Beleza, luxo e muito esplendor no Pallazo Parisio

Por  |  1 Comentário


Casamento de princesa? O Pallazo Parisio é o destino certo para a realização do seu sonho. Conheça um pouco mais da arquitetura maltese, dos encantos, da história e  da beleza deste lugar

Imaginem um palácio. Calma! Não pode ser um palácio qualquer. Imaginem um palácio com tetos adornados e paredes pintadas à mão ou cobertas de pura seda. No interior, ilustres pinturas, cantos espelhados e diversos elementos decorativos dourados. Esculturas de mármore vindas da Carrara e da Siena, além de louças inglesas da Royal Doulton espalhadas no cenário. E ainda: todo o mobiliário perfeito, requintado e luxuoso foi importado de Milão. Uma arquitetura no estilo barroco que, olhando de fora, realmente não dá para “supor” nem “cogitar” toda a beleza e magia que existe lá dentro. Estamos falando do Pallazo Parisio, na cidade de Naxxar, em Malta – um arquipélago inglês situado no Mar Mediterrâneo. Dá para resistir? IMPOSSÍVEL!

Conhecido também como “mini-Versailles”, o esplêndido palácio foi construído no século XVIII.  Por fora, jardins lindíssimos que contam com cores e perfumes da flora mediterrânea. E, para os casais que querem viver um verdadeiro conto de fadas, o destino na certa é o Pallazo Parisio. O local é dividido em vários aposentos com tamanhos diferentes, possibilitando aos noivos convidarem quantos convidados quiserem – sem aquela preocupação se o espaço vai ficar muito grande ou muito pequeno. Além disso, o palácio tem a ambientação tão diversificada que há espaços para o bufê e outro para dança.

E não para por aí. A fim de ajudar os noivos que levam esse sonho a sério, o Pallazo disponibiliza o serviço de assessoria da baronesa Scicluna e sua filha Justine Pergola – consultoras matrimoniais que orientam o melhor estilo de festa. Para quem prefere um casamento mais tradicional, existe a opção Baqueting (recepção contemporânea, com muito, muito, muito luxo). Já para os casais mais modernos, existe a configuração no estilo Theatre, que atende às extravagâncias e preferências de cada um. Há uma pequena cartilha de sugestão de cerimônias já pré-definidas, o que ajuda os noivos a combinar seus gostos pessoais com os tipos de decoração sugeridas no espaço.

Inspirados? Então segurem o coração e vejam as fotos lindas – dentro e fora – do palácio mais encantador de todos!

Noiva com vestido de princesa  no Ballroom

Ballroom decorado para festa, no Pallazo ParisioDecoração de jantar no Pallazo ParisioSalão de música no Pallazo ParisioSalão de jantar com paredes decoradas - Pallazo ParisioBolo decorado, no Pallazo ParisioSalão de jantar decorado para casamentos - Pallazo ParisioDecoração dourada sofisticada no Pallazo ParisioSalão de cerimônia - Pallazo ParisioCasamento de luxo no Pallazo ParisioEspaço para cerimônia civil no Pallazo ParisioMesa de jantar externa no Pallazo ParisioDecoração externa do Pallazo ParisioGarden Bar - Pallazo ParisioMesas de convidados no jardim do Pallazo Parisio

 Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.