Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination wedding em Punta Cana: Bruna & Pedro

Por  |  0 Comentários


Cerimônia e Recepção: Now Larimar Punta Cana Resort – Punta Cana
Data: 9 de novembro de 2017

Não tem como um destination wedding não ser memorável. Em Punta Cana, então, a beleza do mar e cada cantinho da região ficam para sempre no coração!

 

Melhor do que celebrar e brindar o amor com as pessoas que mais amamos, é comemorar por vários dias seguidos.  Bruna Bernardinelli, 29, e Pedro Tolomei, 37, sempre tiveram uma relação muito especial com viagens – assunto que vamos deixar para daqui a pouco – e por isso não podiam se casar de outra forma: com um destination wedding em Punta Cana!

AMOR NAS ALTURAS!

O amor de Pedro e Bruna já começou – literalmente – nas alturas! Apesar de serem de cidades diferentes, os dois possuem uma paixão em comum: voar. Não à toa, na época, exerciam a mesma profissão: eram pilotos de aeronaves. E não tinha como a história deles ser de uma maneira diferente do que entre escalas e aeroportos.

Tudo começou depois de uma pane no voo que fez para o Rio de Janeiro, quando Bruna precisou pegar carona com um helicóptero que a levaria para Congonhas, pois precisava voltar para trabalhar. Por acerto do destino, Pedro pegou carona no mesmo transporte que a menina.

Apesar do destino ter dado um empurrãozinho para que os dois se conhecessem, a viagem foi só o ponta pé inicial, porque os dois estavam namorando na época. Mas dizem que quando é para ser, não há nada que impeça, não é? Por isso, oito meses depois, quando ambos estavam solteiros, os dois saíram juntos pela primeira vez e três dias depois começaram a namorar.

PUNTA CANA, COM AMOR:

A festa durou sete dias no total, apesar de alguns amigos ficarem menos tempo. Foi rodeada por companhias, comida e bebida boa e uma energia melhor ainda, que só o mar caribenho é capaz de trazer!

E nem o dia nublado foi capaz de estragar o grande dia de Bruna e Pedro e só deu a certeza de aquela viagem ficaria para sempre na memória dos dois e de todos os convidados.

Para fazer jus ao clima praiano, foi de frente para o mar que o casal eternizou a relação e disse sim. Com uma cerimônia ao ar livre, despojada na medida certa e com muito (muito mesmo!) amor. A decoração da festa seguiu a mesma linha de estilo: sem exageros, o décor conquistou pelos detalhes, com tons de prata, branco e preto e flores dos mais variados tipos.

DESTAQUES DO GRANDE DIA:

  • Mínimos detalhes: com uma categoria indescritível, os convites do destination foram produzir pela Papel & Estilo e foram uma (bela) prévia do que seria o grande dia do casal
  • Pronta para o sim: Bruna optou por um vestido superelegante, todo rendado, com forro na cor nude, de manga comprida, justo até a cintura – que carregava um cinto de pedrarias –  e com decote princesa
  • Décor despojado: o noivo usou um terno off white do estilista e, para completar e dar um toque praiano ao look, ao invés de sapatos, utilizou um par de chinelos de couro marrom para o grande dia
  • Sem filtro! Os noivos, junto com os convidados, aproveitaram cada dia pré e pós o grande dia! Fizeram diversas atividades pela região, como passeio de barco e visitas ao Hoyo Azul e a Reserva Ecológica Ojos Indígenas

♥ DICA DA NOIVA:

“ Mesmo que seja preciso pagar uma taxa a mais, sempre faça teste de make e cabelo antes do casamento para ter certeza que você irá curtir o look e se sentir linda no seu grande dia.”

 

 

IC Serviço’s

fotografia e filmagem WBA Weddings | cerimonial Caribbean Celebrations | decoração Katty by Ross | doces Ateliê do Doce | dj e som Shekina Sound | bufê, buquê e bolo Hotel Noew Larimar – Francina Rodrigues | cabelo e maquiagem Secrets Resorts & Spa | vestido e véu da noiva Nova Noiva | joias Taciana Mattos | alianças Ouro Rose Alianças | roupa do noivo   | convites Papel & Estilo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!