Diga “sim” no Belmond Hotel das Cataratas

Por  |  0 Comentários


O hotel apresenta pacotes para celebrações dos mais diversos formatos, que conquistam, principalmente, por contar com convidadas muito especiais: as 275 quedas das Cataratas do Iguaçu. Conheça!

Não é novidade para ninguém que as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas Naturais do mundo, localizada na fronteira entre o Brasil e a Argentina, é um dos destinos turísticos mais cobiçados pelos estrangeiros e também pelos próprios brasileiros. O que é novidade, entretanto, é a possibilidade de celebrar o amor tendo como cenário e/ou plano de fundo o maior conjunto de quedas de água a nível mundial. E isso tudo só é possível graças ao Belmond Hotel das Cataratas, o único hotel localizado dentro do Parque Nacional de Foz do Iguaçu. Da rede do – e seguindo assim a mesma sensação de subir ao altar em um verdadeiro cenário cinematográfico –, ele oferece aos noivos opções personalizadas, que vão desde miniwedding ou elopement wedding, renovação de votos ou destination wedding, com múltiplas opções exclusivas para entreter os convidados em um final de semana de muita aventura e programas imperdíveis.

O icônico prédio cor-de-rosa, construído em meio a um acolhedor estilo colonial, conta com jardins planejados, que valorizam ainda mais a exuberante flora local, e uma vista privilegiada das 275 quedas d’água, arrematando o clima de charme e romance por todas as partes. Além disso, surpreende por oferecer aos noivos e seus respectivos convidados seis espaços incríveis para eventos – que vão desde salões até bar e restaurantes renomados –, 187 apartamentos e suítes, Spa, duas piscinas climatizadas, fitness center, boutique Signature, sala de jogos e brinquedos para as crianças. “Se a intenção é aproveitar o destino para descansar ou celebrar por mais de um dia, além de tarifas especiais, deixamos à disposição dos hóspedes serviços diferenciados. O acesso exclusivo ao Parque Nacional do Iguaçu antes e após o horário de abertura é um deles, além de outros passeios guiados, como o da Lua Cheia, que permite a observação do fenômeno do arco-íris lunar”, explica a assessoria de imprensa do grupo.

No quesito serviços, o hotel também pode incluir em seus pacotes, caso seja do gosto dos anfitriões, desde a estruturação da decoração (mobiliário, flores, louças, etc), passando por opções de sonorização e fotografia, até itens indispensáveis para a noiva, como cabelo, maquiagem e buquê. A gastronomia, por exemplo, é um show à parte! Sendo sempre um diferencial do Grupo Belmond, ela é idealizada pelo chef executivo Jean Paul Barbier e sua equipe, de acordo com cada ocasião e formato de evento. Assim, o menu pode incluir canapés criativos, jantar sob medida, as mais maravilhosas sobremesas, criadas para adoçar ainda mais a experiência, e o que mais a imaginação (e o estômago) desejar. “Todos os alimentos e bebidas devem ser contratados no próprio local. Alguns serviços extras, como celebrante, tablado para cerimônia no gramado, iluminação cênica, foto e filmagem, menu degustação e cerimônias ao ar livre para mais de 80 pessoas, também podem ser contratados à parte”. A cargo dos noivos, então, fica apenas a contratação de doces, bolo, iluminação, cenografia, DJ e claro: a vontade de dizer “sim” no (e para) o Belmond Hotel das Cataratas.

Gostou das novidades sobre o Belmond Hotel das Cataratas? Acompanhe muito mais aqui!


FOTOS

1, 2, 3 e 4. Edgardo Contreras | 5, 6, 7, 8 e 9. Pedro Fonseca

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!