Eles já foram! Depoimento Hard Rock: Mari & Igor

Por  |  0 Comentários


COMO FOI PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DA INESQUECÍVEL CASAMENTO COM O HARD ROCK HOTELS? 

Participar da iniciativa da Inesquecível Casamento em parceria com a rede Hard Rock Hotels, em 2013, foi um sonho para nós! Estávamos às vésperas da organização do nosso casamento no Rio de Janeiro e confiamos que a IC teria a melhor informação reunida para nos fornecer conteúdo durante os preparativos. Navegando pelo site descobrimos a promoção e não hesitamos em participar.

Entre o envio do texto com a nossa foto, passando pela ligação avisando que havíamos vencido, à preparação das malas e o desembarcar nas areias de Cancun foi uma emoção atrás da outra.

Tivemos um receptivo maravilhoso no Hard Rock Hotel Cancun, que conta com uma equipe espetacular para os noivos. Logo no primeiro dia, fizemos uma reunião com a nossa cerimonialista para definir as cores, as músicas, o bufê do jantar especial, enfim, toda a concretização daquele que viria a ser o cenário de um destination weddingperfeito!

No dia tivemos um tratamento super VIP no spa e a noiva que vos escreve teve um dia de beauté para os preparativos de cabelo e maquiagem. A cerimônia foi emocionante, com fogos de artifício na hora do “Yes, I do” e finalizamos aquele dia do alto da suíte presidencial com um jantar delicioso. A esta altura, o quarto já nos aguardava com amenities superfofos para os recém-casados.

Hoje, como já não somos mais noivos de “primeira viagem” recomendamos que vocês embarquem também nesta aventura de amor e sejam felizes para sempre! Entregue-se ao concurso cultural, produza as fotos, escreva com o coração e acredite – porque acreditar no que sonhamos é sempre o melhor ingrediente para impulsioná-lo. 

MARI E IGOR

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.