Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination wedding na Tailândia: Carol Castelo Branco & Pedro Queirolo

Por  |  0 Comentários


Data 27 de novembro de 2017 Cerimônia e recepção Six Senses Yao Noi – Tailândia

A jornalista e o piloto embarcaram (literalmente) para o outro lado do mundo para dizerem seu segundo sim de forma intimista – só eles dois e o mar –, abençoados pelos ares tailandeses. Veja tudo aqui!

Volte o tempo para 15 anos atrás e mentalize uma Carol Castelo Branco de 19 anos, gravando um comercial para agência de publicidade de um Pedro Queirolo de 25, após serem apresentados por um amigo em comum. Eis aí o primeiro (mas não definitivo) contato. Foi necessário que vivessem experiências com outras pessoas – inclusive a de matrimônio – para que, por fim, estivessem prontos um para o outro. Aqui entra a parte do destino – generoso que só, fez a jornalista e o piloto de Fórmula Porsche G3 e empresário se aproximarem novamente através das redes sociais – e também a de Deus (ou de qualquer que seja a força superior), que os permitiu estarem mais maduros e prontos para amar outra vez. E amaram! No auge de seus 34 e 40 anos, descobriram-se verdadeiros adolescentes vivendo uma paixão deliciosa, que não tardou a virar amor – muito menos casamento. “Decidimos, de última hora, passar o fim de semana em Buenos Aires, cidade que eu amo, para comemorarmos nosso primeiro ano de namoro. O Pedro desviou a minha atenção pouco antes de um show de tango e combinou com a organização a entrega da aliança. Ele esperou o ponto exato da nossa conversa, fez sinais ao garçom e tudo começou. Chorei muito!”, relembra Carol.

E dessa data em diante, foi uma sucessão de acontecimentos e momentos felizes. A começar pelo home wedding realizado em agosto – um evento como a tradição manda e com tudo que tem direito! –, e a mais recente aventura: um Elopement Wedding, que nada mais é do que um casamento só para o casal, em um resort localizado em uma ilha solada e belíssima da Tailândia.  “O nosso casamento na Tailândia foi um verdadeiro sonho: lindo, intenso, cheio de amor e de simbologias”.

COM OS PÉS – LITERALMENTE – NA AREIA

De forma suave, romântica, despojada e repleta de rituais da região, aconteceu a cerimônia religiosa e a tão esperada bênção dos noivos. Ela tomou formas em um gazebo rústico, em meio à areia e de frente para o mar tailandês, que foi adornado por voil e flores brancas e lanternas suspensas. Para o jantar, com a mediação da , a decoradora criou, em outro ambiente,  uma extensa mesa, também paralela à praia. E como música e dança não podem faltar em qualquer casamento, também foi por ela que as dançarinas passaram ao apresentar seus tradicionais números madrugada adentro.

No menu, escolhido juntamente com o chef do resort, havia comida vegetariana típica da Tailândia – muitas delas cultivadas no próprio hotel – e frutos do mar. “Para fechar essa noite especial, sorbetto servido em limões congelados como sobremesa”, complementou a apresentadora.

INSPIRAÇÕES PRAIANAS

O casal entrou 100% no clima e elegeu looks totalmente a cara da ocasião. Pedro investiu em um terno de linho Ermenegildo Zegna, acompanhado de chilenos de dedo – porque sim! –, que saíram de cena na hora da celebração. O vestido de Carol, por sua vez, trouxe a assinatura da renomada Letícia Manzan. Como queria algo inovador para a data (pois se casou no Brasil com um vestido clássico e comportado como pedia a tradição), a estilista tratou de sugerir algo nunca antes pensado: um macacão inteiro bordado manualmente em renda, com uma bela cauda lateral sobreposta. “Após seis meses de muitas provas de roupa, a Letícia conseguiu chegar a um resultado muito bem pensado, algo que continha informação de moda sem perder a feminilidade. Nunca vi uma noiva se casar com um macacão… Ideia que nos empolgou ainda mais!”, relembra. “Era perfeito para o cenário, e eu realmente queria um modelo diferente de tudo”. Impecáveis e pronto para seu segundo – e intimista – sim.

♥ DICA DA NOIVA

“O maior desafio que tivemos quando resolvemos nos casar foi separar o que as pessoas esperavam que fizéssemos no nosso casamento e o que nós realmente queríamos. No fim das contas, tudo se resume ao casal e vocês precisam fazer só o que os deixarem felizes e realizados neste momento único!” 


Leia mais

+ 5 dicas para organizar o seu destination wedding

bg-divisoria

 St. Barth: infinitos tons de azul

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Gostou? Acompanhe mais inspirações de destination wedding aqui no site!

IC’ Serviços

fotos Gina Smith  |  decoração, bufê, cabelo, maquiagem, buquê, dia da noiva, dia do noivo e noite de núpcias Six Senses Yao Noi  |  vestido da noiva Letícia Manzan  |  joias e alianças Casa Leão  |  roupa do noivo Ermenegildo Zegna  |  agência de turismo

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!