Destination Wedding em Santorini: Camila & Yuri

Por  |  0 Comentários


Data 18 de agosto de 2019
Cerimônia Venetsanos Winery, Grécia 

“Não importa ao tempo o minuto que passa, mas o minuto que vem”. Com tantas responsabilidades surgindo, esse casal adiou a cerimônia de casamento muitas vezes. Chegada a hora, não poderia ser diferente… Viver o grande dia em uma ilha vulcânica no meio do mar Egeu é ou não é um sonho?

A dermatologista Camila, 31, conheceu Yuri, 32, endocrinologista quando ainda estavam na faculdade de medicina. Yuri se mudou para o mesmo prédio em que Camila morava e o famoso “meu açúcar acabou, pode me emprestar um pouco?” ajudou o casal. O primeiro beijo aconteceu dia 18 de agosto e por isso escolheram essa mesma data para se casarem. Ficou marcado no calendário para sempre! 

Juntos há 9 anos, os noivos encontraram e reencontraram o amor verdadeiro duas vezes ao longo desse tempo: Sofia, a primogênita, nasceu em 2011 e Théo, o príncipe, nasceu em 2014. Com a família completa, esse era o momento de consumar aos olhos dos parentes e amigos esse sentimento: em uma viagem para Dubai, Yuri não hesitou em pedir sua amada em casamento. A resposta, é claro, foi um “sim” muito emocionado.

A partir disso, os noivos queriam além de uma festa, uma viagem, uma experiência única para todos os convidados e Santorini foi o cenário escolhido para honrar os votos. Ao som de uma harpa, a cerimônia foi realizada em uma vinícola no alto de um penhasco com vista para a caldeira. Já a festa foi realizada no Pyrgos Restaurant com direito a dj, dança grega, quebra de pratos e queima de fogos. Tradição é tradição, né?

HIGHLIGHTS

  • Detalhes importam! Para o vestido, Camila optou por usar um modelo rendado em arabesco bordado, com aplicações de pérolas e cristais. 
  • Branco clássico: a decoração escolhida foi estilo grega para combinar com todo o ambiente. Com a cor branca predominante, flores brancas e detalhes de olho grego, encheram os olhos de emoção. Sem contar a vista… 

WE IT!

O sorriso perfeito por Dr. Veit! Apenas seis meses antes do grande dia, para ser ainda mais inesquecível, Yuri optou por fazer um tratamento dentário com Dr. Veit. A primeira consulta do noivo foi realizada uma avaliação e anamnese detalhadas de forma individualizada fotos e Tomografia 3D para um diagnóstico e planejamento com a filosofia Dr. Veit de qualidade, segurança, estética e longevidade. Nas consultas seguintes, foram realizados o Tratamento Periodontal Completo para a remoção de agentes inflamatórios trazendo saúde à flora bucal, dentes e gengiva. Gengivoplastia, uma cirurgia gengival  nas arcadas superior e inferior, trazendo harmonia ao sorriso através do alinhamento da posição da gengiva. Exodontia dos Sisos, para o encaixe da mordida sem fatores retentores ou processos de inflamação futuros. Ortodontia invisível digital acelerada pela Dra. Cynthia Veit, tornou possível uma alinhamento e oclusão perfeita em 03 meses, um tratamento que na técnica convencional seriam 02 anos. Por fim, mas não menos importante, o noivo finalizou com a reabilitação oral com lentes de contato dentais, dentro do padrão de qualidade e naturalidade que são características dos mais de 20.000 pacientes tratados com alta performance na clínica Dr. Veit.

destination-wedding-em-Santorinidestination-wedding-em-Santorini


Leia mais

+Destination Wedding na Serra Gaúcha: Maitê & Felipe

bg-divisoria

+Destination Wedding na Polônia: tem castelo e muito mais!

bg-divisoria

+Destination wedding: Luciana & Pedro


IC’ Serviços

fotos e filmagem Matheus Coutinho | local Venetsanos Winery | cerimonial, decoração, celebrante, buquê, bolo e doces Casamento em Santorini | vestido da noiva e véu Siebert Tavares | grinalda Helo Aghazarian | sapatos da noiva e roupa do noivo Dolce & Gabbana | sapatos do noivo Salvatore Ferragamo | abotoadura Ermenegildo Zegna | joias e alianças Pedro Yossef | bufê Pyrgos Restaurant

Se você pensa em fazer um Destination Wedding, inspire-se ainda mais por aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.