IC TV – Quando as palavras falam de amor

Por  |  5 Comentários


casamento marcelo-courrege-buziosSomente o amor é capaz de unir para sempre duas pessoas e foi justamente para falar dele que resolvemos trazer às nossas leitoras palavras tão bonitas e inspiradoras. Sabemos que nada é mais romântico do que os votos escritos à mão pelos noivos – eles tornam o dia ainda mais especial. São palavras que vêm da alma, num momento de entrega em que os corações estão totalmente abertos para expressar o mais puro sentimento. E foi assim mesmo que o jornalista Marcelo Courrege emocionou e encantou a todos os convidados e, principalmente, a noiva, Renata Heilborn, no dia 26 de julho, no Iate Clube de Búzios. Leia, mas antes prepare o lenço, pois as lágrimas vão rolar…

“Eu já sabia ler quando você nasceu… Também já sabia nadar, andar de bicicleta e até falar inglês… São oito anos de diferença entre a gente, mas isso me assustou apenas durante uns dois meses… Em aulas práticas, você me fez acreditar naquele ditado surrado e carente de comprovação, pelo menos pra mim, até então… A idade está na cabeça da gente… É verdade! Com trinta anos, eu precisei acompanhar o ritmo de uma linda mulher de 22… Voltei a sair, voltei a dançar, voltei a sorrir… Na verdade, sorrir daquele jeito eu nunca tinha sorrido…

Você numa pista de dança é uma das minhas imagens preferidas nessa vida… Foi com o som alto, no meio de tantos amigos seus, hoje nossos, que eu quis me casar contigo pela primeira vez… Também quis quando você deitou a minha cabeça no seu colo e me ensinou a ler Vinicius de Moraes… E quando, na mesa de um restaurante, no meio de tantos amigos meus, hoje nossos, falando sobre o meu trabalho, você mostrou a maturidade de uma grande mulher… 

Nesses últimos dois anos, eu quis casar contigo milhares de vezes… No réveillon do Epcot Center… No Castelo de Heidelberg… Aqui no Iate Clube de Búzios, quando o amor estava no ar e a gente chorou de emoção… E em todos os lugares desse mundo onde você deitou a cabeça no meu peito e dormiu… Eu quis tanto casar contigo que já fiz isso três vezes no último mês! E quero renovar esses votos todos os dias das nossas vidas… Me casar um milhão de vezes contigo… Faça chuva, ou faça sol… E começar a nossa família em cima de algo que você me ensinou… Eu já sabia ler quando você nasceu, mas só conheci o amor pleno quando você apareceu.”

A história dos noivos e todos os detalhes desse casamento você confere em breve aqui no nosso site. Vai! Aperta logo o play!

Vídeo: V Rebel Cinema One

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, carioca, adora samba e acredita no amor. Recém-casada e leitora assídua da IC, se apaixonou por esse universo antes mesmo de marcar o seu grande dia. Uma vez noiva, sempre noiva! O que ela gosta é de compartilhar histórias.