Qual a distância do seu sonho?

Por  |  0 Comentários


Sem nem que tenha um significado especial, o Fasano Las Piedras, localizado em Punta del Este, já é um lugar sem igual. Imagine então para um casal apaixonado, que desde a primeira vez em que visitou o hotel decidiu: é aqui que vamos nos casar!

Quando aquele que pode ser considerado um dos mais fantásticos hoteis boutique do mundo ganha contornos românticos, o que podemos esperar são declarações entusiasmadas dos 28 sortudos convidados que presenciaram um casamento emocionante. Aos que não estiveram lá, são algumas as opções que colocarão da mesma forma o Fasano Las Piedras, no Uruguai, no topo da lista de desejos. Opção 1: você ainda não casou e pode sonhar com o Destination Wedding nesse paraíso; opção 2: já se casou, mas achou o lugar incrível para uma viagem a dois; opção 3: ainda não possui um candidato ou candidata, mas definitivamente vai programar uma ida a Punta del Este; opção 4: apreciar as fotos a seguir, o que já é um bom começo.

No caso de Rúbia Beatriz Guidin, publicitária, 29 anos, e Thiago Gayer Madureira, médico, 31, o fato de conseguir realizar o casamento dos sonhos foi um acontecimento e tanto. Mas tudo começou, vejam só, através de um desejo, despertado (como já foi dito) em uma viagem que fizeram para lá. Os dois se conheceram na faculdade e desde então dividem a vida. Namoraram, foram morar juntos e tiveram um filho, que já estava com 11 meses quando o casamento aconteceu, em novembro de 2012.

Para colocar a ideia em prática foram necessários seis meses, desde que o hotel disponibilizou a data. Tudo aconteceu por e-mail, telefone e duas reuniões em São Paulo com a equipe do Fasano no Brasil. A organização de cada detalhe ficou por conta dessa equipe, inclusive os eventos realizados nos outros quatro dias em que os noivos e os convidados puderam desfrutar do lugar. “Tínhamos à disposição 24 horas um gerente exclusivo para realizar nossas vontades. Isso é impagável”, contou Rúbia, rasgando elogios.

A bela noiva, quando pronta para o momento crucial da viagem, deixou a todos boquiabertos… Com um modelo assinado por Karina Kulig, estilo anos 20/30, inteiramente bordado com canutilhos de quatro tons em tecido com transparência, composto por um body cor da pele embaixo, Rúbia parecia ter saído de um editorial de moda.

O noivo, igualmente elegante, com terno da Camargo Alfaiataria, se emocionou diante de um cenário inebriante. E com tão inspirador roteiro, foi a cerimônia – e a presença dos poucos e bons amigos e familiares – o ponto alto de tudo.

Passada a emoção, de volta para casa e curtindo as fotos (além, das lembranças), Rubia aproveita para resumir bem um Destination Wedding: “Ele é feito de momentos inesperados… É tão raro alguém realizar algo diferente do convencional, que acabamos nos tornando referência pela ousadia. Mas eu sempre falo: cinco dias intensos de festas para 30 pessoas ou cinco horas para 300? Essa é a decisão que se deve tomar!”

 Serviços

Fotos e filmagem Vanessa Giacon / Data 15 a 18 de novembro de 2012 / Número de convidados 28 / Local Hotel Fasano Las Piedras / Cerimonial Maurício Ehrlich www.ocelebrante.com.br / Decoração, iluminação, som, bolo e bufê Equipe Fasano / Minibrownies Petit Pop / Vestido da noiva e casquete Karina Kul / Sapatos da noiva Peep toe Schutz / Buquê Sulamita Barros / Joias Swarovski / Alianças H.Ster / Roupa do noivo Camargo Alfaiataria / Sapatos do noivo Louis Vuitton / Acessórios do noivo Mont Blanc/ Lembranças Bandejas para toilette da Bowbox, sabonetes líquidose homeprays da ArtCraft, caixas de chocolates gourmet da Cuore di Cacao, almofadas personalizadas para viagem By Juliana Gomes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...