Foco em Destination Weddings

Por  |  2 Comentários


Oleandro Art

Fotógrafa há mais de 15 anos, formada na escola de fotografia de Moda Ricardo Bauer, em Milão, detentora de importantes prêmios internacionais, Marine Fonteyne dedicou sua carreira nos últimos dez anos ao mercado de Destination Wedding na Europa e agora coloca à disposição das noivas brasileiras a bagagem de uma longa história pelo mundo dos casamentos.

Eis aqui um convite para viajar mundo afora através das lentes de Marine, que há mais de uma década explora na Europa um tema que só agora ganhou força no Brasil: se casar ou renovar os votos em um lugar inusitado, diferente e – sempre! – inesquecível. Para quem, além disso, deseja ter uma experiência realmente local, seguindo os costumes e tradições, saiba que é possível realizar um Destination Wedding dentro do próprio país.

Com lentes que já percorreram França, Espanha, Grécia, Bélgica e exploraram do norte ao sul da Itália, com registros de ritos e culturas por toda a Europa, Marine acaba de retornar ao Brasil e enxerga o país como um forte destino para o Destination Wedding. “No Brasil você pode fazer casamentos incríveis aproveitando as características regionais: clima excelente quase o ano todo, praias maravilhosas e natureza abundante”, explica.

____________________________♥__________________________

Anna & Maurizio Casamento na Praia Noivos Noivos no jardim
____________________________♥__________________________

Toda essa visão vem do know-how de Marine Fonteyne que, além de fotógrafa, atuou durante 10 anos no marketing e na publicidade de grandes multinacionais, o que aprimorou o ponto de vista moderno e crítico sobre as imagens e a fez criar o próprio estilo. “A fotografia do Destination Wedding, como a boa fotografia de casamento, deve ter como fio condutor a emoção genuína traduzida não só através das pessoas, mas dos mínimos detalhes, como a luz natural e as paisagens que compõem o local”, ressalta. Em seus trabalhos, Marine tem o cuidado em buscar registros definidos como “fine-art” – a construção da imagem com a arte – harmonizando a essência mais profunda de cada pessoa através do conceito “Be yourself” – seja você mesmo.

Tanto profissionalismo e dedicação não poderiam ter outro resultado. Marine Fonteyne foi convidada pelas WPJA e ISPWP – duas grandes associações internacionais de fotografia de casamento – para estar junto aos maiores fotógrafos de casamento do mundo e participar de uma competição. Ao total, recebeu 12 premiações internacionais pela Brides Magazine, WPJA e ISPWP.

1° Brides - Marine Fonteyne 3°WPJA - Por Marine Fonteyne 4°WPJA - Por Marine Fonteyne 10°AGWPJA - Por Marine  Fonteyne

E as conquistas não param por aí: Marine também atua como consultora de casamentos ao lado de dois cerimonialistas italianos especializados em Destination Wedding que estão focados nos brasileiros que querem se casar no eixo Brasil, Rússia, Índia e China.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr