Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination wedding Angra dos Reis: Lorena e Alisson

Por  |  0 Comentários


Data: 21 de julho de 2018 Local: Canto das Canoas

Cercados de amor (e de mar) esse casal de mineiros disse sim em um cenário paradisíaco. E nem precisaram sair do Brasil para isso. Prepare-se, você provavelmente vai querer um igual!

São 365 ilhas, uma para cada dia do ano. Praias paradisíacas, mar de águas cristalinas, construções histórias e até refúgios dos famosos. Angra do Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, guarda encantos para deixar qualquer um em dúvida. Difícil escolher só uma ilha, né? Assim como escolher entre bilhões de pessoas no mundo, apenas uma para dividir o resto da sua vida. Seja na primeira ou na segunda questão, a dúvida nunca foi problema para a advogada Lorena Gonçalves Ferreira Duarte, 32 e o engenheiro Alisson Duarte da Silva, 35. A certeza veio com apenas um olhar. Foi assim que eles se escolheram e assim que escolheram a Ilha do Bonfim para selar essa união.

Voltando um pouco no tempo, para entender como tudo começou, nós reencontramos os dois mineiros em uma balada. Ela nem queria ir, passava por um momento difícil (seu pai havia sido diagnosticado com câncer), mas as amigas insistiram que a faria bem sair um pouco. E como fez! Assim que a viu pela primeira vez, Alisson já foi buscando formas de se aproximar. Rolou a primeira conversa e no fim da noite já estavam apaixonados. Alguns dirão que era destino, outros, que foi pura coincidência. Mas, o importante mesmo é que naquela noite eles se encontraram.

Lorena ganhou um parceiro para a alegria e a tristeza, mesmo antes que eles fizessem o juramento no altar. E mesmo que a saúde de seu pai não tenha melhorado, o pedido de casamento aconteceu à moda antiga, com a benção do sogro. No quarto do hospital, o engenheiro fez o pedido ao pai da noiva e teve uma longa conversa à sós com ele. Não imaginavam, entretanto, que aquela seria a última conversa que teriam. No mesmo dia o pai de Lorena teve que ser levado ao CTI e infelizmente não resistiu. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, enquanto um ciclo terminava, outro começava naquele mesmo momento.

Seja nos momentos difíceis ou nas comemorações, nada melhor do que ter por perto pessoas queridas. E foi justamente isso que Lorena e Alisson fizeram, conseguiram juntar todas em uma ilha para celebrar o amor com eles. Basta ver as fotos para entender por que eles escolheram o local (é simplesmente incrível e valeu a viagem de Minas Gerais). Vamos a elas agora!

 

NAVEGAR É PRECISO

Nesse caso, literalmente. A única maneira de chegar à Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, construída em 1780 na ilha de mesmo nome, era pelo mar, claro. E os noivos cuidaram para que os convidados fizessem a travessia em grande estilo, em uma escuna reservada só para ele. Afinal, um destination wedding serve para não só comemorar o casamento, mas também para criar novas experiências para os convidados. E quem achou que a noiva não teria sua entrada triunfal, pensou errado. Lorena chegou a ilha depois, quando todos já estavam devidamente acomodados. Em um barco menor, mas só seu, ele teve todo o destaque que uma noiva merece.

UM LOOK É UM LOOK

E por falar na noiva, Lorena não economizou na beleza. Á procura da estilista ideal, a mineira foi até São Paulo para encontrar no ateliê da Flayza Vieira Couture, o vestido dos sonhos. Bem ao clima de noiva praiana, o modelo era frente única e apostou na combinação da renda branca sobre o forro nude, destacando ainda mais os desenhos da trama. Com cabelo meio preso finalizado com flores de tecido e maquiagem leve e natural, Lorena apostou nos sapatos baixos para ter mais conforto na hora de entrar e sair do barco.

SERENATA PARTICULAR!

“Eu passei muito tempo esperando

Pro meu amor vir pro circo comigo

Eu passei muito tempo esperando

E o meu amor ta no circo comigo…”

Já pensou em ter uma música só sua? Lorena não só teve (o trecho acima, faz parte dela), como Alisson cantou para ela no meio da cerimônia. Nem precisa dizer que foi um dos pontos autos e mais emocionantes também.

MAIS QUE UMA SURPRESA

Cerimônia passada, noivos e convidados já de volta ao Canto das Canoas (onde aconteceu a festa), Alisson guardava mais uma e talvez a melhor surpresa para a agora esposa. Ele gravou toda a conversa que teve em particular com o sogro no dia em que pediu a Lorena em casamento, para que pudesse mostrar a mulher depois. O timmig para entrega-lo durante a festa, fez com a que a noiva tivesse um pouco do pai com ela naquele dai tão importante (além da foto que carregou junto ao buquê).

TODO DIA É DIA DE CARNAVAL!

Já imaginou ter um bloco de carnaval na sua festa de casamento? Pois Lorena e Alisson tiverem, e não foi qualquer um. O bloco Amigos da Onça animou a pista com seu alto-astral, repertório e, é claro, com muito brilho. Depois foi a vez da Banda Arrebol subir no palco e contagiar os convidados.

♥ DICA DA NOIVA: Aproveite cada segundo da organização do casamento, ela também faz parte deste momento. Contrate profissionais que você se identifique e tenha empatia, sinta o amor pelo trabalho que cada um exerce nos olhos desses profissionais, pois eles darão o seu melhor para você. Confie neles, eles já fizeram muitos casamentos antes do seu. Organize com tempo e com calma, passa muito rápido. E, mais importante, APROVEITE MUITO o casamento: dance muito, ria muito, faça ser inesquecível no seu coração. 

IC’ Serviços

foto VALWANDER Fotografias  |  filmagem Olga Filmes  |  cerimonial Angra é demais  |  barcos Angra é Demais  |  convites Conviteria  |  dj Mario Ayala  |  som Arrebol Music  |  atração especial Arrebol e Bloco Amigos da Onça  |  bufê Canto das Canoas  |  bolo, doces e chocolates Frances Chocolates  |  bem-casados D’lícias de família  |  cabelo e maquiagem Priscila Lima  |  vestido de noiva Flayza Vieira Couture  |  grinalda Márcia Marquez  |  sapatos da noiva Jorge Bischoff  |  alianças Vivara  |  dia da noiva Bicho Preguiça  |  roupa do noivo Geraldino Alfaiate  |  sapatos do noivo Zara  |  lembranças Noguti

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.