Ilha de Comandatuba: novo spot para destination weddings

Por  |  0 Comentários


Destination wedding no litoral da Bahia é o seu sonho de consumo? Então venha conhecer essa ilha, o novo destino que promete bombar no Brasil!

Se trocar alianças à beira-mar é o seu sonho, temos notícias boas: um novo destino para incluir nos mais cotados da wishlist. Estamos falando do , localizado na Ilha de Comandatuba, no litoral sul da Bahia.

Sem abrir mão das paisagens estonteantes da região, o local sai do circuito tradicional de destination weddings no Brasil e se firma como uma ótima oportunidade de transformar a festa em um fim de semana inesquecível.

Equipado com mais de 300 apartamentos e bangalôs, o hotel pode ser fechado para casamentos mediante 200 reservas, no mínimo. Uma vez lá, a agenda é recheada das mais diversas atividades.

Destination wedding: Ilha de Comandatuba - Foto Divulgação

Para apresentar seus entornos e premiar as 10 agências de turismo que mais venderam pacotes para o destino, o organizou uma viagem simulando os três dias de um casamento na praia.

Nossa representante comercial Fernanda Reich foi à ilha e agora conta tudo em primeira mão. “A primeira programação foi um tour para conhecer os espaços que podem ser utilizados para cerimônia e festa. Depois isso, aconteceu a inauguração do spa da L’Occitane em Provence”, lembra.

Para embalar a noite, coquetel, jantar perto das quadras de tênis (sim, o hotel conta com essa estrutura) e comida tipicamente baiana. Que tal adaptar a ideia para o welcome drinks do seu casamento?

No segundo dia, as atividades continuaram a todo vapor. Em balsas munidas de uma superestrutura – com música ao vivo, comidinhas e bebidinhas, os hóspedes foram conduzidos a um brunch na ponta da Ilha de Comandatuba.

Lá havia uma estrutura montada com um sem-fim de opções de esportes: stand up paddle, triciclo, bicicleta, vôlei de praia e muito mais. Se os seus amigos e familiares curtem programações como essa, a pedida é certeira e a paisagem, deslumbrante.

MAS E O CASAMENTO?

Para simular a festa, o promoveu uma renovação de votos no Restaurante da Praia. Eles montaram um altar entre a estrutura fixa e a areia, com banquinhos que comportavam até 250 pessoas sentadas.

Depois disso, um jantar com a premiação das agências de turismo e show ao vivo. No melhor estilo praiano, decoração rústica e dress code all white. Haja limite para tanta inspiração!

Por outro lado, para quem prefere ir a outros locais da ilha – como a Praia Náutica, no lado norte, onde é o pôr-do-sol – é preciso montar uma estrutura com tenda, cozinha e banheiro. Tudo possível, caso seja combinado de antemão.

Destination wedding: casamento na praia - Foto Divulgação

E aí, gostou da novidade para destination wedding no Brasil? Conta para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.