5 lugares para casar na Austrália

Por  |  0 Comentários


Está planejando um destination wedding e ainda não encontrou o lugar ideal? Separamos cinco destinos incríveis do outro lado do mundo. Vem ver!

A Austrália é um país encantador e suas lindas praias e paisagens encantadoras são o cenário perfeito para um destination wedding dos sonhos de qualquer casal. A equipe da Kangaroo Tours, superespecializada em destinos na terra dos cangurus indicou cinco locais de tirar o fôlego para casamentos inesquecíveis!

ONE&ONLY HAYMAN ISLAND

No extremo nordeste da Austrália, a ilha de Hayman é parte de um arquipélago de 75 ilhas, onde 66 delas são desertas. Banhadas por águas cristalinas e circundadas pela Grande Barreira de Corais, na região conhecida como Whitsundays.

O One&Only Hayman Island oferece recepções para casamentos com os pés na areia ou elegantes cerimônias internas, com toda elegância e sofisticação necessárias para a celebração de um dos dias mais importantes da vida do casal. Apenas para os dois, ou para comemorar com familiares e amigos, as opções são infinitas. Na gastronomia produtos locais como ostras e frutos do mar são um diferencial a parte!

Lugares para casar na Austrália: One&Only Hayman Island

CHATEAU YERING

Se vocês sonham com uma cerimônia ao ar livre fora do tradicional o Chateau Yering, nos prados da região de Victoria, sudeste da Austrália. Uma mansão vitoriana, de 1854, é o cenário ideal para uma cerimônia cheia de emoção e tradição. Experientes no mercado de casamentos a equipe local sabe que nenhuma festa é igual a outra, por isso tudo é personalizado de acordo com o estilo e desejos do casal.

Uma cerimônia no jardim, com cerca de 50 convidados inicia as celebrações nesse espaço encantador. Em seguida, o jantar é servido em um salão clássico para até 130 convidados, com vista para o vale Yarra. O cardápio, composto dos melhores ingredientes produzidos no local, é complementado pela carta de vinhos do hotel, disponível em sua adega, datada de 1840.

A noiva, grande estrela da noite, ganha uma suíte especial, para se divertir com as madrinhas e fazer seu cabelo e maquiagem com toda pompa e circunstância necessários para o seu grande dia.

Lugares para casar na Austrália: Chateau Yering Lugares para casar na Austrália: Chateau Yering noivos

ONE&ONLY WOLGAN VALLEY

Para os casais que preferem o clima ameno das montanhas, as paisagens bucólicas do Wolgan Valley, situado em uma área de preservação ambiental na cadeia das Blue Mountains são o local ideal para um destination wedding em meio a natureza. Entre as escarpas do complexo montanhoso o Emirates One&Only Wolgan Valley oferece um cenário campestre e despretensioso para um casamento elegante e etéreo. O local disponibiliza cerimônias apenas para o casal ou uma verdadeira festa para inúmeros convidados, em diversos espaços cheios de romance em meio aos sete mil acres da propriedade.

A arquitetura rústica é uma herança histórica, do local que existe desde 1832, todas as memórias que por ali passaram deixaram um pouco de sua emoção, um lugar ideal para celebrar um momento verdadeiramente único.

A recepção é feita sob medida, de acordo com o desejo dos noivos, e inclui coquetel de chegada, um elegante jantar com cinco pratos harmonizados com vinho ou um banquete sob as estrelas, nos enormes jardins da propriedade. O cardápio é preparado com o melhor da gastronomia local, no melhor estilo from farm to table, preparado pelos chefes do resort.

Lugares para casar na Austrália: One&Only Wolgan ValleyLugares para casar na Austrália: One&Only Wolgan Valley noivos

SOUTHERN OCEAN LODGE

Um santuário de conforto e luxo de frente para o mar, cravado em um penhasco na costa de Kangarro Island, sul da Austrália, o Southern Ocean Lodge é um oásis de sofisticação para casais que buscam um destination wedding fora dos padrões. Todos os quartos possuem vistas estonteantes do precipício que termina nas ondas do mar.

Com vinte e uma suítes, o lodge acomoda até 50 convidados, para uma recepção íntima e sofisticada. No cardápio, produtos locais, tanto para jantares quanto para coquetéis. Toda assessoria para o casamento é oferecida pelo hotel, desde as flores até a música, para garantir o conforto dos noivos e convidados.

Lugares para casar na Austrália: Southern Ocean Lodge / Luxury Lodges of Australia

HAMILTON ISLAND WEDDING

A maior ilha da região de Whitsundays é o local ideal para mergulhar na grande barreira de corais e um dos destinos mais populares da Austrália. Com inúmeros espaços para a realização de cerimônias e festas de casamento possui um órgão chamado Hamilton Island Wedding, que organiza todos os casamentos realizados no local. O primeiro passo para o casal que deseja trocar votos nesse pedacinho do paraíso é entrar no site da empresa e pagar uma taxa para reservar uma horário, isso é feito para que nenhum casamento aconteça muito próximo do outro e para respeitar uma tabela de horários da região. Não pode ser mais exclusivo que isso, certo?

Os locais variam entre campos de golf com vista para o mar ou com os pés na areai das praias cristalinas na costa australiana, um verdadeiro paraíso na terra. A escolha do local é feita em seguida, a taxa ainda inclui um profissional para assessorar no planejamento de cada detalhe do casamento, bem como ajuda com burocracias para a cerimônia religiosa e civil. E aí se animou?

Lugares para casar na Austrália: Hamilton Island

 Veja quem te leva para esses lugares incríveis no nosso Guia de Fornecedores!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.