Destination wedding em Noronha: Karina & Caio

Por  |  0 Comentários


Cinco dias de viagem, estrutura de ponta e um look da noiva impecável. Isso sem falar na animação dos convidados! Apaixone-se por esse destination wedding que teve o pôr do sol como convidado de honra.

Reza lenda que os casais que professam seu amor na Capela São Pedro dos Pescadores terão seus laços matrimoniais ligados nessa e em outras dimensões. E foi por isso que os eternos namorados, Karina Thais Gauer, arquiteta de 28 anos, e Caio Solheid Meister, oftalmologista de 30 anos, escolheram esse local para a cerimônia de seu casamento, em Fernando de Noronha.

A magia da ilha, esteve presente na vida dos noivos, desde o pedido de casamento, que aconteceu em 2014, em um belíssimo pôr do sol, abençoado por Deus e bonito por natureza. Foram 12 anos de namoro, entre idas e vindas, viagens, intercâmbios, amizades, encontros e desencontros, que levaram o casal ao tão sonhado SIM, com a plena certeza que ficariam juntos para sempre.


Leia mais

+ 5 dicas para organizar o seu destination wedding

bg-divisoria

+ Como ser um noivo parceiro durante os preparativos

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


♥A ILHA DA MAGIA

“Desde o dia em que noivamos, preparamos nossos amigos e familiares sobre a possibilidade de casarmos longe de casa. Os quase dois anos de noivado e organização para a festa permitiram que a imensa maioria conseguisse se organizar para presenciar a nossa união. Foram 188 convidados presentes. O que no início parecia impossível, se tornou realidade e conseguimos reunir a maioria daquelas pessoas que participaram de forma marcante da nossa história.”

5 dias no paraíso: os noivos fecharam um pacote de cinco dias em Fernando de Noronha, rodeados por aqueles que amam.

Chove chuva: a chuva forte que caiu durante a manhã deixou muita gente tensa, mas a energia positiva daquele momento foi tão forte que minutos antes da cerimônia o céu abriu, o sol raiou e todos foram brindados com um belo pôr do sol seguido do nascimento de uma linda lua cheia. Que iluminaram a noiva em um vestido inspirado nos modelos de Elie Saab, vindo direto do Líbano para o Atelier Silvia Fregonese, complementado com uma linda grinalda de flores da

Música entre amigos: durante os últimos seis meses que antecederam o casamento, um grupo de amigos músicos se organizou dividindo-se em quatro bandas. Após muitos ensaios, presentearam os noivos com um repertório diversificado passando por Rolling Stones, Frank Sinatra e encerrando com o divertido ritmo Reggaeton.

Para o dia nascer feliz: a animação da festa durou 12 horas, noivos e convidados bombaram a pista até o sol nascer e encerrando os trabalhos com um refrescante banho de piscina.

Valeu a pena: “enfrentamos algumas dificuldades com a organização do casamento devido a difícil comunicação com a ilha de Fernando de Noronha, porém a energia do local é tão especial e as pessoas tão receptivas que no dia da festa todo o esforço de meses foi recompensado. A festa superou todas nossas expectativas com relação a estrutura, serviço e comida”, revelaram os noivos.

Destination Wedding: making-of da noiva - Foto: Gus Benke Destination Wedding: alianças - Foto: Gus Benke Destination Wedding: noivo - Foto: Gus Benke Destination Wedding: noiva - Foto: Gus Benke Destination Wedding: entrada do noivo - Foto: Gus Benke Destination Wedding: entrada da noiva - Foto: Gus Benke Destination Wedding: igreja - Foto: Gus Benke Destination Wedding: altar - Foto: Gus Benke Destination Wedding: pôr do sol - Foto: Gus Benke Destination Wedding: cerimônia religiosa - Foto: Gus Benke Destination Wedding: saída dos noivos - Foto: Gus Benke Destination Wedding: beijo - Foto: Gus Benke

SERVIÇO NOTA 10

  • Natural e chique: a decoração mesclou muitas folhagens e flores brancas, com dois ambientes, semi-integrados, divididos entre palco e pista de dança e bufê e mesa para os convidados. Em destaque a grande mesa de doces, com muita folhagem e arranjos de flores deixou o espaço contemporâneo e com uma pegada praiana. Tudo o que os noivos sempre sonharam!
  • Comida típica: serviço volante com deliciosos pratos de frutos do mar como o ceviche, moqueca e lagosta encantaram a todos. Na madrugada tapiocas de queijo e coco mantiveram a energia da galera lá em cima! No meio do salão foi servida uma grande paella, dando um charme a mais na decoração, e deixando o bufê ainda mais completo e acessível para os convidados.
  • Planejamento inteligente: a agência de viagens, Welcome Trips & Weddings, deu todo suporte que para acomodar e programar a viagem dos convidados, com várias opções de pacotes de viagem, desde hospedagem em pousadas domiciliares, até pousadas de luxo.

Destination Wedding: lua - Foto: Gus BenkeDestination Wedding: mesa de doces - Foto: Gus Benke Destination Wedding: mesas decoradas - Foto: Gus Benke Destination Wedding: noiva na pista - Foto: Gus Benke Destination Wedding: pista de dança - Foto: Gus Benke Destination Wedding: noivos no palco - Foto: Gus Benke Destination Wedding: Karina e Caio - Foto: Gus Benke

IC Serviços

fotos Gus Benke | cerimonial Anderson Heidemann | decoração e buquê Eider Santos (Pousada Zé Maria) | dj Lawrence | empresa de som e iluminação Buiu (Fernando de Noronha) | bufê Pousada Zé Maria | bolo Dorinha Bolo de Rolo (Recife) | doces e bem-casados Lana Bandeira (Recife) | cabelo e maquiagem Ricardo Barbosa (Studio da beleza by Ricco) | vestido de noiva Atelier Silvia Fregonese | grinalda  | sapatos da noiva Não Desça do Salto | alianças HStern | roupa e sapatos do noivo Richards | agência de turismo Welcome Trips & Weddings



avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.