Concierge: o que faltava no seu Destination Wedding

Por  |  0 Comentários


Pensa em casar em um lugar diferente? Então não se esqueça de incluir na listinha o concierge. Não sabe o que é? Então chega mais!

O casamento é uma celebração que demanda cuidados que vão além da decoração, do bolo e do vestido de noiva. Quem opta por um destination wedding, que nada mais é do que casar em uma cidade diferente dos noivos e (sempre) com um cenário incrível, deve ter em mente que alguns detalhes não podem passar desapercebidos.

Pensando em dar uma assistência para noivas que sonham em unir um casamento a uma viagem com experiências únicas, a  investiu em um serviço inovador: o concierge. Ele, no destination wedding, tem o papel de auxiliar com maestria os noivos no planejamento, na formatação e execução do grande dia.

Concierge em Destination Wedding


Tatiana Jardim explica que, junto aos noivos, a empresa procura dividir a lista de convidados por grupos e estilos diferentes para oferecer acomodações, estruturas e atividades extras de acordo com o estilo e perfil de cada grupo.

“Além de uma linha de celular disponível para todos no período da viagem, contamos com uma equipe de concierges para atender às necessidades dos convidados e possíveis contratempos. Procuramos entender os verdadeiros propósitos, as aspirações, os desejos e as expectativas dos noivos e seus familiares para a realização desse sonho.”, completa.

Os resultados não mentem: o concierge realmente faz a diferença em um destination wedding. Prova disso, é o aumento na procura:

“Seguindo os mesmos modelos europeus de negócios no setor de casamento, o resultado está no aumento da qualidade dos serviços trazendo vários benefícios, como a viabilidade de um número maior de destination weddings dentro do país, gerando uma elevação no turismo de luxo e de experiências,  sem se esquecer da valorização  das riquezas culturais locais e consequentemente da inclusão social, qualificando a mão de obra local.”, pontua.

Agora ficou mais fácil ter um casamento lindo, seja na praia ou em uma cidade histórica, sem ter que se descabelar. Gostou? Conte o que achou nos comentários. Aproveite e conheça nosso Guia de Fornecedores.Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.