IC TV – Casamento Nathália & Felipe

Por  |  3 Comentários


O filme que passa na cabeça da noiva depois do casamento, nem sempre é o mesmo que ela assiste quando a equipe de filmagem entrega o vídeo, certo? Errado! Não para a equipe da Memoir Filmes, que se entrega de tal maneira a cada trabalho que entrar no clima do casório e captar as imagens com o mesmo olhar dos noivos é missão superpossível.

Nesse vídeo, eles viram que a música usada por Nathália e Felipe no site do casamento tinha tudo a ver com o que sentiram no dia: alegria, cumplicidade e muita comemoração. Foi assim, que ”Safe and Sound” virou trilha sonora desse filme fazendo da festa o grande atrativo do vídeo. Para mostrar outros momentos do casamento, eles criaram um conceito de “camadas da memória”, onde cada momento do dia fica guardado na lembrança. Daí, cada parte do dia virou uma dessas “camadas” e conforme a música avança, eles vão pulando de uma camada para outra, como se as lembranças daqueles momentos estivessem sendo resgatadas a toda hora durante a festa. Deu pra entender?

Você pode perceber essa brincadeira entre momentos no time 2:02, quando sai da festa e vai para a cerimônia, podemos ver as flores da decoração em uma camada intermediária. Ao retornar para a recepção (em 2:19), essa camada da decoração já mostra a textura da pista de dança – um detalhe que a noiva adorou e comentou com equipe, que fez questão de incluir nos frames, mesmo sendo de relance.

Para finalizar, que tal uma volta por diferentes beijos dos noivos em momentos do final de semana do casamento? Eles conseguiram incluir até uma filmagem pessoal  de um passeio de balão na França quando o Fellipe pediu a Nathalia em casamento! Demais, né? Nível de cuidado master!

Vai! Diga aí o que você achou dessa edição. Nós amamos!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.