Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Um giro pelo Silk Beach Club

Por  |  0 Comentários


Queridinho dos noivos que querem casar em Búzios, a casa conta com espaços diferenciados, que juntos ou separados, podem ser o palco perfeito para o seu casamento. Conheça!

A primeira aparição do Silk Beach Club aqui na IC contou com uma matéria detalhadíssima, em que os noivos e noivas de plantão puderam saber um pouco mais a respeito do espaço, que nasceu em fevereiro de 2014 em meio a um cenário paradisíaco da Praia Brava (Búzios) e a um conceito inspirado nos sofisticados beach clubs europeus. Mas parece que, por mais completa que seja, ela deixou um gostinho de “quero mais”. Afinal, não é todo dia que um ambiente de lazer exclusivo e à beira-mar é capaz de proporcionar, gastronomia, drinques, diversão e música da melhor qualidade de forma integrada. E tudo isso aliado à comodidade e ao conforto – marcas registradas da empresa.

Então não seria novidade para ninguém que, pensando com a cabeça daqueles que estão com o pé no altar, resolvêssemos nos aprofundar nos mais de 2.500m² que compõem o local para conhecer melhores os três ambientes que (separados ou juntos) estão dando o que falar. Então demos start nessa deliciosa missão. E descobrimos todos os serviços (e encantos) do deck praia, do restaurante e da área de eventos – que estão a sua espera para fazer aquele test drive antes do grande dia. Os detalhes você confere agora!

A JOVIALIDADE DO DECK PRAIA

Desfrutar o dia no Silk Beach Club, especificamente no deck praia, é sinônimo de animação. Existem Dj’s todos os dias da semana, tocando a partir das 12h, para tornar as tardes ainda mais especiais. Além disso, outro diferencial é a completa carta de drinques, que consegue agradar a todos os paladares, e o restaurante com mesa volante para os clientes não precisarem sair de onde estão e almoçarem ali mesmo, de frente para o mar, acomodados em confortáveis colchões. Por falar em mar, o acesso à praia é livre, mas também existe a opção de se refrescar na piscina salinizada e na ducha de água doce, ambos localizados na área superior do estabelecimento. E bônus: festas programadas e casórios são super bem-vindos por aqui!

RESTAURANTE SILK BEACH CLUB: O QUERIDINHO DA GALERA

Sem muitas delongas: o restaurante, aberto ao público e funcionando durante todo o ano de segunda a quinta, das 10h às 17h, e sexta, sábado e domingo, das 10hàs 18h, pode ter o sabor que você preferir. Isso tudo porque conta com ingredientes tanto da culinária brasileira contemporânea, como da japonesa – o que garante ao cardápio do Silk Beach Club uma vasta variedade de refeições e petiscos. O cardápio completo você encontra no site da marca, mas para deixar com água na boca, dentre as opções oferecidas estão as saladas e sobremesas tropicais, os risotos de vários sabores, os pratos (desde frutos do mar e especialidades japonesas a churrasco e grelhados) e o carro-chefe da casa: o magnífico barco do Silk, composto por lula, lagosta, camarão VG, filé de peixe, banana, abacaxi e batatas rústicas.

ÁREA DE EVENTOS: PERFEITA PARA DIZER SIM

Localizada no segundo piso, está a área de eventos e todas as maravilhas que ela pode trazer para seu grande dia. A começar pelo cenário encantador, que une a natural beleza praiana à natureza selvagem, e logo aí já desponta como uma opção e tanto para eventos corporativos, casamentos (claro!) e festas privadas – inclusive o próprio Silk Beach Club será responsável por organizar uma para comemorar seus cinco anos de existência. E precisamos dizer: vem coisa boa por aí! Não vai ficar fora dessa, hein?!

Veja mais informações sobre o Silk Beach Club, um super lugar para casar em Búzios, aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!