Elopement Wedding: Pricila Levandovski & Valentim Pizzoni

Por  |  0 Comentários


Data 10 de outubro de 2020  Cerimônia e recepção Villa Bertti  Texto Luiza Fragelli

O amor que nasceu de uma forte amizade ganhou uma cerimônia pra lá de especial: apenas ele, ela e a equipe que fez tudo acontecer! Confira esse Elopement Wedding e apaixone-se!

Em tempos de pandemia a habilidade de se reinventar nunca foi tão necessária. Encurtamos distâncias com chamadas de vídeo, aprendemos a gargalhar através de caracteres e a matar saudades com ligações. Afinal, para o amor pouco interessa onde, como ou o por quê – o que importa é o privilégio de vivê-lo! Por esse motivo, o Elopement Wedding, conhecido como casamento a dois, foi uma tendência que cresceu nesse período desafiador.

Pricila Levandovski e Valentim Pizzoni viveram uma cerimônia intimista, aconchegante e memorável. A história do casal começou em 2014 através de uma linda amizade. A advogada não media esforços para ajudá-lo e nem o cirurgião plástico para aconselhá-la, sendo assim, em 2018, essa parceria transcendeu e deu lugar ao sentimento mais nobre do mundo: o amor.

Tudo fluía tão naturalmente entre os dois que não foram necessários pedidos de namoro ou casamento. O casal começou a conversar sobre o assunto e escolheu uma data para oficializar a união. O noivado aconteceu 1 ano antes do grande dia.

O que ambos mal podiam esperar era o fato de que uma pandemia mudaria os planos. A grande festa teve de ser adiada, mas o momento mágico permaneceu de pé. “O noivo não acreditava tanto na proposta porque ele imaginava o casamento como um grande evento, mas ele também se rendeu aos encantos do Elopement. Foi bem especial, um momento só para nós dois. Acho que tanto o Elopement quanto o casamento em 2021 serão bem diferentes, mas cada um será especial a sua forma”, revela a noiva.

HIGHLIGHTS

  • Para ninguém colocar defeito! Pricila estava deslumbrante com seu vestido em renda bordada, modelo semi-sereia, tomara que caia com manga comprida e uma poderosa fenda na perna esquerda. 
  • Um sonho de décor! O estilo escolhido foi o boho-chic, que traz um conforto por si só. A decoração carregava muitas flores e plantas secas, mas as velas trouxeram o toque especial e o aconchego que essa data especial merece. Destaque para o arco de folhas e galhos secos em tons mentolados de azul e verde que ornaram perfeitamente com o branco e o rosa envelhecido.

WE ♥ IT

♥ Fazendo acontecer: a cerimônia foi realizada à convite de Gilmar Jr., que com toda a sua experiência como cerimonialista encantou e surpreendeu os noivos. A parceria com foi um sucesso e sem dúvidas ficou o gostinho de quero mais!

♥  No paraíso: o local escolhido foi a Villa Bertti, que através de todo o esplendor de sua natureza rendeu uma linda cerimônia e belíssimas fotos de recordação, além de oferecer os móveis que casaram perfeitamente com a proposta boho-chic do grande dia.

♥ Aumenta o som! A música tem o poder de alegrar, emocionar e envolver, portanto, estreando o Ar Project Live, união da DJ Adélia Silva com vocal de Raquel Pimentel, os noivos curtiram juntinhos esse inesquecível momento a dois! 

 

 

DICA DA NOIVA ♥  

Não esqueça de caprichar nos votos, pois eles serão eternos – deixe seu coração falar! Lembre-se que todo o processo de organização do casamento deve ser para aproximar os noivos, um momento divertido e emocionante para ambos, afinal, o casamento é para celebrar o amor e a união do casal.

DICA DO NOIVO   

Se for viajar para o local da cerimônia, verifique tudo antes de sair de casa. Não vai gostar de descobrir na outra cidade que esqueceu algo importante. Não tenha vergonha nem cansaço na hora de tirar as fotos, depois de tudo você vai curtir o resultado.

IC’ Serviços

fotos e filmagem Os Casamenteiros  |  cerimonial e assessoria Gilmar Júnior e   |  celebrante Rodrigo Araújo  |  identidade visual Atelório  |  decoração, paisagismo, buquê, flores e velas Amore Mio Flores  |  móveis e lustres Villa Bertti  |  músicos da cerimônia e da recepção Companhia Acústica  |  dj Adélia Silva  |  vocal Raquel Pimentel  |  bufê Arika Messa  |  maquiagem e cabelo da noiva Duda Catanio  |  sapatos da noiva Schutz  |  roupa do noivo Maurício Placeres  |  aluguel de carro Antigos Frozoi

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr