Espaço Lamartine na intimidade

Por  |  0 Comentários


Às vésperas de completar 15 anos de existência, o espaço se reinventa mais uma vez e abre suas portas para os eventos menores e mais intimistas. Conheça!

Se ainda havia dúvidas de que o tempo só fazia bem para o , depois da novidade que contaremos agora, essa questão vai mesmo cair por terra. Isso porque, às vésperas de viver o seu próprio debute – sim, parece que sua inauguração, no dia 13 de maio de 2005, foi ontem, mas já completa 15 anos em 2020 –, a casa de festas se reinventa mais uma vez e traz uma proposta aclamada por seus fiéis clientes há tempos: a possibilidade de realizar eventos menores e mais intimistas no local. Segundo Cristina Lamartine, o nome à frente da direção da empresa, elas acontecerão no espaço externo da casa, em dias e horários alternativos – manhã ou final de tarde –, mas com todos os serviços completos, como bufê, decoração, DJ e muito mais. Os anfitriões, inclusive, têm total liberdade para levar os de sua preferência, desde que autorizados pelo espaço. O único que fazem questão de manter, entretanto, são o de segurança e manobrista.

A novidade, pensada principalmente para favorecer os casais que estão vivendo a crise financeira ou que têm o orçamento mais reduzido (mas que também não abrem mão de uma festa de casamento), é aconselhada para um máximo de 120 convidados – o que não deixa nada a desejar em comparação com as grandes produções. “Para um evento ter sucesso o anfitrião deverá pensar, principalmente, em agradar seus convidados. Quando eles se sentem privilegiados, é sucesso garantido. Por isso, uma lista de convidados dentro do planejado é sinônimo de festa agradável e farta. Como diz um amigo: ‘lista bem-feita, festa perfeita’”.

A empresária também faz questão de relembrar que no , o céu é o limite. “Apesar de ser possível realizar qualquer formato de evento no nosso jardim – e esse é um longo papo com o decorador –, só vale lembrar que o bom senso precisa estar presente, uma vez que será, inevitavelmente, um casamento ao ar livre”, pontua e finaliza garantindo que ainda vêm muitas novidades por aí.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A NOVIDADE DO LAMARTINE

  • Tempo ideal para entrar em contato? Um ano
  • Média de duração de cada evento? Cinco horas
  • Estacionamento próprio? Sim, dentro do terreno da casa
  • Cobertura? Sim, o convidado desce na porta de entrada, que é coberta
  • Geradores? Sim
  • Espaço reservado para os noivos? Sim
  • Realizam mais de um evento por dia? Não

Gostou? Acompanhe outras novidades sobre o aqui no site da IC!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!