Destination Wedding Miami: Bianca Bloise & Adrian Gomez

Por  |  0 Comentários


Data 9 de setembro de 2016
Cerimônia e recepção The Palms Hotel & Spa

Decoração rosa e rústico-chique arrebata os corações de Miami. Fique por dentro dos bastidores do casamento da decoradora Bianca Bloise, que teve a ousadia – e o bom gosto! – de planejar o cenário do seu grande dia. Encante-se!

Terra de águas paradisíacas e cenário de grandes clássicos do cinema, Miami é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros nos Estados Unidos. Por quê? Além das paisagens inesquecíveis, a cidade também é conhecida por ter um dos centros comerciais mais atrativos do mundo. Localizada na costa sul da Flórida, ela é perfeita em qualquer época do ano. Cada estação tem seu encanto – desde as praias, clima, receptividade e belezas naturais.

O INÍCIO DE TUDO!

Não é à toa que Bianca Bloise, 39, e Adrian Gomez, 30, escolheram Miami para dizer sim. Afinal, nada melhor que homenagear a cidade onde tudo começou com um destination wedding. A decoradora e advogada estava passando suas férias por lá quando decidiu visitar a Mansion, uma nightclub bem famosa. Logo na entrada da boate, eles já trocaram olhares. Pasmem! Foi amor à primeira vista. Aproximadamente duas horas de puro flerte, o coordenador de eventos foi falar com ela. Nenhum dos dois resistiu um ao outro. Já estava escrito nas estrelas: era para ser!

O casal passou quatro dias seguidos juntos, mas Bianca precisou retornar ao Brasil. Na hora da despedida no aeroporto, Adrian lhe deu uma pulseira para selar a promessa que continuariam mantendo contato apesar da distância. Será que o presente tinha algum feitiço? Ambos não pararam de pensar um no outro e, em menos de um mês, já estavam juntos de novo.

Destination wedding: mãos dadas - Foto Lenisse Komatsu

Bianca viajou para Miami exatamente 25 vezes e, na terceira vez, eles se declararam e começaram a namorar. Foram cinco anos de ponte aéreas, idas e vindas entre Brasil X Miami. O amor cresceu entre a saudade, a convivência intensa com amigos e famílias, além do aprendizado de administrar bem o tempo entre os meses de distanciamento. Mas chegou o dia em que Adrian fez questão de surpreender sua amada durante um cruzeiro em Bahamas. Era noite de lua cheia quando ele lotou o quarto com flores, corações e muito romantismo. Impossível resistir! Era só o início de um amor que cruzaria as gerações, os séculos e a eternidade.

DOIS ANOS DE PREPARATIVOS

O The Palms Hotel & Spa, localizado na South Beach, foi o palco do destination wedding – que teve a presença de 50 brasileiros de 100 convidados. Pessoas de origem argentina, italiana, brasileira e americana cruzaram os oceanos para celebrar junto com os noivos aquele grande dia. Só alegria e gratidão! A festa contou com o cerimonial da Mirim Aguiar e do Atelier 18 Eventos para a contratação de fornecedores locais e do Brasil.

Destination wedding: alianças - Foto Classic Photographers

A decoração rosa do casamento se destacou em meio tons delicados da festa. A escolha das cores era intencional: os noivos desejam uma festa discreta, mas sem perder a elegância. As madrinhas apostaram em vestidos que variavam entre tons de rosa claro, cada uma com um estilo diferente.

Destination wedding: look madrinhas - Foto Classic Photographers

LOOK AT THE BRIDE!

Para um dos dias mais felizes da vida de Bianca, a noiva desfilou num modelo da coleção da Oleg Cassini de mangas longas, tecido em quatro camadas de rendas bordadas e aplicação de rendas sobrepostas. O tom do modelo era ivory, o mesmo que o véu da Zuhair Murad. Ficou uma verdadeira deusa!

Destination wedding: making of - Foto Classic PhotographersDestination wedding: buquê da noiva - Foto Classic Photographers

RITUAL DAS 13 MOEDAS

Muito comum nos Estados Unidos, a celebração das 13 moedas esconde uma simbologia especial: segundo o padre que realizou a cerimônia, cada uma delas significava uma virtude para a vida a dois. Para dar sorte, a caixa folheada a ouro (com as moedas dentro) passa pelas mãos das gerações presentes, além das madrinhas e padrinhos…

Destination wedding:  - Foto Lenisse KomatsuDestination wedding: entrada da dama e pajem - Foto Lenisse Komatsu Destination wedding: entrada da noiva - Foto Lenisse KomatsuDestination wedding: look do noivo - Foto Classic PhotographersDestination wedding: entrada da noiva - Foto Classic PhotographersDestination wedding: noivos no altar- Foto Lenisse Komatsu Destination wedding: madrinhas - Foto Lenisse Komatsu Destination wedding: momento de oração - Foto Lenisse Komatsu Destination wedding: momento de oração - Foto Classic PhotographersDestination wedding: realização da cerimônia - Foto Lenisse KomatsuDestination wedding: realização da cerimônia - Foto Lenisse KomatsuDestination wedding: troca de alianças - Foto Lenisse KomatsuDestination wedding: sorriso da noiva - Foto Classic PhotographersDestination wedding: momento do beijo- Foto Lenisse Komatsu Destination wedding: saída dos noivos da cerimônia - Foto Classic Photographers

A cerimônia foi realizada em inglês, espanhol e com algumas leituras em português. Assim, todos puderam participar e compreender os episódios principais. Independentemente disso, o que transbordou ali foi a linguagem do amor – que era visível na intensidade do olhar dos noivos apaixonados.

A COR DO ROMANTISMO

A decoração da festa contou com o rosa para o tom oficial. A cerimônia ao ar livre contou com cadeiras brancas e minibuquês suspensos nas laterais. O altar foi idealizado num lindo gazebo, turbinando ainda mais o romantismo do décor.

Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu PhotographyLenisse Komatsu Photography

Já a recepção foi ornamentada com arranjos florais baixos e sofisticados e castiçais prateados e minitroncos de árvores nas mesas. A simplicidade da decoração não poupou o cenário de detalhes luxuosos, afinal não podemos esquecer de que a noiva também é decoradora. O nível de exigência dobrou!

Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu PhotographyLenisse Komatsu Photographydestination-wedding-foto-classic-photographers- identidade-visual Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu PhotographyLenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography

Toda a identidade visual foi desenvolvida pela Chuchu Conviteria – convites, tags, placas e menu contaram com letras douradas em papéis brancos.

Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography Lenisse Komatsu Photography

E para selar o fim da tarde, um lindo arco íris veio selar a união arrancando lágrimas e suspiros dos convidados.

destination-wedding-foto-lenisse-komatsu-arco-iris


Leia mais

+ Trask the dress em Miami e Nova York

bg-divisoria

+ Destination Wedding em Miami

bg-divisoria

+ Como funciona um destination wedding?


ALL NIGHT LONG!

Diretamente do Rio de Janeiro, a DJ Scarlet foi cumprir a missão de animar o destination wedding com seu talento e energia. Ela preparou um set exclusivo para o casamento com direito a uma música especial para a valsa dos noivos. A programação fez tanto sucesso que a pista de dança não teve hora para “fechar”. O projeto também marcou presença com a fusão da música eletrônica com a melodia do violino elétrico. Os convidados foram às alturas!

Lenisse Komatsu Photographydestination-wedding-foto-classic-photographers- dj-scarletLenisse Komatsu PhotographyLenisse Komatsu Photographydestination-wedding-foto-classic-photographers- projeto-divas Lenisse Komatsu Photography destination-wedding-foto-classic-photographers-alegria-madrinhas

Vocês gostaram?! Vejo outros destination weddings no nosso site e não pare de sonhar com o seu!

IC’ Serviços

fotos Classic e Photographers e Lenisse Komatsu  |  filmagem Classic Photographers  |  cerimonial Miriam Aguiar e Atelier 18 Eventos  |  convites e identidade visual Chuchu Conviteria  |  caligrafia Joaquim Ricardo  |  rsvp e lembranças Global Producers  |  decoração da cerimônia e recepção Bianca Bloise e Pedro Cruz (Roots and Roots)  |  buquê, flores, forrações, fechamentos, paisagismo e lustres Roots and Roots  |  velas, móveis, porta-guardanapos e forminhas dos doces BB Projetos  |  prataria, louça, sousplats e toalhas Contempo Linens  |  músicos da cerimônia Daiana Mazza, DJ Scarlet e   |  músicos da recepção DJ Scarlet  |  atração especial Banda Queen of Kings  |  iluminação L R Enterteinament  |  buffet, openbar, segurança, manobrista, dia do noivo  e noite de núpcias The Palms Hotel & Spa  |  bolo Ana Paz Cake  |  doces Louzieh Doces Finos  |  chocolates Godiva e Claudia Goes  |  bem-casados Viviane Doces  |  doces libaneses Baklava Pastry  |  bebidas Total Wine  |  cabelo e maquiagem Mario Nova (Studio D)  |  vestido da noiva Oleg Cassini  |  véu Zuhair Murad  |  joias e alianças Tiffany and Co.  |  sapatos da noiva Dolce & Gabbana  |  roupa do noivo e pajens Men’s Wearhouse  |  sapatos do noivo Hugo Boss  |  vestido da mãe da noiva Adriana Papell  |  vestido da mãe do noivo, das damas e grinalda David’s Bridal  |  lua de mel Napa Valley (Califórnia)  |  agência de turismo Top Luxe

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.