Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 razões para você passar a lua de mel na Oceania

Por  |  0 Comentários


Pare de perder tempo e veja as 5 razões para você passar a lua de mel na Oceania! Depois que o casamento da blogueira Nicole Werne, do Gary Pepper Girl com o fotógrafo profissional Luke Shadbolt movimentou o Instagram com fotos cinematográficas de um casamento dos sonhos na Nova Zelândia, em Wanaka, o lugar chamou mais a atenção das noivas que procuram um destino diferente do usual para passar lua de mel.

Já imaginou uma lua de mel na Oceania? Respire fundo e mergulhe com a gente nessa viagem e veja as 5 razões para você escolher esse continente para seu próximo destino.

  1. Natureza impressionante e gastronomia de alto nível! A ilha Wanaka, que é mundialmente conhecida como a capital da aventura, além de ter paisagens incríveis para um destination wedding, oferece muitas opções para casais de todos os gostos.Paisagens com montanhas, lagos cristalinos, gêisers em erupção, fiordes, natureza deslumbrante, praias desertas, vinícolas orgânicas e hotéis charmosos são algumas atrações do país. Auckland, na ilha norte, é um cidade mais cosmopolita, com gastronomia de primeira. Pertinho de lá, pegando um ferry de 40 minutos, é possível chegar à Waiheke Island, conhecida como uma ilha de vinícolas. Com praias lindíssimas onde é possível até vislumbrar baleias, vinícolas orgânicas e um clima muito agradável, é parada obrigatória, podendo inclusive passar a noite por lá. Ah, você não pode deixar de incluir no roteiro uma visita a Cable Bay Vineyards, um lugar perfeito para almoçar e curtir o por do sol, com um restaurante espetacular. Rotorua, na ilha norte, é uma excelente pedida para quem curte natureza e passeios ao ar livre. A cidade é berço da cultura maori e os parques Te Puia e Wai – O -Tapu , maior parque de atividade geotermal do país, são visitas que permitem contato com a natureza e vivenciar a cultura local.  
  2. Hospedagem romântica! Já na ilha sul, Queenstown, é uma cidade muito charmosa com opções de hotéis incríveis, desde hotéis boutiques da rede Small Luxury Hotels of the World, como o Hulbert House, ou lodges românticos mais afastados do centro, como o Azur. 
  3. Pra quem não quer ficar parado! Rafting, bungy jump no AJ Hackett e estações de esquis badaladas fazem parte da programação por lá. A uma hora da cidade está Wanaka, destino para quem gosta de esportes de neve e onde se encontra o belíssimo lago que deu nome à cidade. No caminho, ainda é possível fazer uma trilha ou se aventurar de jetboat no Mount Aspiring National Park, lindo parque nacional.  
  4. É paraíso que você quer? Certamente daria para fazer uma lua de mel incrível aproveitando as belezas naturais do país, os vinhos e a gastronomia apenas pela Nova Zelândia. Mas aqueles casais que curtem relaxar em uma praia paradisíaca podem ter uma experiência de lua mel ainda mais completa combinando o país com as Ilhas Fiji, no Pacífico Sul.   
  5. Refúgio perfeito! Para fechar com chave de ouro, uma estadia no LikuLiku Lagoon Resorts é tudo que qualquer casal pode querer! O único resort no país que oferece dez exclusivos bangalôs sobre as águas, o resort sustentável oferece ainda uma série de atividades como stand-up paddle, parasailing, caiaque, vela e windsurf, além de equipamento de snorkeling e mergulho. Localizado nas Ilhas dos Mamanucas, o local tem uma riqueza de peixes e corais de impressionar, águas cristalinas, praias de areia branca, golfinhos, e até umas das melhores ondas de surfe. Com restaurantes de culinária local e internacional, paisagens de tirar o fôlego e a sensação de ter a ilha praticamente para vocês; as ilhas Fiji são o refúgio perfeito e o grand finale para quem procura combinar aventura, natureza e praia em uma viagem só!

Gostou dessa dica? Veja outros destinos aqui!

IC’ Serviços

agências de turismo Kangaroo Tours e My Trip

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.