Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination Wedding em Punta Cana: Giovanna & Alexandre

Por  |  0 Comentários


Data 07 de setembro de 2018
Cerimônia e Recepção Punta Cana

Um destination wedding dos sonhos, com direito a mais de 150 convidados em Punta Cana. Um festão!

11 anos de história. Incontáveis momentos de alegria e de companheirismo. Encontrar alguém assim, que some na vida desde a adolescência, é uma sorte para poucos. A empresária Giovanna Ressetti Volpi, 25, e o engenheiro civil Alexandre Beltrão Fraletti, 26, ganharam um presente e tanto quando se encontraram.

De todas as fases que passaram juntos, uma foi especial e marcou a vida dos dois: a de noivado. Tudo começou quando marcaram de esquiar com os irmãos dela e dele. Ale montou um esquema para fazer o pedido no topo de uma das montanhas, mas houve uma nevasca muito forte e ele precisou mudar os planos. Era só uma emoção a mais, nada capaz de estragar o momento. Gi e Ale foram jantar em um restaurante superfofo, e assim que se sentaram, ele começou a falar sobre a história dos dois, construindo uma linha do tempo com os momentos mais marcantes. O pedido veio em seguida. Com ele, um sim – e uma vontade tremenda de se casar em um destino fora do Brasil.

OS PRÓS E CONTRAS DE UM DESTINATION WEDDING

Casar na praia sempre foi uma vontade de Giovanna e Alexandre. Os dois gostariam de se casar em um cenário paradisíaco e que ainda fosse um hotel all inclusive, por todas as facilidades que traz. Ao conversar com a Welcome Weddings, que ficou por conta de toda a produção, não tiveram dúvidas de que Punta Cana seria o local ideal. Algumas vantagens e desvantagens foram colocadas na balança:

“A maior dificuldade é que algumas pessoas que você gostaria muito que estivessem presentes, acabam não conseguindo ir. Mas com certeza a maior vantagem é ter mais de um dia de festa, num lugar incrível com todas as pessoas que amamos! Uma experiência inesquecível”, contou a noiva.

TRÊS DIAS DE FESTA

Ainda no dia 5 de setembro, as comemorações iniciaram. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, um estilo de festa mais descontraído em frente a praia, e já começaram a entrar na vibe do grande dia.

No dia seguinte, uma festa de espuma na piscina bem divertida aumentou a interação entre todos.

O grande dia, 7 de setembro de 2018, foi presenciado por 160 pessoas (quantidade que surpreendeu o casal) acompanharam a cerimônia na praia e a festa ao som de Bruno Belotto da NG Soluções em Música, com decoração praiana com guardanapos e toalhas da Murall Estamparia. A Olhares Films foi responsável por fazer takes de cada momento especial e eternizar esses dias não somente na memória.

A PRODUÇÃO DA NOIVA

O desejo de Giovanna era um vestido bem moderno, que fosse diferente do que ela está acostumada a ver. A peça com costas abertas e corte sereia fez o look ficar mais praiano. O cabelo e maquiagem de Jojo Studio e o acessório de cabeça completaram o visual da noiva.

CONTINUAÇÃO DO SONHO

Após o casamento em Punta Cana, Giovanna e Alexandre seguiram para a Itália com a Welcome Trips para uma lua de mel romântica.

IC’ Serviços

fotos Luiza Boguszewski Fotografia  |  filmagem Olhares Films  |  cerimonial do dia Anderson Heidemann  |  produção, cerimonial e lua de mel Welcome Trips & Weddings   |  convite e identidade visual The Design Station  |  guardanapos, passarela e toalhas Murall Estamparia  |  DJ Bruno Belotto da NG Soluções em Música  |  bufê e bolo HR  |  topo do bolo Meu Estencil  |  cabelo e maquiagem JOJO Studio  |   buquê Mercaflor  |  acessórios de cabeça   |  alianças Raphael Silva  

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.