Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination Wedding em Veneza: Júlia & Régis

Por  |  0 Comentários


Data 11 de março de 2017
Cerimônia e Recepção Palácio Ca´Sagredo – Veneza – Itália

Um casamento fora do país com todo o romantismo que a Itália oferece. Esse Destination Wedding em Veneza foi demais!

Foi em um happy hour que a engenheira e coach integral sistêmico Júlia Kazumi Hanai conheceu o engenheiro Régis Iwao Saito, ambos 30. O início de namoro foi desafiador, pois em três meses ele foi morar na Alemanha a trabalho. O namoro permaneceu firme na distância até o retorno dele. Ao completarem dois anos juntos, Régis resolveu surpreendê-la e preparar uma surpresa. Em um restaurante de fondue, que foi preparado para fazer neve na área externa em pleno inverno curitibano, ele preparou um vídeo com fotos do namoro com Júlia e finalizou a noite com um buquê de rosas vermelhas, um par de alianças e o pedido de casamento. E quando decidiram se casar, o destino mandou Régis retornarem ao continente europeu. Dessa vez, acompanhado de Júlia.

MUDANÇA DE PLANOS

A ideia inicial era realizar uma cerimônia de casamento tradicional. O planejamento da festa de casamento, o maior sonho da noiva, foi interrompido por motivos de força maior. O cancelamento das contratações foram os momentos dolorosos, mas superados. E no meio dessa fase, surgiu a ideia de fazer uma celebração a dois em um lugar romântico e privativo. Como os dois estavam planejando a lua de mel na Itália, escolheram Veneza para celebrar. E foi simplesmente impecável!

O GRANDE DIA

Março é um mês chuvoso na Itália, mas Deus abençoou o dia com sol acompanhado de temperatura amena. Às 8h30 da manhã a equipe já estava no hotel: maquiagem, fotografia, filmagem, cerimonial e celebrante trazendo o buquê. A produção durou até 11h, quando a noiva saiu do hotel e foi para um barco de luxo com suas convidadas. No total, foram quatro convidados para o casamento: dois casais de padrinhos. A noiva e suas duas madrinhas foram o centro da atenção na rua e na ponte Rialto – um ponto turístico da cidade. Passearam por uma hora pelos canais, tirando muitas fotos e até brindando. Ao chegar no palácio, Júlia encontrou o noivo nas escadarias e foram para a sala de cerimônia (ao som de músicas clássicas da Andrea Bocelli). Depois do lindo momento de troca de alianças, um brinde, corte de bolo e um almoço de gala com convidados e vista para o canal.

HIGHLIGHTS

  • Look da noiva: produzido por , o vestido com saia em corte A contou com decote princesa. Nas costas, fechamento com zíper e detalhe em botões forrados do decote até a barra, e também nos punhos. Para proteger do friozinho, um bolero de renda com corte de alfaiataria e uma gola Dior levemente transpassada, com manga 3⁄4 em formato flare
  • Para celebrar com amor: na véspera do grande dia, o celebrante convidou o casal para passear a noite nas ruas venezianas e também para tomar um drink clássico, o spritz. Esse foi um momento para todos interagirem, o celebrante (que fala português) conhecer a história do casal e ainda servir como guia turístico. Os noivos adoraram!

 DESTAQUES

 Menu típico: o cardápio foi baseado em carnes e peixes venezianas, para que todos sentissem o clima local

 Pensa que acabou? Depois do almoço, os convidados tiveram a brilhante ideia de caminhar com os trajes nas ruas de Veneza, para que assim tirassem ainda mais fotos. Novamente, os três casais viraram o centro das atenções. Turistas e italianos ficaram encantados, acenaram e alguns tiveram coragem até de tirar fotos. Os noivos fizeram uma caminhada pela praça San Marco, que é enorme e cheia de turistas. No fim de tarde, o passeio inesquecível de gôndola para fechar esse dia inesquecível

♥ DICA DA NOIVA

“Realmente o destination wedding foi uma ótima opção para um casamento mais privativo (especialmente a dois) e com melhor custo benefício” 


Leia mais

+ St. Barth: infinitos tons de azul

bg-divisoria

+ Let’s Rock: um destination wedding no Hard Rock Hotel Riviera Maia

bg-divisoria

+ 5 dicas para organizar o seu Destination Wedding


Gostou desse destination wedding lindo de viver? Veja outros no site Inesquecível Casamento!

IC’ Serviços

fotos Beatrice  |  filmagem Alberto de Nart  |  cerimonial e buquê Giordana Lossi  |  celebrante Leandro Zaffalon  |  bufê e bolo Palácio Ca´Sagredo  |  vestido de noiva   |  cabelo e maquiagem Marika  |  alianças Bigben  |  agência de viagens Agência Top Venice

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.