Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination wedding na Bahia: Camila & Raphael

Por  |  0 Comentários


Data 20 de maio de 2017 Cerimônia e recepção BBlue Beachouses – Itacimirim (BA)

Os noivos vieram diretamente de Goiânia para dizer sim de frente para o mar de Itacimirim, em uma aura que envolvia não só o amor de um para o outro e dos dois para seus convidados, como também um projeto que conseguiu abranger, ao mesmo tempo, características praianas e luxuosas. Veja todos os detalhes desse destination wedding na Bahia!

O INÍCIO DO SIM!

Uma história que começou na faculdade – em episódios como o que Camila de Oliveira Ribeiro, 29, barrou a entrada de Raphael Santomé Leão Reis, 30, nos jogos internos da instituição – e terminou no altar já seria boa o suficiente. Mas uma história que começou na faculdade e terminou especificamente com um pé no altar e outro no mar de Itacimirim (BA), merece o nosso carinho e atenção. Por isso vamos recapitular alguns capítulos lá do início, quando a dentista e o engenheiro deixaram suas diferenças de lado e finalmente engataram em um primeiro beijo. Logo veio o pedido de namoro em um bar – por livre e espontânea pressão dos amigos –  e, mesmo que não soubessem, a certeza de que os próximos sete anos seriam o casal mais feliz de (seus próprios) mundos.

Ironia do destino ou não, foi em uma viagem a Maresias (SP) que aconteceu o pedido de casamento não tão surpresa assim (já que ela, apesar de esperar, não tinha certeza se ia acontecer), mas igualmente especial, que resultou em uma comemoração dupla: na festa de aniversário de Camila, Raphael aproveitou a ocasião para pedir a mão dela a seus pais – e quando eles consentiram, foi tudo como manda a regra: joelhos no chão, anel nas mãos, coração saindo pela boca e um sim! na ponta da língua.

Destination wedding na Bahia: selfie dos noivos - Foto Lazzari Fotografias DE MALAS PRONTAS PARA O LITORAL NORDESTINO

Passando longe de tradicionalismo, o casal investiu com tudo em um destination wedding na Bahia e reuniu cerca de 150 pessoas, entre amigos e familiares, para embarcarem nessa doce aventura no litoral do nordeste. Eles fizeram questão de fechar o hotel BBlue Beachouses – também porque  consideraram o local com uma vista maravilhosa para a cerimônia e um espaço impecável para as festas (sim, no plural!) que estavam por vir – e alguns outros no entorno, justamente para acomodar seus convidados durante todo o fim de semana.

Detalhes acertados, os dias que seguiram foram intensos e repletos de emoção. Na sexta-feira, aconteceu um luau para recepcionar as pessoas que começavam a chegar. No sábado – o dia D! – aconteceu a celebração à beira mar, seguida de uma festa animadíssima – e quando os primeiros raios de sol despontaram no céu, teve continuação em uma das casinhas do hotel, com alguns convidados e (inclusive) a noiva na piscina. E no domingo, para fechar com chave de ouro, uma pool party na área da piscina do hotel, programada não só para relembrar os felizes momentos do dia anterior, mas principalmente para fechar com chave de ouro o fim de semana do dia 20 de maio que, pelo menos para Camila e Raphael, nunca mais será o mesmo.

SENHOR E SENHORA REIS

No altar, trajando um combinado azul escuro de Ricardo Almeida – que não poderia ser mais a cara da ocasião –, estava Raphael e toda a ansiedade de ver o amor de sua vida caminhar em sua direção. O coração já começou a bater mais forte no soar dos primeiros acordes, quando as fofíssimas daminhas caminharam em sua direção, vestindo clássicos vestidos em branco e rosa, e anunciando o (muito!) que estava por vir. Finalmente era (sua) Camila, uma noiva da cabeça aos pés – mesmo que tenha dispensado grinalda e véu –, em um modelo semissereia, de renda branca e forro rosé, assinado pelo Atelier Fernando Peixoto, em que o decote frontal foi sutil e discreto para que o das costas falasse por si só. E vamos combinar: falou – e muito!

PROJETO PRAIANO COM UM TOQUE DE ROMANTISMO

A decoração do grande dia foi executada no maior e melhor estilo praiano, mas com um toque de luxo proveniente principalmente de um festival eclético de cores e arranjos de flores e uma identidade visual, assinada por Camilla Stival – Festa com Ideia, que tinha tudo a ver com a ocasião. Na cerimônia, os tons que prevaleceram passearam entre o verde e o branco, sendo o altar construído com um arco de chuvas-de-prata – as mesmas presentes no caminho até ele – um dos pontos que enalteceram ainda mais a vista para o mar. Conversando com o mesmo estilo, a festa ganhou flores coloridas em meio a amarelo, branco e verde, e mesclou elementos que traziam uma rusticidade praiana, como móveis de madeira e arranjos de plantas mais exóticas, a outros com uma pegada mais clássica, como lustres e suportes de porcelana.

♥ DICA DA NOIVA

“Para quem quer um destination wedding, tem que saber que toda a logística é muito trabalhosa e que tem que ter muita pesquisa por fornecedores, pois nem sempre é possível leva-los da cidade natal pelo alto custo. Optamos por fornecedores locais e tivemos que pesquisar muito antes de fechar. Inclusive procuramos a situação financeira de cada no SERASA” 


Leia mais

+ St. Barth: infinitos tons de azul

bg-divisoria

+ 5 dicas para organizar o seu destination wedding

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Destination wedding na Bahia: noiva e madrinhas - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noiva e mãe - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: produção da noiva - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: vestido da noiva - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: buquê da noiva - Foto Lazzari Fotografias

Destination wedding na Bahia: noivos na cerimônia - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noivos no altar - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: votos dos noivos no altar - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: troca de alianças - Foto Lazzari Fotografias

Destination wedding na Bahia: noivos e madrinhas - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noivos e padrinhos - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: foto posada dos noivos - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: beijo dos noivos na festa - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: corte do bolo - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: brinde dos noivos - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: pista de dança - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noiva e madrinhas na pista de dança - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noivos no palco - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noivos no palco - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: noivos na festa - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: atração do casamento - Foto Lazzari Fotografias Destination wedding na Bahia: chinelos como lembrança do casamento - Foto Lazzari Fotografias

Veja mais destination weddings aqui no site!

IC’ Serviços

fotos e filmagem Lazzari Fotografias  |  convites, identidade visual e lembranças Camilla Stival – Festa com Ideia  |  vestido da noiva Atelier Fernando Peixoto  |  alianças Vivara  |  dia da noiva e noite de núpcias BBlue Beachouses  |  roupa e sapatos do noivo Ricardo Almeida  |  vestido da mãe da noiva Patricia Bonaldi  |  vestido da mãe do noivo Closet da May  |  roupa do pai da noiva e roupa do pai do noivo   |  lista de presentes Casa Goianita   |  lua de mel Stella Maris  |  agência de turismo Sensations Turismo Designer

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!