Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casar em Israel: um sonho possível

Por  |  0 Comentários


Já pensou em casar em Israel? Pois saiba que esse é um sonho super possível, e as cerimonialistas Carine e Gil foram até lá para te contar todos os detalhes!

Israel, é um país espetacular, com uma variedade de paisagens, da costa à cidade e do deserto às florestas. Conhecida por casamentos diferentes, que acompanham as mudanças de estilo de vida, há de tudo, desde grandes locais para casamentos  a pequenos espaços íntimos, preparados para tornar seu dia mais lindo do que em seus sonhos! Sendo um país pequeno, os casais aproveitam a escolha de destinos únicos que combinam conveniência de viagem e localização exótica. Alguns dos destinos mais cobiçados de casamento incluem Tel-Aviv, Jerusalém, Cesaréia…. Sim! Casar em Israel é um sonho para muitos casais!

A convite da Inesquecível Casamento fizemos uma viagem na Terra das tradições que vivemos aqui no Brasil, ritos e costumes já muito vivos em nossas vidas. Mas poder visitar alguns dos melhores locais para casamentos em Israel, que estão localizados em locais incríveis e são absolutamente perfeitos para casamentos, foi um presente inesquecível.

Escolhemos alguns hotéis que serviram de ponto de apoio e decidimos por 5 top places para visitar em Israel. Todas as manhãs, depois do café, partíamos para o destino do dia e saíamos pelas estradas, sempre parando nos lugares encantadores que encontrávamos pelo caminho, não havia pressa para nada… só fazíamos as visitas e nos enriquecíamos de cultura, porque olha, que país rico é Israel!

Aqui está um pouco sobre cada local que visitamos:

Beit Andromeda  – Imagine fazer seus votos em uma reunião especial com a cintilante cidade de Tel-Aviv, no cenário em que os arranha-céus encontram o mar? O Beit Andromeda é um dos melhores locais para casamentos em Jaffa Israel, mesmo à beira das antigas muralhas de Jaffa. O local tem área interna e externa e atende a qualquer casamento entre 50 a 250 convidados. Muito interessante pois o teto é removível sendo possível casar no inverno ou no verão, vista mar, sem se preocupar com o tempo. A maioria dos clientes elogia a cozinha que atende aos convidados e a decoração pode ser desde super rústica a boho, que super combina.

AL Hayam – A área de Sdot Yam tem algumas das mais belas praias de Israel, águas azuis e o céu brilhante são um excelente destino para casamentos. É por isso que o Al Hayam está entre os melhores locais para casamentos em Israel. O local do casamento é dentro de um kibbutz na praia e é alugado somente entre os meses de Maio a Outubro, pois não podem correr risco de mau tempo. A área ao ar livre tem belos jardins que são bem decorados e podem acomodar até 1000 convidados, ideal para aqueles grandes casamentos.

Terra Caesarea – Caesarea é uma bela cidade costeira com ruínas romanas históricas, que seus convidados podem explorar antes de ir para o seu casamento. O Terra Caesarea é um local especializado em casamentos e é um dos maiores locais para casamentos em Israel. Ele está espalhado em 1.150 metros quadrados e tem dois grandes espaços interiores e exteriores que podem ser utilizados adequadamente durante os invernos e verões. A área interna também pode ser transformada em pista de dança à noite, pois é equipada com tela de LED, luzes techno e ótimos sistemas de som. A cidade fica a apenas 50 km de distância de Tel-Aviv, tornando o trajeto conveniente e fácil para convidados hospedados por lá.

Between the arches –  Restaurante com pequeno salão, com mais de 18 anos de experiência recebendo convidados sob o Western Wall Plaza, sim debaixo do muro das lamentações esse salão super fofo e acolhedor, com um buffet delicioso, perfeito para um café da manhã comemorativo ou almoço após uma cerimônia no hotel.

King David – O King David Hotel em Jerusalém está emergindo como um dos principais locais de casamento por lá. Este hotel de 5 estrelas tem sido um marco na cidade desde 1929, e no passado recente tem sido o anfitrião de muitos casamentos de vários dias. O hotel é conveniente para os hóspedes que desejam trazer grandes festas de pernoite e realizar eventos de casamento que se estendem por alguns dias, desde a festa tradicional de henna até o casamento e a recepção. O hotel tem salões que acomodam a partir de 50 pessoas e usam todos os belos espaços próximos ao jardim, piscina e terraços que dão para a cidade de Jerusalém. 

Durante nossas visitas descobrimos algumas curiosidades relacionadas aos casamentos em Israel:

  • Quintas feiras são as mais disputadas e mais caras para fazer casamentos;
  • Os trajes são bem mais simples do que usamos aqui no Brasil, mesmo em casamentos super chiques;
  • Nunca se dá presente ao casal, somente dinheiro;
  • Nos casamentos ortodoxos os noivos são levados pelos pais (sim, pai e mãe) até a huppá como no Brasil. Já nos casamentos não ortodoxos quem leva o noivo ao encontro da noiva é seu melhor amigo.

E você gostaria ou tem curiosidade sobre algum outro destino exótico e fantástico para casar?

 

Texto por Carine & Gil Cerimonial

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr