Os queridinhos: 10 destinos para lua de mel em 2018

Por  |  0 Comentários


Ainda não fez o seu roteiro? Fique calmo! Nós separamos os 10 destinos para lua de mel em 2018 com ajuda da Gotas de Mel Turismo

Dizem que enquanto a noiva pensa no vestido, nos doces, no sabor do bolo, nos laços dos bem-casados e em todos os mínimos detalhes da cerimônia, da recepção e do pós-grande dia, o noivo pensa apenas na lua de mel. Mito ou não, o que interessa é o destino da lua de mel e se ela será um momento inesquecível, cheio de memórias e histórias para contar.

Convidamos quem realmente entende do assunto para ajudar a elencar os melhores destinos para lua de mel em 2018. A Gotas de Mel Turismo, do grupo Milessis, é uma agência especializada em lua de mel e propõe um roteiro personalizado para cada casal. Com parcerias pelo mundo todo, a empresa consegue preços acessíveis com hotéis e outros serviços.

De acordo com Margarete Milessis, sócia-proprietária da Gotas de Mel Turismo, os destinos que bombaram em 2017 e prometem vir com tudo no próximo ano são os seguintes:

1. África do Sul

Para quem busca conforto em hotéis luxuosos ou para casais que amam aventura e buscam diversidade em atividades. Os safáris são marca registrada do local e um atrativo para quem sempre sonhou em ver os big 5 de pertinho: búfalo, elefante, leão, leopardo e rinoceronte. Fora isso, as praias, é claro! No fim de tarde, um pôr-do-sol de tirar o fôlego. Cape Town é uma cidade perfeita para pessoas que gostam de arte e desejam conhecer a culinária local.

2. Ilha Maurício

Esse paraíso é localizado próximo a África do Sul e é o lugar ideal para quem ama a natureza! No Norte,  seus principais pontos são Grand Baie, Trou aux Biches e Mont Choisy e Pereybère. No leste, Flic en Flac eLe Morne. No Oeste, Belle Mare Plage, No Sul, Blue Bay. Nadar com golfinhos pode ser uma experiência simplesmente demais!

3. Grécia

Uma das civilizações mais antigas da humanidade pode ser o atrativo perfeito para quem ama história. Atenas é a capital da Grécia e abriga arquitetura com ruínas datadas dos tempos da Grécia Antiga. Um espetáculo! Para quem prefere conhecer as ilhas gregas, uma dica é conhecer Creta. Mykonos e Santorini são outros lugares imperdíveis e muito cobiçados.

4. Itália

Roma, Veneza, Milão, Florença, Bolonha, Nápoles, Sorrento… A cada cidade, um cartão postal. A Itália reúne uma culinária de dar água na boca! Pensou na região da Toscana para a sua lua de mel? Bem, para quem procura natureza, cultura e ótima gastronomia, tudo combinado em uma única viagem, é um lugar que corresponde às expectativas.

5. França – Paris

Considerada a cidade mais romântica do mundo, Paris tem tudo para ser a cidade perfeita para uma lua de mel. Visitar a Catedral Notre Dame, o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo, o Jardim de Luxemburgo e a Torre Eiffel. Ah, que magia! A Torre conta com 325 metros de altura e 1.665 degraus. Pode ser subida a pé ou por elevadores. Dica: vale a pena subir!

6. Portugal

Lisboa é sua capital, e por conta da língua, Portugal se torna uma opção ainda mais fácil para quem está planejando a lua de mel. Com clima privilegiado em relação ao resto da Europa, excelentes hotéis e restaurantes com preço justo, o país é sempre uma boa opção. Ao norte é possível encontrar pedaços que contam a história local, e ao sul, praias lindas.

7. Seychelles

Se você estiver na África do Sul, em cinco horas consegue chegar até esse país no meio do Oceano Índico formado por 115 ilhas. Parece um sonho! Sua capital é Victoria, e a ilha de Mahé, localizada na capital, é a maior de todas. Um templo hindu, um mercado municipal e um relógio que é uma réplica do Big Ben são algumas das atrações do local. As praias, é claro, são de tirar o fôlego!

8. Polinésia Francesa

Esse destino não foi esquecido no meio do Oceano Pacífico, foi desenhado e esculpido para ser o paraíso da lua de mel. Com 118 ilhas e mais de quatro milhões de quilômetros quadrados, o arquipélago chamado de Tahti et ses iles (Taiti e suas ilhas) pelos seus habitantes é ideal para quem quer fotos de tirar o fôlego. Seus lugares mais conhecidos são Bora Bora, Hiva’Oa, Huahine, Maiao, Maupiti, Mehetia, Moorea, Nuku Hiva, Raiatea, Tahaa, Taiti, Tetiaroa, Tubuai e Tupai.

9. Turks and Caicos

Esse é um país do Caribe formado por 40 ilhas, sendo apenas nove delas habitadas. O território pertence ao Reino Unido e é perto das Bahamas, Cuba e República Dominicana. O arquipélago é formado por dois grupos de ilhas tropicais: as Turks, que são pequenas ilhotas ao leste das maiores, e as Caicos. As praias mais conhecidas são Grace Bay Beach, Half Moon Bay e Long Bay Beach. Cada uma tem uma particularidade: a primeira, mais badalada. A segunda, tranquila. A terceira para esportes radicais.

10. Barbados

Quer um refúgio para viver dias incríveis a dois? Localizado no Caribe e com inglês como língua oficial, Barbados está conquistando o coração dos brasileiros. Sua capital se chama Bridgetown e possui uma rede de hotéis e resorts de alto nível, para quem quer admirar ou surfar.

Quer dicas de como escolher os destinos conseguindo um preço melhor? Vem cá!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.