Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento alternativo: Nikie & Didier

Por  |  0 Comentários


Data: 26 de dezembro de 2017
Cerimônia e recepção:  Trilha da Barra da Lagoa – Florianópolis (SC)

Os noivos se conheceram no Canadá e vieram até Florianópolis para dizerem sim e eternizarem a relação. Uma cerimônia emocionante, que aconteceu em uma trilha em Barra da Lagoa.

O COMEÇO DE UMA VIDA INTEIRA

Todos os amigos da faculdade – onde se conheceram – falavam que eles formariam um belo casal. Nikie e Didier Dupas cursavam quiropraxia, em uma universidade do Canadá – onde nasceram – mas ele estava dois anos à frente. Mesmo assim, o destino deu brecha para que eles se encontrassem. Quando ela estava no segundo ano, o rapaz passou a ser seu monitor para ajudá-la a aprender novas técnicas da profissão.

Desde então, os dois viraram muito próximos um do outro. E a amizade só aumentou quando, no final do terceiro ano de Nikie e último de Didier, os dois fizeram uma viagem ao Brasil, durante cinco semanas intensas, onde fizeram alguns trabalhos no Centro de Capacitação Rosemary, em Barra da Lagoa, Florianópolis. Mas, o amor ainda parecia teimoso e não deu espaço para os dois.

Depois de retornarem ao Canadá, eles ficaram um mês sem se ver. Quando se reencontraram, não só os dois haviam mudado, como o sentimento entre eles também. Nikie costuma dizer que as semanas que passaram no Brasil foi Deus dizendo que estava na hora dos dois ficarem juntos de vez, porque a partir de então a relação fluiu tão naturalmente como o amor deve ser.

Casamento alternativo: olhar dos noivos - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos na escada - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos na cozinha - Foto NaluFotografia

DA FACULDADE PARA O ALTAR

Quando já estavam namorando, depois do inverno, Nikie voltou para o Canadá e Didier continuou em Florianópolis, onde abriu sua própria clínica de quiropraxia. E nem a distância atrapalhou o sentimento dos dois, pelo contrário, só aumentou!

O casal deu um passo a mais na relação quando decidiram se casar e eternizar o amor dos dois. Sorte ou não, eles queriam casar em dezembro, e no Canadá a neve já beirava os dois metros de altura. E como o noivo estava morando em Floripa, decidiram fazer a cerimônia lá.

Por que escolheram uma trilha em Barra da Lagoa? Intuição. Nikie gosta de dizer que, quando fez yoga no local pela primeira vez, sentiu como se algo a dissesse que era exatamente naquele lugar que ela deveria se casar. Dito e feito! Eles poderiam escolher qualquer lugar do mundo para celebrar essa data tão especial, mas escolheram uma trilha com vista para o mar.

Casamento alternativo: vista lagoa - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noiva no espelho - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noiva com amigas tiara de flores - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noiva passando batom - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: olhar da noiva foto de rosto - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivo e o nascer do sol - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivo fim do nascer do sol - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivo de costas preto e branco - Foto NaluFotografia

O SIM SOB O NASCER DO SOL

Os preparativos para o grande dia começaram as 5:15 da manhã. Quem ajudou os noivos a organizarem tudo? Os 16 e únicos convidados, todos de Barra da Lagoa, desta data tão especial. Por si só o local já parecia cenário de filme, mas com o toque especial que eles deram, foi possível traduzir toda a energia e felicidade de Nikie e Didier. Foi montado uma espécie de altar, com bambus, bandeiras e flores, e um amigo foi responsável por conduzir a cerimônia.

Nascer do sol, energia de outro mundo, felicidade no olhar de cada convidado e dos noivos. Foi assim que se traduziu o casamento dos dois. E cada momento foi capturado sob os cuidados de Nalu Fotografia. Para fechar com chave do ouro, os amigos do casal organizaram um encontro com vista para a lagoa e para o mar, rodeados pela natureza. Decoração, música e comida boa, uma união de muito amor e carinho, não teve quem não se emocionasse!

  Casamento alternativo: preparativos cerimônia - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noiva entrando na cerimônia - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivo e amiga no altar - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: abraço dos noivos no altar - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: cerimônia dos noivos e amigo - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: convidados batendo palmas - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos de mãos dadas - Foto NaluFotografia

Casamento alternativo: amigo comemorando com noivos - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: beijo dos noivos, fim da cerimônia - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos comemorando - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: amigos se abraçando - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: salão da recepção - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: amigos dos noivos na recepção - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivo cortando o bolo - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos com a plaquinha - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: placa com nome dos noivos - Foto NaluFotografia Casamento alternativo: noivos sorrindo - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos na praia - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos detalhe gaurda-chuva - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos céu azul - Foto NaluFotografiaCasamento alternativo: noivos no mar azul - Foto NaluFotografia

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!