Casar em Vegas virou coisa séria

Por  |  1 Comentário



Casar em Vegas. Até bem pouco tempo atrás essa simples frase remetia a tudo, menos ao real significado de um casamento. A cidade americana como um todo sempre foi sinônimo de badalação sem fim e de um total “descompromisso” com o amor eterno, apesar de na cidade os casamentos serem realizados sem a menor burocracia, a qualquer hora do dia (e da noite, diga-se de passagem). Recentemente, porém, alguns casais mais modernos e que, sim, querem viver felizes para sempre, começaram uma busca por cerimônias diferentes e, principalmente, em locais inusitados. Então, por que não Las Vegas, que já possui uma áurea casamenteira e naturalmente festeira?

Para este grupo, que não está na turma dos que só quererm badalação (o que acontece em Vegas, fica em Vegas!!) mas também não faz parte da tribo dos mais tradicionais, a grande novidade é casar-se no Mandarin Oriental Las Vegas, um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado dentro do complexo City Center. Para manter o padrão internacional da rede, os casamentos realizados ali não são em hipótese alguma de improviso. Pelo contrário. Uma equipe especializada fica responsável pelo planejamento da cerimônia e festa, adaptando as expectativas não só ao tamanho da comemoração, mas também à proposta do enlace e à personalidade do casal. Da decoração às fotos, tudo pensado com exclusividade para você, noiva, que é única em qualquer lugar do mundo!

O Hotel

 Melhor do que ser 5 estrelas é ser 5 diamantes. E o Mandarin Oriental Las Vegas tem este título, que premia os melhores entre os melhores, desde a sua inauguração. Em inglês a premiação se chama AAA Five Diamonds Award.

A luxuosa propriedade possui 47 andares e não há cassino em seu interior, o que torna o ambiente mais familiar e propício para receber também crianças. São 392 quartos de luxo e suítes, um renomado Spa e ótimos restaurantes, sendo o primeiro colocado no TripAdvisor.

Mas o show à parte fica mesmo por conta do Sky Lobby, localizado no 23º andar. Dessa forma, já na chegada ao hotel, a primeira impressão ao sair do elevador é de uma decoração requintada, elegante e luxuosa, com uma vista simplesmente espetacular para a Strip.

Bônus

Como se não bastasse, o casal que decidir se casar em Las Vegas com todo a modernidade e elegância do Mandarin Oriental ganha a noite de núpcias como um presente de lua de mel, além de outros benefícios especiais. Vai sonhando e realize!

Mandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-VegasMandarin-Oriental-Las-Vegas-3

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr