Votos de casamento: a mais linda e poética promessa de amor

Por  |  0 Comentários


“Eu e você celebramos a nossa primavera. As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores, fragrâncias. Eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera. Primavera sempre! Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor

Já parou para pensar no quanto as estações do ano dizem muito sobre os momentos da nossa vida? Enquanto a primavera é uma metáfora de fases boas e floridas, o inverno remete aos tempos difíceis e mais sombrios, por exemplo. E assim por diante. A reflexão realmente vale a pena!

Tal analogia não poderia ter sido mais perfeita quando foi adaptada aos votos de casamento de Bruno e Daiana. Inspirado pela véspera da primavera, o noivo aproveitou o último dia do inverno para redigir um dos discursos mais intensos que já vimos por aqui. Quem poderia resistir àquelas palavras sinceras? Ao som da melodia de A Thousand Years, a emoção invadiu o silêncio daquele momento. Impossível conter as lágrimas – tanto dos noivos quanto dos convidados presentes. Agora é a sua vez de se emocionar! Dê play e permita-se contagiar pela beleza da mais linda e poética promessa de amor.

Vídeo: Gustavo Vilela

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.