Destination Wedding é na rede Taj Hotels Resorts and Palaces

Por  |  0 Comentários


Imagina casar em um palácio e ter um Marajá como seu convidado? Ou dizer o tão esperado sim tendo Maldivas como pano de fundo? Não importa o tamanho do seu sonho, a rede Taj Hotels Resorts and Palaces oferece os melhores hotéis, espalhados pelo mundo, e prontos para realizarem todos os seus desejos. Vem saber mais!

Quando se ouve falar em destination wedding suspiros rolam pelo ar: “Ah! é tão lindo” “Queria fazer um também”. Vontade não falta, mas preparar um casamento fora da sua cidade requer muito cuidado e dedicação.

Depois da escolha do local, você se depara com bufê, decoração, hospedagem dos convidados, foto e vídeo, entre outros itens importantes. O ideal é encontrar um lugar que já te ajude com, pelo menos, 50% das coisas. Assim, você relaxa mais e consegue viver todos os preparativos sem “arrancar os cabelos”.

A rede Taj Hotels Resorts and Palaces, espalhada em – quase – todo mundo, garante muito luxo e sofisticação ao seu grande dia, contando com alguns pacotes superbacanas para facilitar a vida! Conheça todos e garanta sua vaga!

Taj Exotica Maldivas e Vivanta Coral Reef

Ah, Maldivas! Localizada no Oceano Índico, essa ilha faz qualquer um “morrer de amor”! Lá, a rede Taj possui dois hotéis: o Taj Exotica e o Vivanta Coral Reef.

No Exotica, os noivos podem ter uma renovação de votos – a cerimônia é assim chamada, pois o casamento não tem valor oficial sendo lá – com tudo que tem direito! O Ocean Pavilion fica no coração da lagoa e oferece ao casal um pacote supercompleto para o dia do sim: um passeio de barco a motor que estará decorado para a ocasião; um fotógrafo para capturar cada olhar e com fotos em 360º; músicas de casamento e chuva de pétalas; bolo; garrafa de champanhe (Moet & Chandon) para o brinde; espumante e canapés para a família e convidados; álbum de casamento com 36 fotos feita pelo fotógrafo; certificado de casamento; jantar de frutos do mar especial na praia com uma garrafa de vinho da casa; apartamento decorado na noite de núpcias; entre outras coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que você pode ter.

Taj Exotica e Vivanta Maldivas

Quem escolher o Vivanta, vai receber um serviço de hotel 5 estrelas com bangalôs sob as águas com preços superacessíveis! Para os casais apaixonados, o hotel oferece um serviço de renovação com tudo que tem direito!

The Pierre, a Taj Hotel New York

Nova York continua sendo o destino perfeito para casamento ou lua de mel. A localização do Taj fica na 5ª avenida, de frente para o Central Park, a poucos passos das melhores e mais luxuosas lojas do mundo.

Sem pacotes fechados para casamentos, o hotel é do dilema que o “casal é quem manda”. Os noivos diretamente com a rede montam o melhor pacote para o casório.

Que tal casar aonde foram gravadas cenas do clássico “Perfume de Mulher”?

The Pierre, NY

51 Buckingham Gate, Londres

Casar aonde a rainha da Inglaterra antigamente hospedava seus convidados. O que acha?

O hotel é localizado próximo ao palácio de Buckingham, Basílica de Westminster; conhecida por ser o lugar dos casamentos da realeza britânica. A rede oferece serviços impecáveis para casamento e lua de mel. Vale a pena conhecer!

51 Buckingham Gate, Londres

Taj Lake Palace, Udaipur; Taj Umaid Bhawan Palace, Jodhpur e Taj Rambagh Palace, Jaipur – Índia 

Toda a rede Taj se iniciou na Índia. O Taj Rambagh Palace foi o primeiro hotel-palácio do país. Casar nele é como reverenciar a deusa Lakshmi, conhecida na Índia como a deusa do amor.

Taj Rambagh Palace

Quem se hospeda no Taj Lake Palace vive uma experiência que combina história, romance e luxo. Ainda de quebra conhece o segundo monumento mais fotografado de toda a Índia.

Taj Lake Palace

Agora, imagina se hospedar em um hotel-palácio e ainda ter a chance de tomar sol na lindíssima piscina ao lado da família Royal? O Taj Umaid Bhawan Palace é palco dos mais luxuosos e exclusivos casamentos na Índia.

Taj Umaid Bhawan Palace

Casar em uma das redes Taj do país é poder desfrutar de um passeio de barco, com luz de velas, no Taj Lake Palace. Ou acalmar o corpo e a mente no Jiva Spa. Podendo até comprar uma joia diretamente do joalheiro pessoal do Marajá (os noivos vão fingir que não lerão isso).

*Para saber os preços e o que pode, ou não, ser incluído nos pacotes, basta entrar em contato diretamente com os hotéis.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.