Seu casamento no Hard Rock Hotel Riviera Maya

Por  |  0 Comentários



Mundialmente conhecido por sua natureza espetacular e paradisíaca, o México recebe milhares de turistas por ano, muitos deles com o propósito de se casar. Isso mesmo, dizer o tão aguardado sim em um lugar bem diferente de tudo o que estão acostumados. A tendência dosDestination Weddings –  casamentos realizados em um local diferente da cidades dos noivos –  visa aliar o grande dia a uma descontraída viagem dos convidados, estendendo os dias de festa a uma aventura completa, além da lua de mel.

Foi por isso que a Inesquecível Casamento não poderia estar de fora da inauguração do Hard Rock Hotel Riviera Maya, um local perfeito para unir um paradisíaco mar, com toda a estrutura que o seu amor merece, no momento mais aguardado da vida à dois. Lá, os noivos poderão realizar o sonho do casamento com tudo o que o grande dia merece, além do serviço All Inclusive para eles e os convidados. O casal também pode desfrutar de uma cerimônia em uma praia privada, organizado por Colin Cowie. Ou ainda, se preferirem, um casamento mais tradicional em uma capela à beira mar, além dos serviços de qualidade durante a estadia.

Mais de mil apartamentos – entre áreas reservadas para adultos e crianças – incluindo suítes de luxo, spas, ambientes de lazer e relaxamento. Lounges, bares e 12 restaurantes de alta gastronomia estão incluídos no pacote e prometem um Destination Wedding mais que inesquecível.

Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya1

Chad Martel Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya3 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya4 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya5 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya6 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya7 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya8 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya9 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya10 Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya11 Chad Martel Hard-Rock-Hotel-Riviera-Maya13 Chad Martel

Agradecimentos Time Brazil Operadora de turismo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr