destination wedding Miami: tapete de zebra e sofás brancos - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: farmácia - Foto DivulgaçãoDestination wedding Miami: mesa de madeira e sofás beges - Foto Divulgação 

E aí, gostou da ideia de um destination wedding Miami? Comece já a organizar o seu!



avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.