Punta del Este: Como não se apaixonar?

Por  |  3 Comentários


 Agito ou tranquilidade? Não importa… Punta del Este reúne os dois mundos, basta saber qual a época do ano mais adequada ao seu desejo para visitá-la. Bem pertinho do Brasil, o território com diferentes facetas, que divide o Oceano Atlântico do Rio da Prata, pode ser o lugar ideal para dizer o tão sonhado sim.

Casar num dos mais badalados balneários da América do Sul pode ser uma excelente forma de esticar a festa para além de uma noite. Punta del Este, conhecida pelo agito do Natal ao Carnaval, tem mil possibilidades para os casais que desejam fazer diferente na hora de subir ao altar. E foi exatamente o que a publicitária Renata Travi, 32, e o empresário Diogo dos Santos, 33, planejaram para o grande dia, porém, numa época mais calma, em abril, para fugir da alta temporada.

Apresentados por amigos em comum numa noite despretensiosa em Porto Alegre, os dois já oficializaram o relacionamento no primeiro Dia dos Namorados juntos. Depois de quatro anos, a charmosa cidade do Uruguai – antes de ser palco da união – também foi cenário do noivado.

Enfim, casados

No Brasil, o feriado estratégico caiu como uma luva para noivos e convidados comemorarem a ocasião com tudo que tinham direito. Sem seguir protocolos e vestidos com o que há de melhor, Renata Diogo e Diogo chegaram à Estancia Aguaverde para confirmarem perante todos o amor que os uniu. Devido à grande vegetação do local, o décor seguiu o estilo “menos é mais” para valorizar ao máximo o que a natureza lhe deu.  Para contrastar com as obras de arte do lugar, peças de madeira – bem comuns no interior do país – em conjunto com velas formaram o par perfeito.

Tipicamente uruguaio, o cardápio fez uma viagem gastrônomica entre Punta del Este e José Ignácio para que as pessoas pudessem entender, ao saborear os pratos, porque a cidade é tão importante para o casal. No entanto, o melhor ainda estava por vir.

No meio da festa, os recém-casados assumiram as picapes e fizeram um setlist especial, pensado a quatro mãos. Os convidados foram ao delírio com a superatração especial e tornaram a pista ainda mais animada, o que foi suficiente para 12 horas de festas sem intervalos. Diante do clima alegre e festivo, só nos resta dizer: vida longa ao casamento!

Making of do noivo - Destination Wedding Punta del Este Making of da noiva - Destination Wedding Punta del Este Nova e daminhas - Destination Wedding Punta del EsteCenário da cerimônia - Destination Wedding Punta del Este Dama e pajem - Destination Wedding Punta del Este O olhar apaixoando do noivo - Destination Wedding Punta del EsteA entrada da noiva - Destination Wedding Punta del Este  Cerimônia - Destination Wedding Punta del EsteSaída dos noivos - Destination Wedding Punta del EsteDecoração - Destination Wedding Punta del EsteLounges - Destination Wedding Punta del EsteMesa dos noivos - Destination Wedding Punta del EsteMesa de convidados - Destination Wedding Punta del EsteDJ ao ar livre- Destination Wedding Punta del EsteLounges ao ar livre - Destination Wedding Punta del EsteFesta ao ar livre - Destination Wedding Punta del EsteNoivos - Destination Wedding Punta del EsteNoivos e família - Destination Wedding Punta del EsteNoivos - Destination Wedding Punta del EsteNoiva e madrinhas- Destination Wedding Punta del EsteBeijo dos noivos - Destination Wedding Punta del EsteEstancia Aguaverde - Destination Wedding Punta del EsteA dança dos noivos - Destination Wedding Punta del EsteFesta - Destination Wedding Punta del EsteNoivos na mesa do DJ - Destination Wedding Punta del Este

 Ficha Técnica

fotos Nattan Carvalho • filmagem Eduardo Bichinho • cerimonial Francisco Marques •  decoração da cerimônia e recepção Isabel Castilla • djs Jamur Bettoni e Pic Schmitz • cabelo e maquiagem Verônica Ruschel e Luciano Goulart – Equipe Hugo Beauty • vestido da noiva Emannuelle Junqueira •  joias e alianças H.Stern •  sapatos da noiva Kyla •  roupa e sapatos do noivo MPlaceres Young Tailoring

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.