10 motivos para se casar na Casa das Canoas

Por  |  0 Comentários


Não que precise de muito para você ser convencido de realizar seu casamento na , mas se quiser se apaixonar (ainda mais) pela casa de festas, clique aqui e descubra tudo!

Uma volta pela é o suficiente para se sentir teletransportado para o Rio de Janeiro em tempos coloniais, do Comendador Conrado Jacob de Niemeyer. Não à toa, praticamente todos os casais que pisam, desde 1984, naqueles 12.000m² de paisagismo e área verde, se apaixonam no mesmo instante pelo local, que entrega não só exuberância em beleza física – afinal, se localiza em São Conrado, no coração da Floresta da Tijuca, na maior área verde dentro de uma cidade –, mas também em tudo o que é necessário para se entregar um casamento, em qualquer que seja o formato ou estilo, que beira a perfeição. E dentre esses, e muitos motivos existentes para dizer “sim” na e para ela, listamos o top 10 mais citados clientes fiéis do espaço. Afinal, como a máxima costuma dizer, quem casa quer… , né?

PIONEIRA NO RAMO

Por abrirem suas portas para toda e qualquer festa – podemos citar desde festas infantis de 15 anos até casamentos e eventos corporativos –, conseguem captar o timing certo de cada um deles e, assim, fazer o melhor por ele. Muito por isso, se empenham para realizá-los em qualquer que seja a data da semana ou do mês, na área interna ou externa, durante as aproximadamente seis horas de evento – sendo ele único e exclusivo do dia.

PRÉ-RESERVA EXCLUSIVA

Outro ponto positivo da empresa é a de estabelecer uma “pré-reserva” para os futuros anfitriões, sem cobrar nenhum valor adicional por isso, para garantir que a data escolhida esteja disponível quando fecharem o contrato. “Não é um compromisso, é uma espécie de entendimento, de respeito mútuo entre cliente e empresa”, explica André Niemeyer, um dos sócios proprietários do local.

ORÇAMENTO DO SEU JEITO

Ainda pensando com a cabeça (e o bolso) dos clientes, o empresário garante que a sempre faz de tudo para viabilizar sonhos – em especial agora, em tempos de pandemia. Assim, sempre que possível, apostam em um orçamento mais flexível, com valores mais atrativos e melhores condições de pagamento. “Fazemos de tudo para que ele volta a sonhar porque, afinal, estamos todos juntos nessa”.

CONVIDADOS CONFORTÁVEIS

Como conta com uma área espaçosa e adaptável e uma infraestrutura impecável, a consegue comportar uma capacidade mínima de 50 convidados, enquanto a máxima pode chegar a até 600, independentemente de a cerimônia e a festa acontecerem por lá ou não.  O mais confortável, entretanto, é abrigar a marca de 350 pessoas, conforme indicado por André.

SERVIÇOS INTEGRADOS

Diferentemente dos tempos antigos, quando os casamentos tinham um perfil mais tradicional (e, assim, seguiam padrões como, por exemplo, o de casar e recepcionar os convidados na própria igreja), nos dias atuais o mercado pede por modernização e adaptação – e disso a entende! Muito por isso, entregam serviços integrados e da mais alta qualidade, como buffet, decoração, florais, iluminação, sonorização, manobristas, seguranças, recepcionistas, coordenadora, dentre outros. “Ao longo do tempo, viemos aprimorando mais e oferecendo a comodidade de realizar tudo no mesmo local. Temos espaço para noiva, para a cerimônia, para a festa, para o bufê e por aí vai. Foi uma construção permanente de facilidades e comodidades, para que o cliente se sentisse cada vez mais bem atendido no que tange às demandas de espaço”, pontua.

ACERVO PRÓPRIO E EXCLUSIVO

Ainda falando sobre os serviços integrados, a investe alto e abriga também um acervo com mais de cinco mil móveis próprios, acessórios, louças e equipamentos de som e luz, que conseguem atender qualquer que seja o estilo ou proposta de evento.

COZINHA NOTA MIL

Pouco mais de uma década atrás, André investiu na construção de uma cozinha industrial e hoje só tem motivos para sorrir. Equipadíssima com o que há de mais moderno no mercado, o espaço é conhecido por abrigar uma equipe própria e competente, composta por grandes nomes da gastronomia, e ser o berço de pratos que conquista olhos, paladares (e claro: estômagos) em qualquer que seja a ocasião.

INFRAESTRUTURA DE PONTA

Também é possível encontrar, na casa de festas, a comodidade de uma área coberta – em casos de chuva ou mau tempo –, para eventos que acontecerem no jardim ou na área externa, além de estacionamento próprio, compostos por 180 vagas, geradores de luz (e geradores dos geradores), e reservas em duplicidade de água, luz e esgoto.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Muito do que se vê hoje, na , é resultado de muito trabalho que a equipe de manutenção realiza dia a dia. É que o espaço não poupa esforços quando o assunto é manter absolutamente tudo em seu devido lugar e estado de conservação.

GAMA FLEXÍVEL DE PROFISSIONAIS

Apesar de oferecerem tudo o que os noivos precisam para realizar um casamento do início ao fim, com uma equipe especializada no assunto, o estabelecimento também está aberto para receber colaboradores “de fora”, caso optem por esse formado. “De alguns anos para cá, percebemos que o cliente tem uma oferta muito grande no mercado, então flexibilizamos a entrada de novos profissionais. Com isso, conseguimos manter também um networking bacana, pois novas pessoas passaram a frequentar também nossa empresa”, pontua. “A única coisa que sempre procuramos fazer, como pessoas experientes que somos, é orientar os clientes para eles terem profissionais que vão atender suas necessidades. Porque, afinal, é de total interesse nosso que todos os acontecimentos da festa sejam um sucesso”, finaliza. O único que não costumam abrir mão, entretanto, é o bufê exclusivo – e por motivos óbvios, não é?!

Gostou? Acompanhe mais dicas, novidades e informações sobre a aqui no site da IC!


CRÉDITOS

1, 2 e 7. Claudio Azevedo | 3. Lenine Serejo | 4, 5 e 6. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!