Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento em Milagres: Helena & Eduardo

Por  |  0 Comentários


O it-destino do Brasil para casamentos é Milagres – um balneário incrível em Alagoas – foi alvo de um badalado sim, no melhor estilo praiano. Vem ver detalhes exclusivos desse destination wedding em Milagres!

Data 18 de março de 2018
Cerimônia e recepção Capela dos Milagres – São Miguel dos Milagres (AL)

Casar na praia sempre foi uma certeza. A energia da natureza e todo o contexto dessa atmosfera, entrou logo em cena nos primeiros bate-papos sobre o casamento. A influencer Helena Lunardelli, 32, e o economista Eduardo da Rocha, 45, cogitaram trocar alianças nas areia da Grécia, Trancoso, Iporanga… mas foi o mar e o astral de Milagres que os conquistaram. Dica da Boutique de 3, as organizadoras do evento que embarcaram na aventura com amor e profissionalismo, levando a sério todas as prioridades dos noivos.

No início, rolou aquela insegurança em função da logística de um destination wedding e a dúvida se todos os convidados queridos arcariam com os custos e iriam pra lá celebrar com eles. Mas bastou Gizella Luglio, Elisa Tavares e Edda Ugolini começarem a organizar tudo, que Helena se sentiu segura: viu que não teria o menor trabalho. Resultado: os preparativos foram supertranquilos e os dias do casamento entraram pro topo da lista de momentos mais especiais da vida dos dois.

História dos noivos

Eles se conheciam de vista, já que seus filhos estudavam na mesma escola. Quando a viu pela primeira vez, o solteirão logo se interessou! Mas Helena namorava e logo cortou a amiga que quis apresentá-los. Um tempo depois, já solteira, o mesmo cupido entrou em ação. Dessa vez, para acertar em cheio.

Trocaram telefones e depois do primeiro beijo não se desgrudaram mais. O namoro não exigiu pedido formal, tudo aconteceu naturalmente.

Para o pedido de casamento, surpresa, informalidade e zero protocolo! Eles estavam Nova York, e depois de chegar todo cansado de uma corrida de oito horas, Eduardo mandou a real: estou muito realizado e feliz e é por causa de você. Só uma coisa me deixaria mais feliz ainda hoje… ajoelhou com o anel na mão, de roupa de pedal e todo suado, e a continuação da história é possível imaginar!

A decoração (que parou as redes sociais)

Walmy Becho traduziu perfeitamente o que o casal queria e foi além: criando o oasis perfeito em meio ao paraíso. Misturou (mantendo o diálogo entre as duas esferas) o clássico com o moderno, o praiano com o glamour, o Nordeste com São Paulo e surpreendeu muito.

Ponto também para Natasha Pinheiro, que produziu os jogos americanos de renda filé e os guardanapos pensonalizados com as letras dos noivos – que fizeram toda a diferença composição das mesas.

A mesa de doces, foi um capítulo à parte.

Feita com rede de pesca, o arranjo caído (exatamente como a noiva ama!) ganhou flores, o toque das pitayas e o tronco raiz de uma tonelada, que parecia estar flutuando sobre a mesa. Isso sem contar com a profusão de sabores despertador pelos dos doces de Lana Bandeira.

Lá vem ela!

Bonita por natureza, Helena ainda conseguiu se superar. Estava digna de muitos adjetivos e palavras ligadas à perfeição. Seu vestidão fluido assinado por Elisa Lima era bem leve e esvoaçante! A maquiagem e o cabelo ficaram a cargo de Allan Jones. Enquanto Helena caminhava até o altar, o noivo a aguardava com brilho nos olhos, em traje completo BRNC.

IC Destaca

Paleta de cor: para contrapor o mar azul turquesa, flores fúcsia e tons cor-de-rosa. Que tal?

Mãe-natureza: grande parte dos materiais eram feitos de matéria orgânica, madeira, cipós, raizes… O que conectou a decoração a essência de um destination wedding à beira-mar!

Pra dançar! A estrutura central abrigava palco, dancing e bar – além de lounges com mobiliário confortável e rústico. Nessa área DJ Buga e DJ Pimentel elevaram o astral da festa, que Ainda contou o agito de Preta Gil

Decoração da cerimônia: o projeto anunciava o que estava por vir! Sintonizado à decoração da festa, a passarela da cerimônia ficou superautêntica com arranjos se que adequavam à forma das raizes e cipós!

Fotos Filmagem Vicenti Piserni | Cerimonial, assessoria e organização do evento Boutique de 3Decoração Walmy Becho | Sousplats Natasha Pinheiro | DJ Buga e Gui Pimentel | Atração especial Preta GilBufê W Gourmet | Doces, chocolates e bem-casados Lana Bandeira | Cabelo e maquiagem  Allan Jones | Vestido da noiva Elisa Lima | Sapatos da noiva Paula Torres | Alianças Tiffany | Roupa do noivo BRNC | Sapatos do noivo Ferragamo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Sonhadora e romântica, tudo o que uma canceriana pode ser. Entre abraços, beijos e sorrisos, adora demonstrar seus sentimentos, mas foi nas palavras que encontrou o melhor jeito de se expressar. Sonha em ter um lindo casamento e viver seu próprio conto de fadas.