Destination Wedding como você nunca viu!

Por  |  1 Comentário


Cheio de benefícios, o Destination Wedding pode ser uma boa opção para quem quer transformar o dia do casamento em temporada para curtir novas experiências com os convidados. Saiba como:

Realizar um Destination Wedding está cada vez mais fácil. Diferente do que se imagina, um casamento no exterior pode sair mais prático e barato. Em outros países, de forma geral, o custo é baixo e a experiência de casar em um lugar com cenário inusitado é indescritível tanto para os noivos, quanto para os convidados.

Destination Wedding

Opções de destinos não faltam. Mas para que os convidados consigam estar presentes é necessário que o casal programe o casamento com bastante antecedência – pelo menos um ano. Os valores variam de acordo com o destino escolhido. Na Welcome Trips, agência especializada em casamentos no exterior, os casais podem conseguir uma cerimônia em um resort, com tudo incluso, em Cancun até de graça!

“O custo varia dependendo do que os noivos desejam. Em Cancun, por exemplo, o pacote mais sofisticado sai por aproximadamente 4.500 mil dólares” Eduardo Rodrigues, sócio da agência

Com a consultoria, que acontece gratuitamente, pela Welcome Trips, os casais podem escolher o destino que mais se adéqua as suas necessidades. E o mais legal é que quanto mais convidados fecham os pacotes com a agência, mais brindes para curtirem o resort o casal ganha, como hospedagem gratuita e até jantar de boas-vindas para oferecer aos amigos e familiares antes do dia do casamento!

Casamento no exterior

Viu? Casar no exterior pode ser mais prático do que se imagina! Agora confira o que os hotéis do Caribe têm para oferecer:

Hard Rock:

Todos os casamentos realizados no Hard Rock são para 30 pessoas. Claro que o local comporta mais convidados, entretanto é cobrado um adicional por mesa.

Para a cerimônia o resort oferece uma decoração feita pelo famosíssimo Colin Cowie na cor branca com detalhes dourados. Champanhe durante a celebração, buquê para a noiva e abotoadura para noivo. Na recepção, bolo e sistema de som para CD é garantido pelo hotel. Além de um delicioso café da manhã para o dia seguinte ao casório.

Casamento no exterior Hard Rock

Os casais que desejam adicionar itens no casamento podem pagar até 4.500,00 dólares e terem um serviço supersofisticado!

Cerimônia no exterior Cerimônia de Destination Wedding Casamento no exterior Casamento com decoração vermelha e branca no exteriorDecoração náutica para casamento

Palace Resorts: 

Para os convidados que fecham hospedagem, o hotel oferece diversos benefícios para os noivos:

• 6 apartamos fechados com 5 noites – o casal ganha um coquetel de uma hora e 2 noites de hospedagem.
• 12 apartamentos fechados com 5 noites – 3 horas de evento privado (incluindo garçons, alimentos e bebidas) e 4 noites de hospedagem
• 15 apartamentos fechados com 5 noites – coquetel de boas-vindas de 3 horas, um evento privado de 3 horas no dia do casamento, um brunch de 1 hora após a cerimônia, 7 noites (quase mais uma lua de mel!) de hospedagem e um upgrade na categoria do apartamento.

Cerimônia em destination wedding Palace Resorts Palace Resorts Casamento no Palace Resorts Casamento no Palace Resorts Le Blanc

Se você pensa em outro destino para o grande dia – Las Vegas, Miami, San Diego, Roma, Bali, entre outros – a Welcome Trips também poderá te ajudar!

Destination Wedding

Saiba mais sobre Destination Wedding!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.