Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination Wedding Riviera Maya: Mariana & André

Por  |  0 Comentários


Data 12 de maio de 2018
Cerimônia e Recepção Hard Rock Hotel Riviera Maya (México)

Mariana e André apostaram em um destination wedding no México para unir amigos e familiares em uma semana de muita festa.

A ilha da magia inspirou os corações da médica anestegiologista Mariana Rubini Silva, 31, e do administrador André Dias Ceschim, 31, em uma balada onde ambos comemoravam uma data especial. Ela recém-aprovada na prova de título, para sua especialização, e ele em uma despedida de solteiro de um amigo que em breve chegaria ao altar. Esse clima de pura energia deu início a um romance que contou com inúmeras surpresas de um noivo pra lá de romântico.

O pedido de namoro já foi uma obra “quase” cinematográfica com direito a muitas flores e aparição surpresa no meio da semana e para o pedido de casamento até o cachorro picles entrou na dança. Um dia a Mari estava voltando do plantão e se deparou com seu cachorro Picles com um laço vermelho com um anel amarrado nele. Demorou um pouco até cair a ficha! Em seguida o André já apareceu da sacada para fazer o pedido!

A festa do casamento marcou a união eterna do casal, mas também sua despedida da vida no Brasil. Juntos eles planejaram sua mudança para Miami, planejando cada detalhe, uma experiência que só fortaleceu os laços do casal e deixou a festa ainda mais emocionante. Para o grande dia a noiva apostou em um vestido bem leve, fluido, com renda francesa e o noivo deu um show de estilo com o terno todo branco feito sob medida por Ricardo Almeida. E para animar a festa as picapes foram comendados por !

POR QUE UM DESTINATION WEDDING?

“Um destination wedding é sempre especial visto que podemos aproveitar muito mais tempo com os convidados e o sentimento de “férias” envolvido deixa todo mundo mais leve e feliz. Essa semana também teve um gostinho de despedida pra gente, porque sabíamos que depois disso iríamos ficar um bom tempo sem ver a maioria das pessoas, já que estávamos nos mudando pra Miami. Isso fez a gente aproveitar ainda mais cada segundo! E além do mais, casar num lugar paradisíaco sempre deixa tudo mais mágico ainda.” – Mariana (noiva)

ALÉM DOS IMPREVISTOS

“No dia do casamento estávamos muito preocupados por causa da previsão do tempo. Mas sempre fica uma esperança que vai dar tudo certo. A cerimônia aconteceu na praia principal do hotel e foi simplesmente perfeita. Todos ficaram muito emocionados. Foi acabar a cerimônia e parecia que estava cronometrado: começou a chover MUITO! Tentamos esperar um pouco, pois a festa seria em outro local do hotel que também era ao ar livre. Mas não teve jeito, tivemos que adaptar toda a festa para uma cabana perto da praia. Agora imaginem a cena: uma chuva torrencial, 180 convidados embaixo de uma cabana e nada preparado ali para o casamento. Mas tudo dá certo quando se tem as pessoas certas ao seu lado. Os padrinhos foram até a locação e buscaram vários itens da decoração, o DJ se instalou numa mesa improvisada, os funcionários do hotel montaram um buffet, até mesa dos noivos teve! Resumindo a animação era tanta, que passar por aquilo só fez todo mundo querer aproveitar ainda mais a noite! Foi muito emocionante e inesquecível.”, relembra a noiva.

♥VANTAGENS X DESVANTAGENS

A maior dificuldade para um destination wedding é coordenar a agenda de férias de noivos e convidados. Mas com uma boa empresa para a organização pré-casamento tudo pode ser muito tranquilo. “A ajuda da Welcome Trips & Weddings foi imprescindível porque eles têm muita prática e fica muito mais fácil resolver as coisas. Resolvemos 95% das coisas por email muito tranquilamente”, afirma a noiva. A maior vantagem de um destination wedding é poder ficar tantos dias com os seus convidados, aproveitando cada momento, num lugar paradisíaco, poder conversar com todo mundo com calma e dar a atenção que você realmente quer para todos!

IC’ Serviços

fotos Braulio Delai | filmagem Bruno Batuta | cerimonial do dia Thai Marins | decoração e organização pré-casamento Welcome Trips & Weddings | dj | buffet, bolo, buquê Hard Rock Hotel All Inclusive | cabelo e maquiagem Jessica Dias (make) e Pini (cabelo) (Torriton Pátio Batel) | vestido da noiva e véu Trinitá Couture | joias e alianças Renne Joias | roupa e sapatos do noivo Ricardo Almeida

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.