Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Punta Cana com amor: Soraya & Mateus

Por  |  0 Comentários


Com um visual de tirar o fôlego, Soraya e Mateus trocaram as alianças e tornaram seu grande sonho em uma linda realidade!

Data: 29/04/2018
Cerimônia e recepção: Jardim da residência em condomínio de Punta Cana

Já imaginou ser pedida em namoro no final de uma Champions League? Pois foi assim que Soraya, 26 e Mateus, 24 começaram sua história. Mateus garantiu à colega de faculdade, com quem trocava algumas ideias durante os intervalos, que se o Real Madrid levasse a melhor e conseguisse virar o jogo, pediria a psicóloga em namoro. Dito e feito. Nos últimos minutos o Real fez um gol e levou a competição à prorrogação, completando mais três gols! Não teve escapatória! Estava decretado o início do relacionamento sério!

O tempo passou e no dia do aniversário de Soraya, o namorado decidiu levá-la para almoçar em um restaurante em Copacabana, o mesmo em que jantaram pela primeira vez. Não foi coincidência. Ele pensou em tudo! Contratou um saxofonista, que começou a tocar o instrumento no ambiente de forma despretensiosa. Porém, a música que ele tocava era nada menos que a clássica At Last- Etta James, música que o adeministrador havia enviado à futura esposa na mesma semana.

O músico começou a se aproximar da mesa e, sem que a curitibana pudesse se dar conta do que estava prestes a acontecer, uma amiga fotógrafa entrou na sala, enquanto a gerente do restaurante surgia com um lindo buquê. Nesta hora: joelhos ao chão, lágrimas e uma felicidade sem fim! Agradeça (e muito) ao Real, Mateus! Confira agora os bastidores do grande dia e a concretização desse sonho!

HIGHTLIGHTS:

  • Planejamento em conjunto! Junto à Luciana Krizanowski, os noivos juntaram referências de decoração e definiram os detalhes. Sendo assim, o resultado não poderia ser outro: ambiente romântico, rodeado de flores e com um lindo gazebo, executados pelo florista Marcos Parucker. Na sala de jantar, uma mesa de antepasto. Já no Hall principal, que ganhou heras naturais e orquídeas entrelaçadas, a mesa principal de doces finos juntamente ao bolo traziam belos arranjos florais em tamanhos e alturas diferenciados.
  • Materializando amor! Com tecido comprado pela própria noiva, a peça foi criada por Izabel Marques, costureira de confiança da família, e em especial, de sua avó. Rendado na parte de cima, junto à uma saia lisa que terminava novamente em renda na borda de sua calda, o modelo valorizava ainda mais as curvas da noiva e fazia uma composição perfeita com o tule do véu.

DESTAQUES:

De comer rezando! Os bombons trufados de Bárbara Trevisani foram só sucesso na mesa de doces!

Aquele combo de ouro! Andrea Zerbato foi a responsável pelo lindo coque da entrada. Em um segundo momento da festa, Soraya optou por deixar o cabelo um pouco mais solto! Já a maquiagem foi feita pela maquiadora Katia Paludo, que valorizou tons leves e rosados.

Eternizando momentos! Adalberto Rodrigues foi o responsável por capturar os melhores momentos do grande dia, para que o casal tenha em mãos os mais especiais cliques da realização de seu sonho!

DICA DA NOIVA!

Eu já havia lido isto em algum lugar e me ajudou, porém, ainda não havia entendido o quanto este conselho pode ajudar no dia do casamento. Imprevistos acontecem. Quando você planeja e sonha algo, você idealiza o momento da forma que você espera, e a realidade é simplesmente diferente. Por ser diferente, não significa que é pior do que você pensou. Portanto, no dia do casamento, se as coisas não estiverem da forma que você planejou, desencane e curta, pois se você der a chance para isso, as vezes vai sentir que as coisas foram até melhores do que o planejado.

DICA DO NOIVO!

Aproveite o máximo todos os momentos, antes, durante e após a cerimonia, por incrível que pareça, o custo e o desgaste (físico e psicológico) durante estas etapas, não são comparáveis a sensação de realização e prazer que elas nos proporcionam.

IC’ Serviços:

Fotos Adalberto Rodrigues  |  cerimonial Luciana Krizanowski  |  convites Camila Sousa Biagioni  |  caligrafia Tia da noiva  | decoração da cerimônia e recepção Luciana Krizanowski e Marcos Parucker  |  flores, velas e móveis Marcos Parucker   |  prataria Buffet Ballicana   |  forminhas dos doces e doces Barbara Trevisani  |  músicos da recepção Dj contratado em Punta Cana  |  som Empresa parceira Marcos Parucker  |  bufê Ballicana  |  bolo Las Leñas   |  cabelo Andrea Zerbato  |  maquiagem Katia Paludo  |  vestido da noiva e véu  Izabel Marques  |  roupa do noivo Veridiana  |  vestido da mãe da noiva e do noivo Costureira Margarida  |  lua de mel Florida- EUA

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma apaixonada pelas palavras e seus efeitos. Carioca de natureza, jornalista por opção e escritora pelo coração. Acredita fielmente no amor, em todas as suas formas.