Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

3 ilhas paradisíacas na África para curtir a lua de mel

Por  |  0 Comentários


A África do Sul vem atraindo cada vez mais casais em lua de mel. A possibilidade de combinar safari, hotéis de luxo, vinícolas charmosas, paisagens de tirar o fôlego e depois descansar em praias deslumbrantes vem chamando a atenção de quem busca uma experiência diferente.

Já pensou em uma lua de mel na África do Sul? Fizemos aqui uma lista de 3 ilhas imperdíveis que você pode combinar com uma viagem à África do Sul!

1 – Ilhas Maurício

As Ilhas Maurício (também conhecida como Mauritius) reúne lindas paisagens com praias de água azul, mar calmo, piscinas naturais, barreiras de corais e areia branquinha. Acaba sendo um dos destinos mais procurado pelos casais, em parte porque o clima é agradável quase todo o ano, mas no geral, a melhor época para visitar Mauritius é de abril a outubro. Tem muitas opções de hospedagens para todos os gostos!

Onde ficar: St Regis Mauritius, One & Only, Shanti Maurice

2- Ilhas Seychelles

Seychelles está localizada na parte ocidental do Oceano Índico, é um arquipélago formado por 115 ilhas, sendo as principais Mahé, Praslin e La Digue. O fantástico Vallée de Mai, na ilha de Praslin, onde cresce o raro coco-de-mer, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo, são dois lugares reconhecidos pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade. 

Os meses mais chuvosos são de dezembro a fevereiro e as temperaturas são agradáveis o ano todo. A nossa sugestão é combinar ilhas para explorar melhor esse paraíso!

Onde ficar: Six Senses, Denis Islands, Hilton, Four Seasons

3 – Zanzibar

Com praias perfeitas e um toque exótico, Zanzibar tem tudo para ser um destino cada vez mais procurado. Freddie Mercury, um dos maiores cantores de rock de todos os tempos, nasceu em por lá. A ilha mais famosa da Tanzânia, no sudeste da África, encanta seus visitantes com praias de águas mornas, cristalinas e em todos os tons de turquesa. A maioria da população é mulçumana e vive de forma muito simples, mas é um povo muito acolhedor. A ilha é o refúgio ideal pra quem quer fugir dos grandes resorts e busca tranquilidade. Quem estiver por lá não pode deixar de conhecer o famoso restaurante The Rock, que está em cima de uma pedra e é possível acessar a pé na maré baixa e de barco na maré alta, a uma pequena distância da praia.

Onde ficar: The Residence Zanzibar, Baraza Zanzibar, Essque Zalu

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.