IC TV – Vida de Noiva III: os bastidores gourmet do casamento de Sharon Azulay

Por  |  0 Comentários


Se a comida, a bebida e o DJ estiverem impecáveis, o sucesso do casamento é garantido. Foi o que o cerimonialista Cláudio Tironi enfatizou na entrevista da série “Vida de Noiva”, onde o assunto girou em torno desses três pilares, incluindo ainda a famosa mesa de doces e bem-casados.

Que história é essa de “Vida de Noiva”? Quem nos acompanha já sabe: os preparativos do casamento Sharon Azulay e Michel Tauil viraram séries e estão sendo compartilhados em vários episódios aqui na Inesquecível Casamento.

Depois de abrir o jogo contando como se conheceram e desvendando tudo sobre a decoração do casamento, agora é hora de mudar de assunto. Dessa vez, Cláudio introduziu a pauta dizendo que o buffet do casamento precisa de ter um ponto fixo e que miniporções durante toda a festa nem sempre funcionam. Para ele, não podem faltar massas e o cuidado com cardápios muito elaborados é importante. Afinal, os noivos devem pensar no perfil dos seus convidados e optar por pratos que vão agradá-los.

Sobre as bebidas, Sharon e Michel contam como chegaram até a empresa contratada e falam sobre o cardápio personalizado. Diego, da Help! Bar, adiantou que os drinques com o nome dos noivos prometem fazer sucesso ao lado da bebida 2015: o Aperol, drink europeu que já com tudo no Brasil. O segredo para um openbar surpreendente? Qualidade dos produtos, bom atendimento e apresentação.

Lucas, da Louzieh Doces traçou um paralelo entre os doces do passado e a expectativa dos convidados atuais. Além disso, ele também sugeriu sair das receitas tradicionais e investir, por exemplo, em balas de coco recheadas. Já Elvira Bona, falou sobre a quantidade de bem-casados contando quase que uma poesia na hora de descrever o momento em que os convidados degustam o doce.

Vídeo: Motus Filmes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.