Destination Wedding em Trancoso: o mar e sua energia

Por  |  1 Comentário


O cenário paradisíaco de Trancoso, Bahia, abençoou o destination wedding do casal que se conheceu no trabalho. O pedido de casamento foi em Nova York, mas eles fizeram questão de fazer um autêntico casamento na praia para festejar o amor.

Quem conhece Trancoso, não esquece jamais. Colonizado pelos portugueses no século XVI, o povoado foi descoberto pelos hippies na década de 1970. Desde então, a natureza do lugar atrai turistas do mundo inteiro em busca de sombra e água fresca. Durante o dia, as praias são um convite ao deleite, só de olhar já dá para ser contagiado pela energia que só lá tem. À noite, o Quadrado – região que fica ao redor da Praça São João – ferve com suas lojas e restaurantes. Não se engane com a simplicidade do vilarejo! Pousadas e hotéis de luxo estão prontos para receber até os clientes mais exigentes.

Se ainda não conhecesse o balneário, já conseguiu imaginar o que é esse pequeno tesouro no sul da Bahia?! Pois é, foi esse paraíso que os advogados Danilo Orenga e Jaili Cunha escolheram para dizer o famoso sim.

O PEDIDO

Com a advocacia em comum, os dois foram unidos pelo trabalho. Não foi preciso muito tempo para engatar o namoro. Ao lado de Jaili, Danilo percebeu que havia encontrado o amor da sua vida e, durante uma viagem a Nova York, fez o pedido de casamento em grande estilo.  O casal estava passeando pelo Central Park, quando – de repente – ele se ajoelhou com o anel nas mãos. Danilo pensou em tudo e até contratou uma fotógrafa para registrar o momento. Nem nos seus melhores sonhos, a advogada poderia ter imaginado uma cena tão perfeita.

DESTINATION WEDDING NA PRAIA

Passada a emoção, Jaili tinha um casamento para planejar. O casal tinha apenas duas certezas: seria uma cerimônia bem íntima e na praia. Surgiram muitas dúvidas quanto ao lugar perfeito. Mas ao visitarem Trancoso, foi fácil escolher, os dois simplesmente se apaixonaram pelo cenário.

Organizar um destination wedding não é para qualquer um, por isso, Vivi Farah e a Jazz Side foram as eleitas para coordenar tudo, do início ao fim. O convite da Papel & Estilo já anunciava o que estava por vir. Já em solo baiano, amigos e familiares curtiram um jantar no restaurante Cantinho Doce. Fazer uma “festa” de boas vindas é uma ótima opção para que todos possam se conhecer. É sempre válido investir em ideias para surpreender os convidados num destination wedding. O casal, por exemplo, apostou numa beach party, no dia anterior ao casamento, para fazer um “esquenta” com os seletos 100 convidados. No Fly Club, na Praia dos Nativos, todo mundo pode botar o pé na areia e experimentar bons drinques para se refrescar do calor.

Openbar - Destination wedding Trancoso

ENFIM, CASADOS

Depois de tantas comemorações, era hora viver intensamente o dia tão esperado. Jaili surgiu, ao lado do pai, num delicado modelo rendado, com detalhe de pérolas na manga e decote nas costas. À altura da noiva, Danilo vestiu terno cinza claro, assinado por Ricardo Almeida, feito sob medida para a ocasião.

Rústica, a decoração foi um caso à parte. Móveis de madeira de demolição junto aos diferentes tipos de flores, distribuídas em pequenos ramalhetes, combinaram perfeitamente com o estilo da casa. E nada teria ficado tão lindo se não fosse o colorido que deu vida a cada cantinho do espaço. Quando dizem que os detalhes fazem a diferença, pode acreditar: porta-retratos e um varal de fotos trouxeram a identidade do casal e, de fato, a festa ganhou cara de casa, do jeitinho que Jaili e Danilo imaginavam. Teve até uma bicicleta de metal que serviu de suporte para os bem-casados. Um mimo!

Responsável por animar os convidados, DJ Paulinho fez bonito. Foram 14 horas de festa com o astral lá em cima. Alguns, inclusive os noivos, se atiraram na piscina e terminaram o dia, ou a noite, dando boas vindas ao nascer sol.   

Traje do noivo - Destination wedding Trancoso Roupa do noivo - Destination wedding Trancoso Making of do noivo - Destination wedding TrancosoMaking of da noiva - Destination wedding Trancoso Vestido de noiva - Destination wedding Trancoso Penteado da noiva - Destination wedding TrancosoDecoração da cerimônia - Destination wedding Trancoso Entrada do noivo - Destination wedding Trancoso Entrada da noiva - Destination wedding TrancosoCelebração - Destination wedding TrancosoCerimônia - Destination wedding TrancosoVotos - Destination wedding TrancosoTroca das alianças - Destination wedding TrancosoFamília dos noivos - Destination wedding TrancosoFogos de artifício - Destination wedding TrancosoEnsaio dos noivos - Destination wedding TrancosoRecepção - Destination wedding TrancosoLounge - Destination wedding TrancosoDecoração rústica - Destination wedding TrancosoMesa dos doces - Destination wedding TrancosoPlacas personalizadas - Destination wedding TrancosoPista de dança - Destination wedding TrancosoFesta - Destination wedding TrancosoBeijo dos noivos - Destination wedding TrancosoNoiva animada na pista de dança - Destination wedding TrancosoNoivos se jogam na piscina - Destination wedding TrancosoFim de festa - Destination wedding TrancosoO nascer do sol - Destination wedding Trancoso

Veja mais destination weddings para se inspirar!

Ficha Técnica

fotos Willian & Priscila Lima * filmagem Brigadeiro Filmes * cerimonial Vivi Farah Assessoria em Eventos e Jazz Side * convites Papel & Estilo * caligrafia Casando com você * rsvp Jazz Side * decoração da cerimônia, recepção, aromatização, velas, flores e buquê Katia Criscuolo *móveis e lustres Congregabahia. * dj Paulinho * iluminação Ricardo Som * bufê O Cacau * bolo e doces Guta Gula Guloseria * bem-casados Conceição Bem casados e La Vie Atelier * cabelo e maquiagem Studio Angel Beauty * vestido da noiva Cissa Atelier * roupa do noivo Ricardo Almeida * lua de mel Moçambique e Tanzania * agência de turismo Safari 365

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.