Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Miniwedding no Castelo do Batel

Por  |  0 Comentários


Tendência para esse ano, os miniweddings também podem ser realizados no Castelo do Batel com todos os protocolos que um casamento tradicional pode (e deve) ter, só que em proporções menores. Saiba mais!

Driblar a crise e/ou tornar o momento ainda mais intimista e com a cara daqueles que estão recebendo. Essas são apenas uma das propostas dos miniweddings, que já são sucesso nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, e que estão crescendo cada vez mais aqui no Brasil. Eles trazem tudo o que um tradicional matrimônio deve ter – cerimônia, recepção, decoração, bufê, vestido de noiva, madrinhas, padrinhos e por aí vai – com a pequena diferença: são planejados para, no máximo, 100 convidados.

E se essa é uma das tendências da vez, o Castelo do Batel, que não foge a regra quando o assunto é agradar os noivos de plantão, também incluiu em seu portfólio mais essa opção. Gustavo de Oliveira, gerente comercial do local, garante que os pontos positivos de realizar um miniwedding por lá são muitos. “Fornecemos todo o mobiliário para o ambiente; o salão não necessita de muita decoração; existem opções de cerimônias tanto internas, quanto externas para todos os gostos; e o melhor: o espaço fica totalmente exclusivo para o evento, independentemente do número de pessoas”. Por falar em limite (máximo ou mínimo), o Castelo prefere não se prender a isso – tanto que já realizaram um casamento para apenas 30 pessoas.

O valor reduzido também funciona como um atrativo, já que toda a despesa do evento é diretamente proporcional ao seu tamanho. “O investimento na parte de decoração, por exemplo, reduz bastante o orçamento”, aponta ele. E se os noivos forem flexíveis com relação às datas, ganham mais vantagens ainda, pois o preço da locação em dias menos concorridos pode ser bastante inferior ao dos dias mais concorridos.

Como em qualquer outro evento – de clássico a um destination wedding –, o primeiro contato é exclusivo e feito através do departamento comercial do Castelo do Batel, para entenderem o que o casal deseja. Depois, a equipe elabora uma proposta e alinha, lado a lado com os noivos, os detalhes da locação e dos serviços oferecidos, que são basicamente o aluguel do espaço + toda a parte de bufê da casa. Os funcionários também podem auxiliar em tudo o que for necessário, seja para indicar profissionais de confiança ou disponibilizar uma sala para futuras reuniões com eles. “O importante é deixar os clientes bem à vontade na contratação dos fornecedores”.

Miniwedding no Castelo do Batel - Foto Iko Eventos

EXTRA! INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. Dia da noiva: “Temos um espaço no pavimento superior reservado especialmente para esse momento, com direito a espelho de corpo inteiro, sofá, antessala, toilette exclusivo com chuveiro e serviço de bufê com cardápio personalizado para a ocasião”
  2. Serviço especial: “Especial para esse tipo de evento não, pois acreditamos que todos os clientes, independentemente do tipo e tamanho de evento, merecem o melhor que temos”
  3. Os mais solicitados: “O que mais agrada é o clássico, como o jantar servido em nossas salas dentro do Patrimônio Histórico; ou quando os noivos querem pista de dança, nosso salão principal, que possui uma arquitetura mais moderna, é reduzido para se adequar ao número de convidados”
  4. Destination wedding em versão miniwedding: “Com certeza. Se é o desejo dos noivos, estamos aqui para auxiliar nesse sonho”
  5. Média de duração: “Não existe uma regra, pois procuramos entender o que o casal deseja, mas no geral, um miniwedding dura em torno de sete a nove horas”

E aí, já planejando seu miniwedding no Castelo do Batel?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!