Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC TV – Casamento clássico: Andréa & Lorenzo

Por  |  0 Comentários


Um casal alto astral que resolveu comemorar o amor em grande estilo: com um casamento clássico nos salões do Belmond Copacabana Palace, que mais parecia um jardim de outono de tão impecável e original. Veja todos os detalhes aqui!

Quando almas nascem predestinadas não tem jeito não: nem mesmo a distância entre dois continentes é capaz de separá-las. Foi assim com Andréa Stein de Carvalho, 45, e Lorenzo Mattia Salvi, 55, que se conheceram (por telefone!) através de uma amiga em comum (e verdadeiro cupido).

Conexão imediata e amor à primeira ligação de Facetime! Não tardou para que ele aterrissasse no Brasil e também, de vez, no coração dela. Aí foi tudo (literalmente!) festa: fizeram da ponte-aérea uma aliada e construíram uma relação tão sólida que não havia outro caminho senão o altar. E quando ele chegou… Veio com toda pompa e circunstância!

Organizado e decorado por Roberto Cohen, o grande dia de Andréa e Lorenzo mais parecia um jardim de outono. Os salões do Belmond Copacabana Palace ganharam uma paleta de cores em tons pastel, refletida tanto no paisagismo impecável de arranjos de flores, folhagens entremeadas a toras de madeira e árvores vivas – elas também ganharam como acompanhamento o tradicional verde e branco –, como nas toalhas de Ruth Dourado e nos móveis personalizados da Lona Cristal. A forração e o fechamento ficaram por conta da Lonarte que, em contraste com os emblemáticos lustres de cristal da casa e as velas suspensas de Eliana Lipiani, deixaram o ambiente com um toque moderno e repleto de originalidade.

E o resto? Ah… Você precisa conferir com seus próprios olhos para entender o que estamos falando.

Dê play e encante-se por esse casamento clássico!


Foto de capa: Georgeana Godinho

Vídeo: Oui Films

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!